Ser egoísta pra ser feliz

998 79 20
                                    

Já era noite e casa dos Malik estava completamente vazia e silenciosa, apenas Lauren estava ali, olhando para o nada com o olhar vazio e sua mente borbulhando de pensamentos e todos eles era direcionados a Abgail e o que ela tinha lhe dito. Lauren sabia que ela era capaz de fazer aquilo, afastar Zayn da filha por não ser ela sua esposa, mas Lauren não queria abrir mão disso.

Ela é Zayn haviam ficado separados por dezesseis anos, e agora que tudo estava caminhando bem ela não queria que Abgail estragasse tudo, sim, ela estava pensando apenas em si mesma e nos seus sentimentos, se esquecendo se quer de perguntar o que Zayn achava disso tudo, Lauren pela primeira vez estava pensando só em si mesma, e na felicidade de sua família, sendo egoísta para poder finalmente ser feliz, mas aquilo estava matando-a por dentro.

As lágrimas desceram pelo rosto pálido sem qualquer aviso prévio e Lauren encostou-se  na cabeceira de sua cama. Ela estava emotiva demais naqueles dias, e tudo era motivo para lágrimas, brigas, e uma combustão emocional de sua parte, enquanto Zayn parecia ser o homem mais paciente do mundo por aguenta-la. Lauren queria que a filha de Zayn participasse da vida deles, mas também queria continuar a ter o seu casamento, e definitivamente ela estava perdida em toda aquela situação.

Como um de seus romances dramáticos, Lauren levantou de sua cama e foi até seu closet. Ela ficou na ponta dos pés e pegou a caixa branca que estava na parte de cima, e voltou para o seu quarto colocando a caixa sobre a cama e tirou sua tampa deixando-a de lado. Ali dentro estava o seu vestido de noivado, ou ao menos um que Mia ajudou a mãe a escolher para a festa que seria na semana seguinte, o tão esperado noivado.

Lauren queria se casar de uma vez, mas Trisha e Clara se negaram que tudo fosse feito às pressas e exigiram algo tradicional, então assim seria. Jauregui pegou seu vestido mas mãos e andou até o espelho parando em frente à ele com o vestido em suas mãos. O vestido era longo e justo, com uma fenda em uma de suas coxas, com um favorável decote transpassado de ombro a ombro, que obviamente combinada com o terno preto que Zayn usaria naquela noite, e para completar o colar que tinha ganhado de presente.

Jauregui estava com cada momento daquela noite minimamente planejado em sua mente, e isso incluía dar um jeito na situação entre Abgail e Zayn. Ela iria pensar em sua felicidade e agir com um pouco de egoísmo sim, mas não podia deixar que Abgail agisse daquela forma. Mas o vestido já não parecia o mesmo em seu corpo, Lauren parecia estar com os quadris mais largos, ou até mesmo mais inchada que o normal.

Lauren virou-se de lado em frente ao espelho analisando melhor o seu inchaço e antes mesmo que ela pudesse se dar conta a porta de seu quarto se abriu e aa vozes de Mia e Sabrina puderam ser ouvidas. Quando ela se virou para trás Zayn estava encostado na porta com um buquê enorme de rosas em sua mão e uma pequena sacola que parecia ser de uma joalheria em outra, e então Lauren sorriu soltando o vestido na poltrona ao seu lado.

--- Você estava meio triste hoje cedo, aí pensei nisso. --- Zayn deu um sorriso enorme aproximando-se de Lauren. --- Na verdade você tem estado triste já tem alguns dias. Quer me contar o que houve?

--- Você é perfeito, e o melhor marido do mundo. --- Lauren disse no instante em que Zayn parou em sua frente, e acariciou seu rosto lentamente.

--- Sobre isso que eu queria te falar. --- Zayn selou lentamente seus lábios aos dela e Lauren sorriu. --- Mas antes vai me falar o que está acontecendo, trouxe comida japonesa, e é bom você falar antes que aquelas duas mortas de fome comam tudo.

--- Ok, eu digo. --- Lauren respirou fundo e se afastou.

A morena pegou seu vestido e andou com ele até sua cama colocando-o na caixa novamente, sentando em sua cama. Lauren parou seus olhos sobre Zayn e então sentiu aquela mesma vontade de chorar que sentou a minutos atrás, e quando acordou e até mesmo durante o seu almoço enquanto estava trancada em seu escritório escrevendo, apenas ela, o notebook, macarrão instantâneo e chá de morango.

--- Eu vi a Abby, e nós conversamos. --- Lauren mal havia começado a dizer e já podia ver os olhos de Zayn brilharem na esperança de saber sobre o bebê. --- Ela disse, ou deu a entender que a culpa é minha, e por isso você não vai ver sua filha, por que eu estou casada com você... vou me casar. Eu estava pensando em pegar minhas coisas e voltar pro meu apartamento, deixar você, mas eu não quero desistir de você, a história iria se repetir mas ao contrário e sem bebês dessa vez.

Lauren já estava aos prantos novamente e Zayn não sabia o que fazer, rosas e um novo par de alianças não iriam ajuda-la a melhorar. Malik colocou o buquê e a sacola em sua cama e então tirou sua jaqueta, e se abaixou em frente à Lauren, olhando em seus olhos. Zayn secou as lágrimas de Lauren e esperou um tempo até que ela estivesse mais calma para que ele falasse.

--- Abgail é baixa, ela manipula as pessoas, e você não vai ser manipulada. Não pense que é egoísmo, é a sua vida Lauren, a nossa vida, e também é meu filho que ela está esperando e eu já falei com meus advogados, ela vai ter que deixar que eu veja o bebê...

--- É menina, Alex. --- Lauren interrompeu Zayn, vendo um sorriso enorme abrir-se em seus lábios. --- Ela disse em um momento da conversa.

--- ... Que eu veja a minha filha, eu tenho direito como pai, e amor, eu sei que não é fácil pra você, mas eu não quero que pense que é culpada, você não é, de forma alguma, você não é culpada disso. --- Zayn colocou as mãos no rosto de Lauren e beijou sua testa, sentindo os braços dela o apertarem com força ao abraça-lo. --- Eu tenho uma surpresa pra você agora, pra nós dois. --- ele se afastou pegando a sacola e então entregou a Lauren.

Michele tirou de dentro da pequena sacola preta, uma caixa pequena de veludo e abriu sem pestanejar, ficando na reação de Zayn por um momento ou outro, que sorria feito uma criança. Dentro da caixa havia um par de alianças de casamento e um anel solitário para que Lauren usasse com sua aliança que chegava a brilhar diante de seus olhos, era tão linda e delicada quanto o anel que tinha ganho de noivado.

--- Gostou? Minha mãe liga amanhã pra dizer a data que marcou na igreja e então eu pensei por que não comprar logo nossas alianças. --- Zayn disse.

--- Elas são lindas Zayn, e olha, sei que pode parecer clichê dizer isso agora, mas eu prometi e eu vou cumprir, eu não vou abandonar você, independente do que aconteça.

--- Eu sei, e eu te amo por isso Lauren Malik. --- Zayn sorriu, beijando-a.

mia malik • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora