bônus - surpresa em dose dupla

884 68 8
                                    

Depois da confusão na casa dos pais Mia finalmente conseguiu fazer o teste de gravidez, Zayn estava em choque e preferiu levar as meninas mais novas para a escola, enquanto Lauren ficou em casa com Zachary e Mia, os que mais precisavam dela no momento.

Mia estava sentada na tampa da privada de seu antigo quarto, ainda intacto, com alguns de seus pertences ali ainda, e Lauren estava encostada no mármore da pia, Zachary dormia em berço no quarto ao lado, tão lindo e dócil que se não fosse por Mia, Lauren estaria olhando apaixonada seu bebê dormir.

Lauren estava com seus olhos focados nós dois testes sobre a pia, seu coração batia acelerado devido ao nervosismo, e desesperada ao ver o desespero de sua filha. Minha estava com o rosto escondido entre as mãos, chorando baixo, vendo aquela gravidez como o fim do mundo, e se perguntando como.

Óbvio que ela sabia como aquilo tinha acontecido, ela e Henry tinham um fogo difícil de conter ou apagar, mas ela queria saber como podia estar grávida se era tão cuidadosa com seus remédios.

— Filha. — Lauren afagou os fios curtos de seu cabelo, chamando a atenção de Mia.

Devagar ela levantou a cabeça, olhos inchados e vermelhos encarando a mãe.

— Quer falar sobre isso? — ela ergueu um teste, resultado positivo.

Mia respirou fundo contendo o choro, ela queria falar sobre aquilo e não desabar novamente. 

— O outro pode ter dado negativo mamãe. — Mia insistiu.

Lauren respirou fundo, era uma mistura de impaciência com pena. O estado de sua filha era lastimável.

— Você vai ser mãe. — disse firme, cada palavra saiu devagar de seus lábios, para Mia ter um melhor entendimento.

— Meu Deus. — ela se levantou. — O que vai ser da minha vida agora?

Lauren riu, ela estava começando a ficar impaciente.

— Você e Henry terão que sair daquele apartamento minúsculo aonde vivem e vão ter que amadurecer.

— Eu não estou pronta pra ser mãe. — Mia soluçou. — Eu sou só uma pessoa tentando alcançar seus objetivos. Como vai ficar minha carreira mãe? Em?

— Você vai parar de atuar por enquanto. —  Lauren balançou os ombros virando o rosto sutilmente. — Henry está bem no estúdio de tatuagem, nada vai faltar.

— Mas... Mas eu não... Eu não estou pronta... Eu...

— Mia. — Lauren foi firme, pegou nos ombros de Mia, que olhou para a mãe com seus olhos transbordando lágrimas. — Eu tinha a sua idade quando fui mãe e eu estava sozinha, você não, você tem apoio, tem a mim, o seu pai e o Henry. Você consegue.

Mia segurou as lágrimas, chorar não adiantava mais aquela altura, nada adiantava mais, a não ser esperar nove meses até que uma pequena cópia sua viesse ao mundo.

— Tudo bem mãe. — secou suas lágrimas. — Tudo bem.

...

— Henry. — Mia chamou pelo namorado assim que abriu a porta do apartamento, mas o lugar estava completamente escuro.

Ela tateou a parede ao seu lado até sentir o interruptor, ascendendo então a luz. O lugar estava exatamente como ela deixou quando saiu, bagunçado. Roupas estavam espalhadas pelo sofá, alguns copos na mesa de centro e seu chinelo no meio da sala.

— Henry. — chamou de novo, fechou a porta e deixou sua bolsa sobre a mesa de jantar que ficava próxima a porta.

O apartamento não era grande, mas também não era alto pequeno, era o suficiente para um casal jovem morar, com apenas uma suíte, sala com uma pequena varanda, cozinha e banheiro, tudo razoávelmente pequeno.

mia malik • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora