Lauren estava em seu escritório naquele momento, mordendo a tampa de sua caneta pensando no que escreveria em seus votos de casamento, sentindo que amava tanto Zayn que não poderia ou conseguiria descrever aquilo, mas teria que fazer, aquele momento teria que ser o mais bonito do mundo e inesquecível para ambos, como a noite passada também havia sido. Lauren sorriu ao se lembrar da noite passada e tapou o rosto com as mãos.
— Ah meu Deus. — ela murmurou.
— Preciso falar com a senhora.
Lauren levantou seu rosto quando a filha apareceu, usando sua blusa de pijamas, calça jeans e um casaco xadrez, seu cabelo preso desgrenhado e a mochila nas costas. A morena queria rir, mas se manteve séria e quieta, dando para a filha a oportunidade de falar.
— Diga. — Lauren soltou a caneta na mesa, e entrelaçou seus dedos, olhando Mia de cima a baixo. — Você foi assim pra escola?
— Sim, e eu quero sua permissão para viajar com Sabrina nesse final de semana.
— Você não tem, pode sair daqui. — Lauren abanou as mãos e voltou a atenção para o papel em sua mesa.
— Mas mãe... — Mia choramingou, e Lauren respirou fundo.
— Não é não. — ela foi firme em sua resposta, logo vendo sua filha sair para fora batendo a porta.
Se Lauren já não estava concentrada antes, depois da interrupção de Mia as coisas pioraram, Lauren então deixou os votos de lado e saiu do escritório, ouvindo assim, o choro alto de sua nenê ecoar por toda a casa, e o telefona tocar incessantemente. Usando a razão e também o desespero de mãe, Jauregui correu até o segundo andar o mais rápido que pode vendo Alex deitada em seu berço, com o rosto vermelho mexendo as mãos e pés, chutando o ar.
— Oh querida, a mamãe chegou, estou aqui amor. — Lauren dizia com a típica voz infantil aconchegando a nenê no peito. — Estou aqui, não precisa mais chorar, não não minha menina.
Enquanto Lauren caminhava para fora do quarto com Alex já me silêncio Mia voltou a aparecer, agora com seu pijama completo e os fones em mãos esticando o telefone fixo para sua mãe, e Lauren sentiu um pouco de medo pela cara que a filha fez, intercalando os olhares para o telefone e também para a irmãzinha. O coração de Lauren disparou e ela já teve uma pequena idéia do qdisso
a, e de quem era no telefone.— Quem é? — Lauren murmurou.
— Abgail. — Mia respondeu, pegando a irmã em seus braços seguindo sua mão de volta para o quarto.
Com medo do que se viria a seguir Lauren engoliu em seco e se sentou na ponta da cama.
— Alô.
— Lauren. — a voz de Abgail soou baixa e chorosa do outro lado da linha.
Lauren sentiu uma no peito ao imaginar o que Abgail queria e ela não ia poder negar, era a filha dela no final das contas, e Lauren como mãe sabia o quão difícil era ficar um dia se quer longe do filho, ainda mais por quase um mês, como no caso delas, e se Abgail pedisse para que levassem Alex de volta Lauren iria, com seu coração em frangalhos, mas ela iria.
— Lauren? — Abby voltou a chamar agora ambas estavam chorando no telefone enquanto Mia distraia sua irmã sentada na cama da mãe, mas bem atenta a tudo.
— Oi, eu estou aqui, é, estou.
— Eu liguei para saber da Alex, como... Como ela está? — ela fungou do outro lado da linha e pareceu lutar para recompor a voz.
— Bem, ela está muito, eu estou cuidado dela e...
— Eu sei que está, não tive dúvida de que faria isso no instante que tomei minha decisão. — Abgail a interrompeu. — Eu não estava pronta pra tentar ter algum contato, mas eu quero, pelo menos uma foto ou vídeo... Eu não sei, qualquer coisa.
— Ainda tem tempo de mudar de idéia. — ao dizer aquilo Lauren não conseguiu conter as lágrimas, ela estava com muito medo da resposta que se viria.
— Eu já tomei minha decisão, não vou voltar atrás Lauren, Alexsandra está bem aonde está, tenho absoluta certeza disso.
Lauren seu um pequeno sorriso e suspirou em alívio se virando para olhar Mia e Alex deitadas em sua cama. Só de olhar para aquela nenê Lauren sentia seu coração explodir de amor, de carinho, de ternura, as duas meninas mais a que estava crescendo em seu ventre eram tudo para ela, tudo o que ela sempre sonhou, a familia que ela sempre quis comtruir ao lado de Zayn.
— Sei que você não gosta de mim e nunca disfarçou isso. — Lauren fez uma pausa ao ouvir Abby rir do outro lado da linha. — Eu também nunca fui muito sua fã, não vou mentir, mas, obrigado por confiar a coisa mais importante da sua vida à mim, e por mais que eu não entenda seus motivos eu os respeito e vou fazer de tudo para ser a melhor pessoa pra sua filha, educa-la, amar, cuidar, tudo como se fosse Mia ou Maggie.
— Lauren. — Abgail tinha voltado a chorar. — Sei que é egoísmo demais pensar da forma que eu penso nessa situação, sei que ninguém me entende, não me faço de vítima por isso, mas eu fico tranquila ao saber que, apesar deu não gostar de você, que minha filha está em boas mãos, só não me deixe tão distante, ok?
— Não vou, você sempre vai ser bem vinda aqui, para as festas de aniversário, da escola, passeios, viagens em familia nas ferias, sempre, Alex é nossa afinal. — Lauren disse. — Eu irei te mandar algumas fotos dela, nós iremos dar uma volta na praia esse final de semana, vamos até los angeles.
— Tudo bem, Lauren. Cuide bem da nossa menina, tá bom? — Lauren não queria admitir mas doeu nela ouvir Abgail falar aquilo, Lauren só queria entender o por que, mas aquele momento não era o ideial para interrogações, talvez um dia Abgail conte para ela, ou até mesmo para a própria Alex.
— Certo Abgail, prometo que vou cuidar dela. — essas foram as últimas palavras de Lauren antes de Abby desligar o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mia malik • concluído
Fiksi PenggemarNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Há dezeseis anos atrás Lauren se envolveu com um homem, e ela pode dizer que esse homem à fez a mulher mais feliz do mundo, e a mais triste também. No final, Zayn não era quem dizia ser, não era nem a met...