bônus - mais uma Malik vem ao mundo

938 66 26
                                    



Lauren estava cansada, grande e dolorida, se arrastando pelo corredor de sua casa, com a mão nas costas enquanto Safaa tomava conta de Alex, que já dormia no quarto com suas tias. O último mês de gravidez era o mais complicado para Lauren, ela estava sempre cansada, reclamando e chorando, nem mesmo Zayn sabia o que fazer, mas tentava o seu melhor.

Quando chegou em seu quarto, Lauren lentamente abriu a porta, sentindo o cheiro de cigarro que dominava o cômodo, e o vento balançava as cortinas, fazendo o corpo de Lauren se arrepiar pelo frio. Caminhando em direção a sua cama, ela pôde ver as costas nuas de Zayn, enquando ele tragava seu cigarro.

— Amor. — chamou com sua voz razoávelmente alta, indo até o marido. — Meu bem, você sabe que esse cheiro é horrível e gruda nas coisas. — finalizou, parando na porta, alisando sua barriga enorme e exposta pela blusa de seu pijama.

— Preciso relaxar Lauren. — murmurou ainda com o cigarro entre os lábios, olhando para a piscina.

Lauren entendia o motivo, Mia estava ali, na água — mesmo que fizesse um pouco de frio —, trocando carícias com Henry. O garoto estava incomodado, com suas mãos firmes ao lado de seu corpo, tentando ignorar presença de Zayn, mas era impossível. Os olhos de mel de Malik estavam cravados nele com desconfiança.

— Amor, precisa confiar nela, logo ela fará dezessete, depois irá para a faculdade, vai sair de casa, se casar, ter filhos...

Zayn se virou rapidamente, soltando a fumaça pelo nariz, parecendo incomodado com a idéia, fazendo sua esposa rir, ainda com as mãos pequenas e gordas sobre sua barriga, esfregando, sentindo Maggie agitava aquela noite, sua bebê não costumava ser tão agitada assim.

Lauren também sentia dores em sua limbar, cólicas, e sua barriga estava baixa, dura, aquilo não parecia ser um bom sinal, mas o cansaço em seu corpo era tanto que ela ignorou. Trisha, Clara, Waliyha e Safaa ajudavam bastante com Alex, mas ainda sim, ela sentia uma necessidade maior de fazer as coisas pela sua bebê, ela era sua também no final das contas.

— Não precisa me lembrar que minha filha tem uma vida sexual ativa. — Zayn murmurou irritado, apagando seu cigarro e jogando no cinzeiro.

Lauren riu, o seguindo para dentro do quarto.

— Ora Zayn, também tínhamos na idade dela. Se lembra daquela vez no carro? — disse com um sorrisinho.

Zayn tentou não sorrir, mas não resistiu, as lembranças vieram todas em sua mente. O balançar do carro,os gemidos de Lauren, os vidros embaçados e o cheiro de sexo no ar, aquilo era tão bom que ele sentia vontade de repetir novamente.

Lauren caminhou com ambas as mãos nas costas, gemendo dolorida, sentando ao lado de seu marido. Zayn beijou seus ombros desnudos, beijos úmidos e sem malícia, sentindo seu perfume adocicado. Jauregui sorriu, olhando nos olhos de seu marido, tão apaixonada quanto da primeira vez.

— Zayn, você precisa aceitar que nossa filha já não é uma criança, ela está crescida, ela já tem desejos aflorados como todos os adolescentes têm na idade dela, e pode ter certeza, se eles não transarem aqui vão transar no carro, na casa dele quando Helena não estiver, aqui quando todos estivermos dormindo...

— Aqui não. — Zayn balançou a cabeça freneticamente. — Eu vou mandar ele pra casa agora, ele que se alivie com as próprias mãos.

Quando Zayn se levantou Lauren agarrou seu pulso magro, cravando suas unhas ali e puxando se volta para cama, fazendo seu marido resmungar, levando a mão ao lugar dolorido.

mia malik • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora