Meu amor infinito

1.1K 83 3
                                    



Lauren tinha sido a primeira a acordar naquela manhã, e feito o máximo de coisas que conseguia, como, dar banho em Alex, alimenta-la, deixando a pequena em seu bebê conforto em cima do pequeno sofá np jardim, em baixo da área coberta, enquanto Jauregui tomava seu chá quieta, apenas observando o quão belo era seu jardim deixando que as outras pessoas na casa acordassem sozinhas.

Era completamente estranha a maneira como Lauren já estava totalmente apegada aquela pequena nenêm, que parecia estar da mesma forma com ela. O amor em seu peito crescia a cada segundo, e ela não conseguia simplesmente não olhar para aquela menina e pensar o quão sortuda ela mesma era por tê-la, Alex era como um pequeno presente inesperado que já fazia total diferença em sua vida, e que ao chegar deu mais razão para a vida de Lauren.

A única coisa que a preocupava era o fato de Abgail simplesmente ter sumido, deixando a menina para trás, e nesses dois dias que Alex estava na casa, ela só havia mandado uma única mensagem para Zayn perguntando como a nenê estava, mas por outro lado, por mais egoísta que fosse, Lauren achava melhor assim, ela já tinha medo de ser afastada da vida daquela nenê e sabia que Abgail faria isso de quisesse.

A morena respirou fundo tomando mais seu chá, afastando todos aqueles pensamentos, deixando que apenas Alex importasse naquela hora. Minutos depois ela ouviu algumas vozes e logo a de Zayn se sobresaiu assim como os resmungos de Mia, e as lembranças da noite anterior voltaram. Lauren então se levantou e pegou o bebê conforto indo para dentro, apenas observando Mia e Zayn.

- O que eu faço com você garota? - Zayn bateu as mãos no balcão encarando a filha com uma rigidez absurda. - Em Mia? Você fugiu, bebeu, fu...

- Não fumei não. - Mia voltou a negar como na noite passada e Zayn bufou, ele não estava acreditando nela. - Não tô mentindo.

- Me faça acreditar, por que está dificil. - Zayn disse, e Lauren então deixou o bebê conforto de lado pegando sua bebê no colo, deitando sua cabeça em seu peito, acariciando as costas de Alex.

- Mãe, fala pro pai, eu não usei nada. - ela suplicou para a mãe a ignorou caminhando até Malik.

- Mas fugiu, mentiu, não Mia, não adianta. - Lauren disse.

- Você está de castigo, por tempo indeterminado, suba pro seu quarto, e só saia de lá quando eu ou sua mãe mandarmos. - Zayn ordenou impiedoso.

- Eu deveria saber. - Mia riu debochada, e seus olhos marejaram. - Agora que sua filha nova chegou eu sou descartada. Quando Maggie nascer vai ser assim também?

- Ninguém está descartando você. - Lauren andou até Mia mas ela se afastou. - filha. - a morena suspirou, olhando bem para Mia no instânte em que ela começou chorar.

- Sim. - Mia olhou para Alex nos braços de Lauren. - Olha só, agora tudo para vocês é Alex ou Maggie, e a Maggie ainda nem nasceu, mas já estou acostumada a ser trocada pelo Zayn, ele faz isso comigo com frequência, não é?

Mia nem se quer esperou que o pai abrisse a boca e correu para o segundo andar, deixando Zayn e Lauren para trás. Zayn não sabia o que falar, nem se conseguia falar mais naquela hora, aquilo tinha sido demais para ele, mas com certeza muito mais doloroso para Mia e um sinal de que aquela ferida ainda não tinha sido cicatrizada. Ambos respiraram fundo e trocaram olhares sem saber o que fazer.

Minutos depois Clara estava na cozinha ao lado de Trisha e então Lauren deixou Alexsandra com as avós e agarrou a mão de Zayn o ajudando a subir as escadas e ir até Mia. Sem nem bater na porta ambos entraram no quarto vendo a adolescênte chorar com o rosto afundado no travesseiro, tossindo e soluçando realmente sentida pelo que aconteceu. Mia tinha perdido seu pai por muito tempo e agora o sentia distânte de novo.

- Filha. - Zayn tocou as costas de Mia, que recuou. - Amor. - ele voltou a chama-la.

- O que é? - ela levantou a cabeça e encarou Zayn.

Seu rosto estava inchado, fazendo Lauren se lembrar de Alex quando chorava, elas eram parecidas. Zayn sentiu o peito doer ao ver Mia daquele jeito por culpa sua, mas tinha que entender que ele e Lauren poderiam ter mais três filhos, cinco, até dez, ele nunca amaria Mia menos por isso, jamais. Ele se sentou na ponta da cama e Lauren também, e Mia se sentou encarando os pais.

- Vieram brigar mais? - Mia indagou com afronta.

- Primeiro, viemos em paz, segundo, fale assim comigo ou com seu pai mais uma vez dessa maneira e vai se arrepender. - Lauren sorriu ao final daquele doce aviso e Mia soluçou. - Ótima menina, agora preste atenção, nós nunca vamos descartar você, você é nossa menininha, e amamos tanto você quanto Alex ou Maggie, amamos igual.

- Sério mesmo Zayn? Por que não parece, eu estou sempre sendo deixada para segundo plano agora. - Mia olhou para o pai, fazendo a culpa de Malik aumentar. - Você vive apenas para as duas agora, eu também sinto sua falta, eu não passei minha infância com você e agora elas chegaram e...

- Para Mia. - Lauren interrompeu a filha com certa impaciência, mas logo parou ao perceber que Mia ainda chorava. - Por que acha que estamos trocando você?

- Ontem a noite vocês se esqueceram por causa da Alex. - Mia secou o rosto com as mãos, soluçando ainda mas continuou a encarar seus pais. - Ontem nós todos tínhamos combinado de ir até aquela escola de teatro comigo, se lembram?

- Hum. - Zayn resmungou, eles tinham realmente esquecido disso, principalmente Zayn que tinha prometido isso para Mia. - Nós realmente esquecemos, mas não foi pela Alex.

- Ah não. - Mia riu, debochada recebendo um beliscão da mãe. - Desculpe. - ela murmirou. - Vocês estavam com Alex ontem, o dia todo, desde que o pai chegou da fisioterapeuta até antes de ir dormir.

Lauren estava realmente lembrada disso que ela e Zayn tinham prometido a Mia, e também de ficar o dia todo com Alex e ter se distraido com a menina, se esquecendo um pouco de Mia, e então naquela hora Zayn não era o único a se sentir culpado, pois Lauren também estava. A morena passou a mão no rosto da filha, puxando ela para os seus braços e Mia acabou deitando sua cabeça sobre as coxas de Lauren enquanto a mãe fazia carinho em sua cabeça.

- Me desculpe filha. - Zayn pediu se juntando a Lauren nas carícias. - Eu vacilei, desculpe, e esqueça isso de deixar você de lado, eu nunca faria isso, te amo demais para simplesmente te esquecer, mas suas irmãs precisam de cuidados agora, você já tem dezesseis anos, sabe se virar sozinha.

- Desculpe por ter fugido, falado daquele jeito com você lá em baixo, não vou mais fazer aquilo. - Mia pediu, e Zayn se inclinou para beijar a testa da filha.

- Agora que já estamos acertados vai falar com o Henry, ele foi chorando por todo caminho até sua casa. - Zayn riu se lembrando da noite anterior.

- Tudo bem. - ela balançou a cabeça. - Te amo pai.






mia malik • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora