A viagem para Bradford tinha sido longa e casativa para todos, ainda mais Laurem e Zayn, que não se aguentavam de ansiedade, eles mal tinham dormido a noite imaginando o quão perfeito aquele momento finalmente seria, era a realização de um sonho.
Zayn estava tirando as malas do táxi enquanto Lauren e Mia conversavam com Trisha e Yaser, que pareciam empolgados com o casamento e principalmente com a idéia de ter mais duas netas além de Mia, aquilo significava casa cheia, família unida e isso era o que importava, todos estarem unidos.
Quando todas as malas já estavam para fora, Zayn fechou o porta malas e bateu algumas vezes sinalizando ao motorista que ele já podia seguir seu caminho. Sem a ajuda das outras, Zayn pegou as malas das filhas e de Lauren e carregou até a porta, um pouco irritado e cambaleante devido a perna machucada, mas elas estavam tão empolgadas naquela conversa que mal se lembraram disso.
- Zayn. - Trisha disse sorrindo amorosa quando viu o filho chegar a porta de casa. - Como o noivo se sente?
Zayn abriu um enorme sorriso e olhou para Lauren. A morena abriu um sorriso e tocou o ombro de seu noivo, perdendo-se em seus olhos cor de mel.
- Ansioso demais. - Zayn respirou fundo e Trisha sorriu ao ver a felicidade de seu filho. - Parece que é um sonho ou sei lá, esperamos tanto por isso...
- E vai finalmente acontecer. - Lauren completou com as mãos em sua barriga sentindo sua nenê agitada.
- Isso poderia ter acontecido mais cedo, bem mais cedo. - Yaser murmurou num tom provocador e Zayn resolveu ignorar o comentário maldoso do pai, todos ignoraram, menos Mia.
A garota arqueou as sombrancelhas e encarou o avô como se quisesse manda-lo para a forca e Lauren se viu obrigada a intervir beliscando a cintura da garota, arrancando um grito estridente.
- Aconteceu algo? - Zayn perguntou para sua primogênita e Lauren balançou a cabeça negando, dando-se a liberdade de responder por ela. - Certeza Mia?
Lauren voltou seu olhar persuasivo para a filha que balançou a cabeça. - Sim pai, está. Quer ajuda com as malas? - perguntou ajeitando a irmã em seus braços.
- Deixe Mia, deixe que eu o ajudo, Safaa está lá dentro doida para conhecer vocês duas. - Trisha estava irradiando felicidade apertando a bochecha de Mia e praticamente empurrando-a para dentro da casa.
Apenas Waliyha conhecia Mia e Alex, as outras irmãs de Zayn não, tinham-na visto apenas por fotos que Trisha fez questão de mostrar para quase toda a cidade, afirmando para todos que sua neta era sem dúvidas a menina mais linda que iriam ter o prazer de ver, dizendo sobre cada uma das qualidades da garota e o quanto ela se parecia com seu filho, e quando Alexsandra nasceu não foi diferente.
Lauren tentou ajudar a sogra e Zayn a pegar as malas mas não deu certo, Trisha praticamente ordenou que a noiva fosse descansar para o casamento e também por causa de sua gestação e Lauren não à contrariou, selo seus lábios aos de Zayn e entrou na casa, que estava exatamente igual a época em que ela e Zayn namoravam, apenas alguns detalhes tinham mudado.
Trisha tinha colocado fotos de Mia quando pequena - de um álbum que tinha pego de Lauren -, no móvel do hall, logo na entrada, uma foto de Alex também estava lá, e aquilo fez com que Lauren sentisse que era realmente parte daquela família.
- Lauren quanto tempo! - Safaa praticamente gritou andando até a cunhada. - E uau, você está enorme. - soltou uma risada curta olhando para a barriga redonda.
- Pois é. - Lauren sorriu não sabendo se encarava aquilo como algo bom ou ruim.
- Quando mamãe disse que você e Zayn tinham voltado eu quase não acreditei, quando ela me falou sobre Mia então foi uma loucura. - ela suspirou ainda com um sorriso alegre nos lábios e olhou para Mia que estava sentada no sofá trocando mensagens com Henry. - Quis matar Zayn, todos queríamos, papai então ficou uma fera.
- Imagino, foi muito doloroso. - Lauren mordeu o lábio inferior incomodada com aquilo e Safaa notou.
- Mas o importante é que vocês estão bem e vão se casar e melhor ainda, ter mais um bebê. - Safaa se aproximou mais de Lauren. - Posso sentir? - perguntou um pouco receosa olhando para a barriga de Lauren e ela afirmou, pegando a mão de Safaa e colocando sobre a barriga.
Para a infelicidade de Safaa a menina não se mexeu naquele instante, deixando a tia com um ar indignado quando Waliyha foi eufórica abraçar Lauren e sentir a sobrinha que se mexeu quase que imediatamente.
Zayn já tinha subido com as malas com a ajuda de Yaser, colocando tudo em seu quarto, que estava do jeito que ele deixou quando saiu de casa, nada tinha mudado, exceto o fato de que agora ele tinha uma família que estava aumentando e se dependesse dele aumentaria ainda mais.
Todos na casa estavam felizes e empolgados com o casamento, Lauren, Trisha e Safaa tinham ido até a igreja aonde seria a cerimônia e depois para o local da festa imaginando como seria perfeito subir naquele altar ao lado de Michael para então ser entregue ao homem que ama. Depois, elas deram uma rápida passada no mercado e compraram tudo que era necessário para um grande almoço em família, já que os Jauregui e Malik estariam todos unidos novamente.
A família de Lauren já não tinha casa em Bradford, e a casa dos pais de Zayn já estava cheia demais, então eles iriam para um pequeno e aconchegante hotel, por mais que Trisha tivesse insistido para que eles ficassem na casa mais eles acharam melhor ir para um hotel.
Lauren tinha ajudado a preparar o almoço e a torta de pêssego que seria servida na sobremesa e então subiu para o quarto de Zayn sentindo que tinha algo que ela precisava terminar antes que finalmente se casasse com Zayn. Lentamente, Lauren fechou a porta do quarto aproveitando que Zayn estava no banho, e então pegou sua mala deixando-a sobre a cama, tirando todas as suas roupas e pegando o "livro" que ainda estava parcialmente escrito, No Way.
Se dissessem para ela que uma revolta de Mia e um pedido de aniversário ultrajante iria fazer com que o amor de sua vida voltasse para ela Lauren nunca teria acreditado e afirmado com certeza que nunca aceitaria Zayn de volta, mas as coisas mudaram de uma forma que nem ela imaginou. O amor falou mais alto, debateu-se e lutou com todas suas armas e Lauren já estava cansada e não pretendia vencer aquela dolorosa batalha com seus sentimentos, se permitindo amar e perdoar Zayn.
Ela andou até a escrivaninha e puxou a cadeira, colocando seu livro ali e pegando uma caneta, não fazia muito seu estilo, e nem era o que ela costumava fazer, mas Lauren iria finalizar seu livro sem a ajuda de seu computador, dando assim mais vivacidade para cada palavra que ela iria escrever ali, dando um final feliz para sua própria história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mia malik • concluído
ФанфикNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Há dezeseis anos atrás Lauren se envolveu com um homem, e ela pode dizer que esse homem à fez a mulher mais feliz do mundo, e a mais triste também. No final, Zayn não era quem dizia ser, não era nem a met...