Lauren estava na sala ao lado de sua sogra e cunhada, enquanto Zayn e Eleanor estava fazendo fisioterapia. Durante o café da manhã eles não tinham trocado se quer uma palavra, apesar de Malik ter tentando bastante Lauren o ignorou sem a menor piedade, procurando se manter calma o resto do dia por causa da gravidez, as emoções dos dias anteriores já tinham sido forte o bastante.
Naquele momento elas estavam terminando de escolher os convites para a festa de casamento e também a pequena recepção que iriam fazer em casa para anunciar o noivado para a familia e os amigos mais próximos deles, isso incluía a família Jauregui completa dessa vez, mas Lauren e Zayn estavam mais calmos com relação a isso, e a única coisa que estava martelando na cabeça de Lauren nos últimos dias era Abgail.
Ela tinha parado de ligar, pelo menos até aonde ela sabia, tinha se afastado e aquilo não podia acontecer, não mesmo, e Zayn não tinha falado com Lauren sobre a ligação de Abby, e ambos nem se quer tinham contado para Mia sobre a situação complicada em que se encontravam, e a briga da noite anterior apenas piorava tudo. Lauren ajeitou-se no sofá, e sorriu ao olhar a última opção dos convites para o casamento, aquele era literalmente o convite ideal, assim como alguns detalhes da decoração da igreja aonde iria acontecer o casamento.
O convite era delicado, branco e dourado, e simples do jeito que Lauren queria, o de noivado não era tão simples assim. Antes que Lauren pudesse falar algo a porta foi aberta e Zayn entrou acompanhado de Eleanor, ele ainda tinha o mesmo olhar da noite passada, culpa e arrependimento, mas Lauren o ignorou, virou seu rosto voltando a escolha da decoração, convite, entre outras coisas, ignorando completamente o noivo.
--- Mas você já viu o vestido, querida? --- Trisha perguntou sorrindo para a nora.
Lauren nem se quer levantou a cabeça e apenas negou, ouvindo Zayn suspirar decepcionado enquanto se aproximava sem desistir de ter a atenção de Lauren para si.
--- Ainda não, mas vou ver com a Mia e as meninas na próxima semana, já marcamos a data, o casamento é para daqui há três meses. --- Lauren respondeu, dando um leve sorriso no final. --- Como foi a fisioterapia, Zayn? --- seu tom era seco e pela afeição Lauren parecia não se importar nem um pouco.
--- Foi uma droga, ainda estou sentindo dor. --- Zayn suspirou novamente e então sentou-se ao lado de sua noiva, mas Lauren automaticamente se afastou, ela evidentemente estava com raiva.
--- E vai sentir por um tempo, Zee, mas a médica disse que depois de um tempo diminui e você voltará as suas atividades. --- Eleanor se pronunciou.
--- Mas o meu contrato acaba em dois meses, e se eu não estiver recuperado até lá? --- Zayn indagou, começando a se irritar.
--- Vamos começar de novo com esse assunto? --- Lauren o encarou pela primeira vez no dia. --- Jura?
Zayn não respondeu nada, ele simplesmente se calou e encostou-se no sofá. Lauren não estava com vontade de conversar com Zayn naquela tarde e muito menos brigar com ele, por isso ela se manteve calada depois daquilo, tomando seu chá de morango e se encolhendo no sofá devido ao frio que estava fazendo naquele dia. Trisha e Eleanor se encararam, e só aquela única troca de olhares foi sufoca para deixarem a sala sem dizer nada.
--- Nós precisamos conversar. --- Zayn disse, mas Lauren o ignorou. --- Lauren! --- ele pegou em seu braço fazendo com que ela virasse para olha-la.
--- Não estou com a mínima vontade de me estressar hoje, Zayn, estou vendo os detalhes do nosso casamento. --- Lauren respirou fundo, mostrando impaciência.
--- E pretende se casar comigo assim, me ignorando? --- Zayn rebateu e Lauren o encarou com descaso.
--- Até lá eu vou estar melhor com todo esse seu ego, sua vontade de aparecer diante da mídia. --- ela retrucou.
--- Por que acha isso? Eu não quero me aparecer pra nada, Laur. --- Zayn disse.
--- Não é o que parecia ontem, Zayn. Viu como falou comigo?
--- E você viu o que falou pra mim? --- Zayn retrucou impacientemente. --- Me desculpa, eu to com dor, passei por uma cirurgia, a fisioterapia é dolorosa, eu só quero me resolver com você, Lauren, mas você parece distante de mim... Eu não sei. --- Zayn fechou seus olhos com força e encostou a cabeça no sofá, aquela situação era desgastante demais para ambos. --- Abby e eu vamos conversar amanhã.
--- Ela quer falar sobre a bebê? --- Lauren o olhou. --- Vocês tem que resolver logo isso.
--- Sim, nós temos. --- foi a única coisa que Zayn disse antes ver Lauren começar a chorar.
Ele tinha ficado sem nenhum tipo de reação, sem entender o que estava acontecendo, uma hora Lauren estava na defensiva, retrucando e não dando a mínima para uma reconciliação, e agora já estava chorando, Zayn estava atônito de todo modo, então em uma ação automática ele puxou Lauren para os seus braços vendo-a se aninhar em seu peito e abraça-lo chorando ainda mais.
--- O que houve Lauren? --- Zayn perguntou, apertando-a em seus braços sentindo seu perfume. --- Me conta.
--- Eu... Eu... você é um idiota, e mesmo assim eu ainda te amo, ainda quero me casar com você... Tem noção de como eu fiquei naquele hospital? Eu estava desesperada, com medo de que algo pudesse te acontecer, eu tive muito medo. --- ela soluçou se apertando ainda mais em Zayn.
--- Amor. --- Zayn riu afagando o cabelo de Lauren. --- É só um joelho, ninguém morre por isso.
--- Para. --- Lauren chorou ainda mais. --- Eu não te contei antes, ia contar quando o jogo acabasse, vocês iam ganhar e nós íamos vir pra cá pra comemorar, eu ia contar pra você.
--- Contar o que Lauren? --- Zayn colocou suas mãos no rosto de Lauren afastando-a, olhando em seus olhos.
Lauren abriu um sorriso imenso e então abraçou Zayn deitado cabeça em seu ombro, sussurrando: --- Eu estou grávida, Zee, nós vamos ter outro bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mia malik • concluído
FanficNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Há dezeseis anos atrás Lauren se envolveu com um homem, e ela pode dizer que esse homem à fez a mulher mais feliz do mundo, e a mais triste também. No final, Zayn não era quem dizia ser, não era nem a met...