Segunda Chance

2.6K 172 19
                                    






Lauren olhou para o lado, vendo a chuva cair violentamente pelas ruas de Boston, fazendo o céu escurecer e o dia parecer triste, pois era assim que ela julgava dias chuvosos, tristes, e seus sentimentos nem se quer negavam isso, pois estavam tão escuros e tempestuosos quanto quanto o céu naquele dia. Ela olhava para as gotas caindo do lado de fora enquanto seus dedos deslisavam na borda da xícara de chá de morando - que era o seu preferido -, estando completamente só para poder compartilhar seus problemas com alguém.

Mia tinha ido para a escola naquela manhã, então, ela estava literalmente só, pois caso a garota estivesse, com certeza estaria grudada em Lauren como quando era pequena e estava com medo dos trovões, e ela amava deitar a cabeça sobre o peito de sua mãe sentindo sua respiração calma, e seu coração batendo, isso lhe passava paz, assim como passava paz para Lauren ter Mia ali.

Uma era o ponto de paz para a outra, sempre tinha sido assim, desde que a menina deu seu primeiro suspiro, nada faria Mia deixar Lauren para trás, assim como nada faria Lauren deixar Mia, e Zayn, bom, Zayn queria fazer parte daquilo, estar incluído aquela familia, ele sempre quis. E tudo estava difícil para ela, para ele, ambos não conseguiam parar de pensar um no outro, e parar de pensar em Mia.

Mesmo que Zayn estivesse longe o suficiente de back bay, seus pensamentos estavam todos lá, em sua familia, pois Lauren e Mia eram isso, a família que ele não assumiu que ele deixou, e pensar nisso o deixava ainda mais arrependido e triste, mas nada podia se fazer, o tempo não voltaria, e nada daquilo era um pesadelo ao qual eles iriam acordar quando as coisas piorassem.

Lauren suspirou quando viu a gatinha de sua filha subir em sua cama, deitando-se ao meio dela olhando para seu rosto enquanto os olhos que mais pareciam parecia um amarelo de tão claro, piscavam preguiçosamente a fazendo rir daquilo e beber um pouco de seu chá, o sentindo aquecer seu corpo inteiro. Os olhos deles não saiam de sua mente, a forma com que ele falava.

Ele estava arrependido.

--- Você tinha que ir embora logo agora mãe. --- Lauren choramingou.

Clara seria a pessoa perfeita para lhe dar conselhos naquele momento, filosofar, como Taylor dizia. Mas Lauren estava sozinha, sem sua mãe, sem sua família, e suas amigas estavam todas em seus trabalhos, com as suas vidas, e Lauren sentia que iria atrapalha-las caso ligasse para saber como agir diante daquela situação toda.

Como se Chris pudesse ler os pensamentos da irmã, o telefone de Lauren tocou enquanto uma foto dos dois brilhava na tela, fazendo seu coração acelerar. Lauren ainda tinha a certeza que poderia ser Zayn. Ela colocou a xícara na cabeceira de sua cama, pegando seu celular sobre a mesma, atendendo a ligação.

--- Lern, eu preciso de um favor seu.

--- E eu que você me escute e dê bons conselhos. --- Lauren riu fraco, deitando a cabeça sobre seu braço.

--- Eu vou para Boston daqui algum tempo por causa da faculdade, e vou ficar aí com você e minha peste favorita, claro se você deixar.

Lauren conseguiu imaginar perfeitamente o sorriso cínico posto no rosto de Chris, enquanto ele piscava seus olhos sem parar, tentando convencer a irmã. Ele e Taylor sempre faziam isso, e Lauren nunca negava nada.

--- Sem problema nenhum.

--- Sabia que você era e sempre vai ser a melhor irmã do mundo? Se não sabia está sabendo agora.

mia malik • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora