Já era noite e a casa estava totalmente silenciosa, ao contrário da mente de Lauren que se encontrava completamente perturbada e barulhenta enquanto mil situações e pensamentos se passavam por ela e ela encarava a aliança em seu dedo anelar e as lágrimas percorriam seu rosto. Não havia um dia que Lauren não tivesse se culpado pela briga com Zayn, assim como não havia um dia que Zayn não tive a ignorado. As coisas estavam complicadas na casa e o clima completamente pesado.
Não havia outra coisa a se fazer a não ser dormir, e foi isso que ela tentou fazer ao se virar para o lado afofando seu travesseiro sentindo-o molhado pelas lágrimas e o outro lado da cama vazio sem seu noivo. A morena respirou fundo passando a mão por ali fechando seus olhos com força para chorar novamente quando a porta foi aberta fazendo-a ficar em silêncio e um cheiro forte de cigarro misturado a um dos perfumes amadeirados de Zayn invadirem o cômodo.
Lauren então voltou a se sentar na cama vendo Zayn passar direito por ela sem ao menos parar para olha-la, indo sem pestanejar até o closet e então voltando com uma peça de roupa em suas mãos. Quando o moreno fez menção de abrir a porta Lauren voltou a chorar fazendo Zayn então parar ali naquele momento e respirar fundo, não ficando com a mesma expressão rígida de antes.
Assim como ela, ele estava louca para jogar toda aquela briga pelos ares e fazer dela sua novamente, mas isso tinha se tornado algo difícil quando seu orgulho já tinha tomado as rédeas da situação.
--- Você não vai dormir aqui hoje de novo? --- Lauren perguntou.
Ela havia tentado manter sua voz firme, ela estava tentando ser firme, mas nada parecia dar certo aquela altura.
--- Não, eu vou dormir no quarto de hóspedes, você vai ficar bem sozinha. --- Zayn respondeu indiferente.
--- Até quando você vai continuar com isso? --- Lauren balançou a cabeça. --- Já te pedi desculpas, Zayn. Eu não queria dizer aquilo, você sabe.
--- Você queria Lauren. --- ele respirou fundo batendo a porta do quarto. --- Você iria na primeira oportunidade e sabe disso.
Zayn soltou as roupas em um pequeno sofá perto da sacada e se virou para olhar Lauren, e aquela Lauren não era exatamente a mulher a qual ele estava acostumado a ver todas as noites. Com os olhos brilhando, o rosto cheio de vida e um sorriso gracioso nos lábios, aquela Lauren estava triste demais, olhos inchados e vermelho, o sorriso já não existia e muito menos o brilho em seu rosto, o cabelo úmido preso em um coque e a blusa de Zayn a qual ela estava vestindo indicava cansaço, tristeza, saudade.
Já havia se passado quase um mês desde Zayn decidiu ignora-la.
--- Lauren nós não podemos continuar juntos se você ainda não me perdoou completamente. Um relacionamento baseado na raiva de coisas passadas... Isso não vai dar certo. --- ele suspirou cansado e se sentiu na ponta da cama.
--- Você vai terminar comigo por uma coisa que eu disse quando eu estava bêbada? Zayn... --- Lauren gemeu frustrada sentindo as lágrimas pelo rosto.
--- Sim Lauren, enquanto você não...
--- Zayn olha pra mim. --- Lauren tirou as cobertas e foi até Zayn se sentando ao seu lado acariciando docemente seu rosto, olhando em seus olhos. --- Eu amo você, eu em momento algum senti raiva, eu só disse sem pensar pir que no momento eu me lembrei do que a Abby tinha me falado, eu não estava bem Zayn, mas eu não disse na intenção de magoar você, de te afastar de mim, eu nunca faria isso. Eu quero te ter do meu lado sempre, quero ter mais filhos com você, quero que você esteja aqui para vê-los crescer ao meu lado, amor. Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mia malik • concluído
ФанфикNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Há dezeseis anos atrás Lauren se envolveu com um homem, e ela pode dizer que esse homem à fez a mulher mais feliz do mundo, e a mais triste também. No final, Zayn não era quem dizia ser, não era nem a met...