Eu deveria ter te ouvido.

2.4K 183 13
                                    





O clima entre eles estava horrível, ninguém dizia nada, ninguém sabia o que fazer, nem mesmo Henry, que também não estava tão contente com aquilo após uma pequena briga com Simon, o que já tinha se tornado comum para eles.

Mia não conseguia  parar de chorar, tentar esquecer que aquilo tinha mesmo acontecido, que ela tinha sido rejeitada por uma segunda vez, e toda vez que a voz de Zayn vinha em sua mente junto aquelas palavras que foram quase como navalhas afiadas cortando-a lentamente, Mia chorava.

Mas naquele momento Sabrina sentia dor pela amiga, e Jordan não sabia bem o que fazer, Henry estava sentado no banco ao seu lado abraçando-a pela cintura, sentindo vontade de mandar as adolescentes histéricas ao fundo do ônibus calarem a boca, enquanto outra parte de si queria voltar lá e perguntar o motivo de Zayn ter feito o que fez.

Ele tinha que ter um motivo para aquilo, e ele realmente tinha, mas era complicado demais para que Mia fosse entender ali, e talvez seus sentimentos tivessem sido feridos mais uma vez, antes mesmo que ele pudesse tentar se explicar. O garoto apertou Mia contra si, acariciando o couro cabeludo, enquanto seu queixo se mantinha apoiado em sua cabeça.

Henry não sabia o por que, mas ver Mia chorar doía, vê-la tão frágil daquele jeito machucava-o. A garota afundou ainda mais o rosto em seu peito, chorando com força, enquanto seus dedos agarraram a regata do menino, e os sons de seus soluços tornaram-se audíveis para os outros, chamando um pouco de atenção para eles.

--- Ela está bem, podem fazer o que estavam fazendo. --- Jordan fez alguns movimentos com a mão, sinalizando para que as pessoas parassem de olhar tanto para eles, tanto para Mia, pois como o bom amigo e primo que era, assim como Henry ele só queria proteger a menina.

--- Mia você deveria se acalmar, sério, eu estou ficando preocupado com você. --- Henry afastou um pouco o rosto tentando olha-la, mas Mia continuou do mesmo jeito.

--- Como vamos explicar esse choro todo pra tia Lauren? Henry, ela vai querer matar a Mia, e ainda por cima contar pras nossas mães, para a minha mãe, a tia Dinah... --- Sabrina resmungou, encostando-se no banco, evitando pensar nos gritos que Perrie daria com ela.

--- Eu também vou estar fudido. --- o garoto suspirou. --- A essa hora Simon deve ter ligado pra minha mãe, e a dona Helena também deve estar com uma vontade enorme de me trucidar.

Mia se afastou de Henry, e naquele momento o garoto sentiu um aperto no peito. Ela estava completamente diferente, seus olhos inchados e vermelhos, seu nariz também estava na mesma tonalidade, e sua maquiagem um pouco borrada. A menina prendeu o cabelo em um coque, respirando fundo para tentar  se acalmar quando todos os olhares de seus amigos, eram para ela.

--- Desculpa por ter colocado vocês nisso... Sério, desculpa mesmo... --- Mia começou a dizer, sentindo-se ainda mais culpada e egoísta que antes.

Pois além daquilo não ter dado certo, muito pelo contrário, ela tinha colocado os amigos em uma enrascada, e agora todos estariam possivelmente encrencados por culpa dela. Ela encostou a cabeça no vidro da janela, sorrindo fraco e sem nenhuma vontade para Henry.

--- Me desculpem.

--- Você não tem o por que estar se desculpando, Mia. --- Jordan disse. --- Nós fomos por que somos seus amigos, por que você faria o mesmo e mais por nós, então não se desculpe, nossas maes iriam brigar de qualquer jeito, uma hora ou outra, nós iríamos dar algum motivo para isso.

Mia acabou rindo daquilo, sabendo que era verdade, eles sempre acabam de castigo por algum motivo, seja ele qual fosse.

...

Mia havia chego em casa há cerca de meia hora, Lauren estava arrumando algo em seu quarto, muito provavelmente escrevendo, Clara tinha ido embora para casa, e ela estava chorando em seu quarto, já que Henry, Jordan e Sabrina tinham ido para casa, já que por sorte Lauren estava trancada em seu quarto quando a filha chegou, então ela não pode ver se estado.

Ela já sentia seus olhos arderem, e o nariz tão entupido que a boca tinha sido o melhor lugar que ela encontrou para respirar, engasgado vez ou outra quando os soluços vinham. Mia não conseguia, ela simplesmente não conseguia entender, Zayn parecia surpreso, e até alegre, sorrindo ao olhar para ela, e depois mudou, depois tudo mudou, e ele havia jogado em sua cara assim como Bradley, toda a verdade.

E a verdade doía, e doía muito para ela.

A pequena Jauregui, agarrou seu travesseiro, chorando com o rosto deitado sobre ele, agora com mais calma, já sentindo o sono querer lhe tomar por inteiro, assim como o cansaço que seu corpo sentia, sem saber muito o que pensar naquele momento, mas passou pela sua cabeça se desculpar com Lauren.

Mia tinha sido egoísta, mexendo nas coisas da mãe sem a permissão, estragado seu relacionamento, e culpando Bradley por estar empenhando um papel ao qual Zayn deveria estar cumprindo, quando na verdade ele só queria ser um pai pra ela, e talvez fosse melhor ser uma Simpson do que uma Malik. Mas agora já era tarde, pelo menos para Brad, mas não para se desculpar com a mãe.

Mia se levantou da cama, andando lentamente até o quarto de Lauren, tomando coragem para abrir a porta, e quando a coragem se fez presente ela o fez, vendo Lauren sentada sobre sua cama, com seu óculos no rosto e o cabelo preso num coque alto, enquanto seus dedos deslizavam pelas teclas do notebook em seu colo.

Lauren levou os olhos até a filha, sem entender muito do que estava se passando, mas notando que a menina tinha chorado, e não havia sido pouco. Ela deixou o notebook de lado junto ao óculos, olhando para a menina que se aproximava com lentidão.

--- O que aconteceu filha? --- Lauren perguntou.

--- Eu fui egoísta com você, com o Brad, destruí teu noivado só para ir atrás de uma pessoa me julga um ninguém em sua vida... Que deixou de lado pela segunda vez mamãe. --- os lábios de Mia tornaram-se trêmulos, e o choro pesado e alto iria se fazer presente novamente.

--- Você foi atrás dele não foi? --- Lauren suspirou.

Mia balançou a cabeça deitando-se sobre a cama da mãe, ficando com a cabeça sobre suas pernas.

--- Desculpa mamãe, eu não deveria ter feito isso... Eu devia ter te ouvido... Zayn é um completo babaca.

--- Ele é seu pai, filha. --- Lauren acariciou suas costas. --- Sempre vai ser apesar de tudo.

Lauren ajudou a menina a se levantar, deitando-a sobre suas pernas deitando a cabeça em seus ombros, enquanto ela acariciava as costas da menina, que chorava em seus ombros, agarrando Lauren com força, enquanto a morena senti a raiva, mesmo sem saber o que Zayn tinha feito, o que tinha acontecido, ela sentia raiva, assim como qualquer mãe sentiria ao ver o filho desse jeito.

--- Eu vou dar um jeito nisso bebê, vai ficar tudo bem... shii. --- Lauren acariciava a menina. --- Vai ficar tudo bem vida, eu estou aqui, huh? A mamãe está aqui.







mia malik • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora