Dois meses depois...Lauren andava calma pelas ruas de Nova York, sentindo o vento gélido bater em seu rosto e completamente incomodada com os fios negros voando em seus olhos, sentindo-se em um dos episódios de Gossip Girl, mas claro sem seu Chuck Bass, mas quem precisava quando tinha um Zayn Malik em casa? Por mais deprimido que o moreno estivesse. Abgail havia o proibido de subir em seu prédio, recusava suas ligações, ignorava as mensagens, tudo, ele havia o privado de acompanhar sua gestação, e isso estava acabando com ele, e consequentemente com ela também.
Ela estava vendo os detalhes de seu casamento, mas por mais egoísta que isso soasse ela precisava distrair a mente, e Zayn também. Ambos já haviam procurado advogados, e Lauren estava tão nervosa com aquilo quanto Zayn, pois se era filho dele automaticamente se tornava seu também, ela não iria ocupar o papel de Abgail, nunca, pois não gostaria que fizessem isso com Mia, mas iria amar aquele bebê e cuidar, como sempre gostou que fizessem com Mia, mas Abgail não estava facilitando as coisas.
Lauren havia marcado de encontrar com Camila e Dinah em uma cafeteria, a latina estava cheia de novidades parar contar as amigas e não queria simplesmente esperar para que todas pudessem estar juntas, então, foi contando aos poucos para cada uma delas. Por um certo momento, Lauren sentiu um pequeno enjoo quando o cheiro de café foi se tornando presente no instante em que ela chegou a cafeteria, mas ela respirou fundo e correu os olhos pelo local, vendo suas amigas sentadas em uma mesa do lado de fora.
Camila tinha um enorme sorriso no rosto e um enorme anel de brilhante em seu dedo anelar, anel ao qual ela por acaso havia visto no dedo de Harry, porém, o do cacheado era mais discreto, assim como a aliança de Zayn. Lauren andou até a mesa rendonda próxima a porta do lugar que era extremamente sofisticado por sinal, e sorriu encarando suas amigas sentindo aquele pequeno incômodo no estômago voltar.
--- Que anel é esse, Camz? --- ela perguntou, puxando a cadeira para sentar.
--- Harry, ele me pediu em namoro! --- Camila soltou um gritinho entusiasmado, chamando atenção de algumas pessoas que passavam ali e também de outros clientes.
--- Menos, Camila. --- Ally riu, dando um gole em seu chá gelado.
--- Eu estou tão apaixonada. --- ela sorriu. --- Harry apesar de implicante e resmungão, é maravilhoso, é amigo, divertido, e o melhor, ele me dá o meu espaço! --- Camila arregalou os olhos ao dizer as últimas palavras como se aquilo fosse impossível em qualquer relacionamento.
--- Zayn me dá tudo isso. --- Lauren balançou os ombros. --- Ele só é frio as vezes, mas isso é algo que eu já me acostumei.
--- Vamos falar sobre isso, mas antes vamos pedir, eu vou ver o jogo deles essa noite, você vai? --- Camila perguntou, pegando seu cardápio.
--- Não sei, talvez sim, Zayn anda meio triste ultimamente, com tudo isso da Abby. --- Lauren comentou, e as amigas se entreolharam não sabendo ou não se prosseguiam com o assunto. --- Não precisam ficar assim, todos já sabem, Abby é uma modelo famosa, todos do mundo sabem que ela estava grávida do Zayn, e que eu, sou uma escritora pouco reconhecida sou a noiva dele, mãe da filha de dezesseis anos, e que ganhou fama de traída. --- Lauren terminou com um longo suspiro pegando o cardápio.
--- Uau, ela sabe de tudo mesmo. --- Camila resmungou torcendo os lábios, levando uma cotovelada de Ally.
--- Camila. --- a menor a repreendeu.
--- Sem problema meninas. --- Lauren balançou os ombros. --- Eu quero torta de maçã com sorvete de creme, vi na televisão ontem, em um canal de receita. --- Lauren sorriu. --- Posso sentir o gosto da boca, e pra beber chá gelado com limão.
--- Ok. --- Ally fez careta, e chamou o garçom dizendo o pedido de Lauren que se mantinha concentrada em seu cardápio, ela já podia sentir o gosto do sorvete em sua boca, aquilo já estava a deixando maluca. --- Zayn está mal, eu estou mal, Abgail não facilita. --- Lauren suspirou cansada. --- É torturante, ele ficou sabendo pela Selena ontem que é outra menina, tinham que ver como seus olhos brilhavam, foi maravilhoso. --- Lauren sorriu lembrando-se. --- Mas quando ele tentou ligar ela ignorou.
--- Sabem que ele terá que entrar em uma batalha judicial pra poder ver a menina não é? --- Ally perguntou cuidadosamente encarando sua amiga.
--- Sim, ele sabe, procuramos um advogado. --- Lauren afirmou. --- Vamos mudar de assunto?
--- Claro. --- Camila afirmou. --- Pra quando é o casamento de vocês?
--- Estava marcado para o daqui a três meses. --- Lauren respondeu.
Antes que Camila ou Ally abrissem a boca, Lauren viu Abby entrar na cafeteria ao lado de uma amiga a qual ela não conhecia. Abgail estava bem diferente do que Lauren se lembrava, seus olhos tinham um brilho diferente, o cabelo agora estava acima dos ombros, e a barriga bem redonda já era evidente, através do vestido de alta costura que ela usava, Lauren não podia negar, Abby apesar de tudo estava mais linda que nunca naquele momento de sua vida.
--- Ah meu Deus. --- Camila sussurrou, ao ver Abby.
--- Algo me diz pra ir tentar conversar com ela, mas outra parte de mim me diz para não me meter nisso. --- Lauren disse, e olhou para suas amigas.
--- Eu se fosse você ia. --- Ally apoiou a amiga, sorrindo.
--- Eu não suportaria saber que tem outra mulher grávida do Harry, por mais que o ame, me conheço, sou egoísta demais para estar nessa situação sem me sentir afetada de alguma forma. --- Camila suspirou. --- Mas você não sou eu, vai.
--- Ok. --- Lauren balançou a cabeça, levantando da mesa.
No instante em que ela se levantou, Lauren sentiu seu estômago embrulhar novamente, mas ela ignorou e simplesmente segiu em passos firmes até ela, vendo-a parada em frente ao balcão. A morena parou ao seu lado e ocasionalmente parou seus olhos em uma das tortas que estavam na vitrine, passando levemente os dedos sobre o vidro, como uma criança.
--- Parece maravilhoso, não? --- ela ouviu a voz de Abgail ao seu lado. --- Alex já ficou animada aqui dentro, essa menininha me faz comer mais do que eu realmente sinto que devo.
--- É lindo o nome. --- Lauren sorriu, se virando para olhar Abgail que fechou a cara no instante em que viu quem era. --- Alex... Zayn vai gostar.
--- Não finja que está feliz, sei que não está. Eu não ficaria se fosse o contrário. --- Abby bufou.
--- Não sou como você, essa bebê é filha dele, do meu noivo, que também é pai da minha filha. Abgail, quando sua filha nascer você vai saber o quão bom é quando se tem alguém ame e cuide dos nossos filhos com carinho, amor, ternura, como minhas amigas cuidam e cuidaram da minha filha quando eu precisei, como eu iria cuidar se você a deixasse ter contato com Zayn. --- Lauren disse. --- Não quero tomar o seu lugar, eu também sou mãe, odiaria de fizessem isso com a Mia, se você quiser eu não fico perto quando ela estiver com ele, mas não é justo, ele ficar sem ter contato com essa gravidez, com a bebê despois que nascer, porque você não quer.
Abgail não queria demonstrar fraqueza, ela não queria chorar na frente de Lauren, mas era inevitável naquele momento. Abby em um ato incosiente esfregou a barriga e continuou encarando Lauren.
--- Não tenho nada contra você Lauren, nem contra a Mia, eu só quero o meu Zayn de volta, pra mim, pra Alex. --- Abby secou as lágrimas. --- Ele tá sofrendo, todos estamos, pense. --- ela se aproximou. --- Você quer que ela cresça sem um pai, como a Mia?
--- Vai ser assim por que você é egoísta. --- Lauren rebateu.
--- Isso não importa, eu dei uma condição, e não vou mudar de ideia Lauren, o único impedimento é você, a decisão está na sua mão. --- Abby disse.
--- Você não pode fazer isso, manipular as pessoas assim. --- Lauren sussurou perplexa.
--- Posso Lauren, eu posso. --- Abgail afirmou saindo da cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mia malik • concluído
ФанфикNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Há dezeseis anos atrás Lauren se envolveu com um homem, e ela pode dizer que esse homem à fez a mulher mais feliz do mundo, e a mais triste também. No final, Zayn não era quem dizia ser, não era nem a met...