Surpresa

1.9K 104 11
                                    






Por mais que Lauren estivesse tentando não se preocupar ou ocupar sua mente com o que tinha acontecido no almoço em sua casa ela não conseguia, pois a todo momento Clara vinha em sua cabeça e a vontade de ir atrás da mãe e perguntar o "porque" estavam começando falar mais alto, mas ela sabia que não deveria fazer aquilo, pois de certo modo todo o motivo era bem lógico para ela, e era simples, o motivo era Zayn.

Sim, ela podia entender sua mãe, ele a magoou, fez sofrer, e agora eles estavam juntos novamente, ela sabia disso, resolveu dar-lhe uma nova chance para fazer tudo do modo certo, e ele não iria decepciona-la, mas sua família não era como ela, eles não perdoavam com facilidade, e muito menos confiavam em Malik, assim como Lauren, pois ela ainda estava começando a confiar nele novamente, e sua família poderia até não concordar, mas seriam obrigados a aceitar.

Lauren respirou fundo e colocou o pincel ao qual estava usando para terminar de se maquiar sobre a pia, sorrindo para o espelho ao ver o resultado final, e chegando a conclusão de que sua filha até que tinha um bom gosto para escolher roupas, apesar de estar descabelada e de moletom na maior parte do tempo em que estava em casa. O que mais chamava atenção em seu rosto definitivamente estavam sendo seus lábios, num vermelho forte e sedutor, vibrante, enquanto seus olhos como sempre davam todo o charme para ela.

Tão verdes quanto esmeraldas.

Seu vestido estava justo ao seu corpo indo até abaixo dos joelhos com uma abertura em sua coxa, o cabelos solto e levemente cacheado também traziam todo charme para Lauren. Ela estava definitivamente perfeita aquela noite, pronta para qualquer que fosse o lugar que Zayn a quisesse levar. Ela então ela calçou seus saltos e foi até sua bolsa, conferindo os documentos e fazendo uma lista mental das pequenas coisas que havia feito durante o dia para não se esquecer de coisas como deixar sua filha sem o jantar. O que de fato não havia acontecido, caso contrário Mia estaria se descabelando.

Assim que ela saiu do quarto as vozes de Zayn e Henry puderam ser ouvidas, assim como a televisão em alto volume em um canal de esportes enquanto Mia mexia em seu celular ignorando a presença dos dois ali, e Camila conversava animada com Harry na sacada, juntos demais um do outro na opinião de Lauren, mas aquilo não importava, pois assim que seus olhos pararam em Zayn nada mais parecia importar, e ela se sentiu com dezesseis anos novamente.

--- Nossa. --- Mia comentou. --- Você tá perfeita mãe.

--- Obrigado amor. --- Lauren sorriu e andou até a filha beijando carinhosamente seu rosto. --- Tem comida pra você na geladeira, e Henry. --- ela se virou para o garoto. --- Tenham juízo vocês dois.

--- Claro. --- o garoto sorriu tímido já entendendo do que se tratava.

--- Como se nós fôssemos fazer grande coisas com a Tia Mila e o Tio Hazza de babás. --- Mia comentou olhando-os com pouco caso. --- É com eles que a senhora deve se preocupar mãe.

--- Camila é maior de idade, já sabe o que faz, você é menor e completamente sem noção. --- Lauren retrucou sorrindo sinica no final e Zayn não conseguiu segurar a risada.

--- Deixa ela amor, vamos. --- ele levantou-se e parou logo atrás de Lauren segurando sua cintura. --- E você está maravilhosa. --- Zayn sussurrou em seu ouvido.

--- Obrigado meu bem. --- Lauren sorriu.

--- Eca, de verdade, tô com nojinho de vocês, vão embora logo. --- Mia fez careta.

mia malik • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora