Feliz aniversário

1.5K 106 23
                                    






Faziam apenas alguns dias que eles haviam se mudado para a nova casa, e Lauren já podia afirmar para si mesma e para todos que era a mulher mais feliz do mundo por ter finalmente depois de tanto tempo sua família unida novamente. Seus olhos pareciam brilhar, arrancar um riso dela havia se tornado algo fácil, e suas inspiração para escrever vinha tão fácil quanto o ato de respirar. A vida estava definitivamente perfeita, tirando pela briga com sua mãe.

Porém Lauren vinha tentando mudar a situação, o que estava se tornando algo bem difícil, mas ela não iria desistir assim fácil, ainda mais no dia de seu aniversário. Zayn havia comprado um bolo e mandado decorar uma parte do jardim, organizando uma pequena festa para comemorar o aniversário de Lauren. A casa ainda estava vazia, apenas Eleanor e estava do lado de fora ajudando Mia na decoração, enquanto Freddie comia bolinhos na cozinha junto com Henry.

Lauren estava na editora terminando de resolver detalhes sobre o lançamento de seu livro, e também voltando a escrever aquele que ela tinha deixado de lado há alguns anos, justamente porque a história agora teria um final feliz, o final feliz ao qual ela estava vivendo, e isso era mais que perfeito de qualquer modo. Mas no momento Zayn não podia estar ao seu lado, e nem em casa já que ele estava acertando os últimos detalhes para sua mudança de time.

--- Henry, não deixa ele comer tantos doces, esse menino vai ficar elétrico e tio Lou vai querer matar a gente. --- Mia falou rapidamente enquanto passava com um vaso de rosas para dentro da casa.

--- E qual é o problema disso, amor? --- Henry balançou seus ombros ajudando o pequeno a descer da cadeira.

Freddie correu rapidamente para fora casa indo até um de seus carrinhos que estavam jogados no gramado.

--- Bom, desde que você tome conta dele não vai ter nenhum. --- ela disse.

Mia por sua vez não estava assim tão nervosa, exceto pelo fato de que seus tios chegariam em poucos minutos na casa e ela não fazia ideia se seus avós viriam, mas se não viessem ela estava pronta para ligar para seu Zayn, que mesmo sabendo da raiva que os Jauregui tinham dele, ele iria até o hotel aonde eles estivessem, ou até mesmo em Los Angeles, só para dizer aos pais de Lauren que ele não era o mesmo de dezesseis anos há atrás, muito pelo contrário.

--- Eu não cuido direito nem da minha irmã, Mia. --- Henry remungou agarrando a garota pela cintura e se jogando no sofá com ela sentada sobre suas pernas, arrancando algumas risadas da menina.

--- É bom que você aprende Henry.

--- Mudando um pouco de assunto, o que acha de subir pro seu quarto? Só pra gente ficar um pouco sozinhos, já que seu pai nunca deixa. --- Henry apertou Mia contra seu corpo, beijando lentamente seu pescoço.

Por algumas vezes o clima entre ambos havia 'esquentado' e por diversas vezes Zayn havia cortado o clima com um de seus gritos ou ordens para que o garoto mantivesse a devida distância de sua filha. Mas agora ambos viam o momento perfeito, afinal não havia quase ninguém na casa, seus avós e tios demorariam para chegar e Eleanor estaria ocupada demais com Freddie correndo pelo jardim. Quando Mia cogitou a ideia de responde-lo a campainha tocou quebrando completamente o clima, fazendo Henry bufar e Mia acabar soltando uma risada.

--- Aposto que é seu pai. Ele deve vir com algum tipo de sensor, eu tenho certeza. ---- o garoto remungou enquanto Mia andava até a porta.

--- Se contenha Henry. --- ela disse.

Assim que abriu a porta ela se deparou com aquilo que temeu durante toda a manhã. Apenas Chris e Taylor estavam ali. A garota revirou os olhos e sem dizer nada deixou os tios parados na porta e pegou seu celular novamente procurando o número de seu pai na agenda, saindo da sala para ligar para ele. Enquanto Chris simplesmente entrou na casa e cumprimentou Henry, Taylor foi rapidamente atrás da sobrinha, e pelo que ambos podiam ver as duas estavam prontas para uma discussão.
Henry respirou fundo e foi até a cozinha ao lado de Chris, ambos em silêncio e com receio do que pudesse acontecer ali. Eles pararam logo na porta da cozinha apenas esperando o momento em que teriam que agir.

mia malik • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora