Lauren parou em frente ao espelho de seu closet, encarando o próprio reflexo completamente incerta sobre ir ou não acompanhar Zayn. Ela estava linda, e ninguém poderia dizer o contrário, nem mesmo ela estava se achando feia ou coisa do tipo, o problema era que depois da discussão que aconteceu no dia de seu aniversário a família havia de dividido de vez. O único que ainda mantinha um relacionamento maduro com a familia era Chris.
Zayn tentava fazer de tudo para anima-la, mas se pondo no lugar de Lauren ele estaria da mesma forma. A morena respirou fundo e foi até seus saltos escolhendo minunsiosamente algum que combina se com o vestido, e a ocasião. Sem que ela percebesse Zayn entrou no closet, carregando consigo uma caixa de veludo preta, aonde estava guardado uma de suas últimas tentativas de alegrar Michelle.
--- Você está maravilhosa meu amor. --- Zayn sorriu parando atrás de Lauren e abrindo a caixa. --- E tenho certeza que via ficar ainda mais com isso.
--- Ai meu Deus. --- Lauren arregalou os olhos. --- Zayn o que é isso?
--- Já que não está assim tão óbvio eu mostro explico pra você. --- Zayn suspirou, enquanto Lauren revirava os olhos e cruzava os braços encarando o noivo. --- É uma gargantilha.
--- Isso deve ter sido uma fortuna Zayn. --- Lauren balançou a cabeça. --- E eu nem uso coisas assim chamativas, não sou como a Abgail que participa de eventos de moda e jantares super elegantes. Vou usar isso aonde? Aqui em casa enquanto tiro pó dos móveis? --- ela riu de si mesma virando-se para o espelho novamente.
--- Eu sabia que você não ia gostar, e ja esperava uma resposta assim. --- Zayn respirou fundo. --- Eu disse isso à Mia.
--- Tinha que ter um dedo dela nisso, sempre tem no final das contas. --- ela balançou os ombros.
Zayn sorriu de lado, para falar a verdade ele havia tentado dar um sorriso, porém, tinha falhado miseravelmente. Ele já sabia como lidar com o humor 'azedo' de Lauren, como Mia mesmo dizia, então, não iria adiantar discutir, ou brigar, por mais chateados que ambos estivessem por motivos mais do que óbvios.
Enquanto terminava de ajeitar o cabelo Lauren viu o quão irritado Zayn parecia estar, sabendo que havia ferido seus sentimentos, como ela costumava fazer quando estava irritada, e acabava ofendendo quem não tinha nada com a sua dor, sua irritação. Ela se virou novamente e andou até ele abraçando-o por trás, e beijando levemente seu pescoço.
--- Desculpa. --- ela suspirou apertando ainda mais seus braços ao redor de Zayn. --- Eu so estou irritada não deveria ter descontado isso em você amor.
--- Eu e Mia não temos culpa de nada. --- Zayn disse enquanto se soltava de Lauren.
Pisando firme e visivelmente irritado ele foi até seu quarto e voltou a se arrumar, ignorando o fato de que Lauren estava atrás dele, e agora era ela quem parecia ainda mais chateada, e segundo a caixa com a gargantilha. Ela sentou-se cuidadosamente na cama para não amassar o vestido e então sorriu para Zayn tentando chamar sua atenção de volta. O que visualmente funcionou, já que Malik estava mais do que perdido nos olhos de Lauren naquele momento, e enfeitiçado por aquele sorriso.
--- Eu sei amor, e me desculpe por isso, de verdade, minha cabeça está apenas cheia demais e eu não sei o que fazer, mas me desculpe. --- Lauren disse. --- E eu gostei do presente, de verdade.
--- Você está apenas dizendo isso para me agradar Lauren. --- Zayn bufou.
--- Claro que não! --- ela negou com a cabeça. --- Ande, coloque em mim.
Zayn não conseguiu evitar. Ele terminou de dar o nó em sua gravata e então foi até Lauren vendo-a se levantar e parar em sua frente. Ele jogou seu cabelo um pouco para o lado e então tirou a gargantilha de sua caixa a colocando no pescoço de Lauren deixando um beijo em seu ombro no instante em que terminou de coloca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mia malik • concluído
FanficNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Há dezeseis anos atrás Lauren se envolveu com um homem, e ela pode dizer que esse homem à fez a mulher mais feliz do mundo, e a mais triste também. No final, Zayn não era quem dizia ser, não era nem a met...