Isso eu não posso dar.

3.6K 245 39
                                    

Mia abriu a porta do apartamento aonde vivia com Lauren e Brad, vendo-a completamente vazia e silenciosa. Mia colocou a mochila em cima do sofá, jogando sua jaqueta ali também, seguindo para a cozinha. Talvez Lauren estivesse em seu escritório escrevendo mais um de seus romances, já que Lauren não conseguia ficar um dia se quer sem escrever algo, e Brad, bom, ele não importava.

A manhã de Mia havia sido quase angustiante. Até mesmo por que a aula era de matemática, então não importava para ela de qualquer jeito já que ela não entendia nada, e nem se esforçava para fazê-lo mas nada que alguns gritos vindos de Lauren não resolvessem, mas a questão era que o tal Z, ainda estava em sua cabeça, pois aquele com certeza era seu pai, caso contrário Dinah não teria dito aquilo, e Lauren não teria ficado do jeito que ficou alguns minutos depois, enquanto comiam bolo, cupcakes, entre outras coisas que Perrie tinha trazido. Então, durante uma conversa com Sabrina, Mia havia tomado uma decisão.

Ela iria iniciar uma investigação, e encontrar seu pai. Mas para isso era preciso saber o nome, e não apenas uma única letra, afinal, quantos homens com o nome iniciados com a Z, existiam pelo mundo? Mia pelo menos não conhecia muitos, mas com uma pequena ajuda de Lauren ela já saberia.

A morena havia perguntado a filha o que ela queria de aniversário, já que Lauren não estava em condições financeiras de fazer uma festa, mas em todo caso, iria fazer se isso fosse da vontade de Mia. Mas a garota sabia muito bem a situação, e tambem sabia o motivo da mãe estar sem tanto dinheiro no momento.

Quando chegou a cozinha, Mia viu Lauren de costas usando um blusão preto, que ia até a metade de sua coxas, enquanto cortava alguma coisa sobre a pia, e o cheiro maravilhoso da comida de Lauren se fazia presente por todo o comodo, enquanto Brad estava sentado, comendo alguns biscoitos, mexendo em seu celular, usando apenas uma bermuda. Mia balançou a cabeça negativamente, não querendo imaginar o que eles estavam fazendo antes dela chegar e se perguntando se não era cedo demais para isso.

--- Mãe. --- a garota disse, chamando a atenção de Lauren.

Lauren e Brad desviaram a atenção Mia, e ambos sorriram ao ver a menina ali. Lauren deixou os tomates de lado, lavando as mãos e secando em um pano de prato sobre o balcão, deixando-o lá em seguida indo em direção a filha.

--- Como foi a aula, amor? --- Lauren perguntou, abraçando a menina.

--- Chata, tive dois tempos de matemática e depois física, inglês, e por último educação física, mas, eu não fiz. --- Mia suspirou dando um beijo em Lauren.

--- Por que não fez? --- Brad perguntou soltando o celular sobre o vidro da mesa.

--- Por que eu não quis, Bradley. --- Mia respondeu com certa grosseria, recebendo um beliscão da mãe.

Lauren e Brad namoravam há quatro anos, e ele se sentia tão responsável pela menina quanto Lauren era, e obviamente mais do que tinha obrigação, mas Mia sempre o tratava desse jeito pelo menos desde o dia em que eles falaram sobre casamento e algo sobre Brad registrar Mia como sua filha e de Lauren, e a garota em um ato de egoísmo fociferou que ele não era seu pai e tinha obrigação nenhuma, e nem se quer poderia ser, e uso gerou uma discussão entre mãe e filha, e uma raiva quase indescritível por Bradley que ainda sim tentava.

--- Peça desculpas agora. --- Lauren murmurou no ouvido da garota, antes de dar as costas a ela voltando para a pia.

--- Desculpe Brad. --- Mia fez o que Lauren havia mandando, vendo-o sussurrar um "tudo bem, Mia." --- Lauren, precisamos ter uma conversa séria. --- Mia disse, setando-se na banqueta, pegando uma maçã que estava na fruteira.

--- Não me chame pelo nome garota, e se for vir com aquela história de viajar sozinha para a Coreia do Sul, para conhecer a cultura ou seja lá o que for, sua resposta é não. --- quando Mia abriu a boca para falar algo novamente, Lauren se virou para ela, fazendo Brad rir, e a garota bufar impaciente. --- Não, também não pode fazer tatuagens, nem comece com isso novamente, e nem piercing, não interessa se eu tenho.

--- Me deixe falar por favor, mãe? --- Mia levantou as sombrancelhas, encarando Lauren, que cruzou os braços., dando-se por vencida. --- Obrigado. --- Mia sorriu cínica. --- Já escolhi o que quero de presente.

--- Pode dizer. --- Lauren suspirou aliviada por não ser mais um pedido mirabolante da filha, sorrindo minimamente.

--- Eu quero conhecer o meu pai. --- Mia disse sorridente.

Lauren ficou atônita naquele momento não sabendo o que dizer, e Brad se levantou pegando o celular e o pote de biscoitos, saindo dali. Aquele assunto assinei o incomodava, pois Lauren ficava estranha ao se lembrar do passado, ao se lembrar de Zayn. Pois das formas mais erradas, ele foi o homem ao qual ela mais amou.

--- O que foi mãe? Você me disse para escolher, e eu escolhi, quero saber quem ele é.

--- Não. --- Lauren respondeu, com arrogância, seca, e todo o amor e carinho presentes na sua voz há minutos atrás tinha sumido. --- Será que você não entende, Mia? Eu não quero falar sobre o teu pai, e nem que você o conheça! --- Lauren alterou o tom de voz, sentindo os olhos de encherem de lágrimas.

Ela anda o amava, e doía se lembrar.

--- Mas mãe... --- Mia tentou novamente mas foi interrompida pela mãe.

--- Não! --- Lauren gritou, ficando ainda mais nervosa do que antes.

Lauren tinha medo, medo de dizer para a filha tudo o que aconteceu entre ela e Zayn, medo sa menina sentir-se rejeitada como ela se sentiu, e mesmo que que se passasse por grossa e egoísta ao olhos da filha, ela não deixaria a menina se sentir assim, nunca. Lauren amava demais sua filha para vê-la sofrendo por alguém como Zayn.

--- Você não vai conhecer o seu pai, escolha outro presente, Mia, qualquer coisa só não me peça isso! Pois isso eu não posso te dar. --- Lauren disse, ainda exaltada, encarando a filha que nesse momento possuía lágrimas nos olhos, encarando a mãe com raiva.

--- Você é egoísta, Lauren! --- Mia gritou. --- Eu só estou pedindo para conhecer o meu pai, só isso, se não quer me ajudar tudo bem, eu farei isso sozinha! --- Mia disse no mesmo tom de voz que a mãe, deixando Lauren ainda mais irritada, quase burlando a própria regra de nunca bater na filha.

Mia virou as costas e saiu rapidamente, correndo para o seu quarto. Ela iria fazer isso, iria descobrir quem era Z, sem ou com a ajuda de sua mãe.








Desculpem qualquer erro, irei arrumar mais tarde. 💛

mia malik • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora