A noite de toda a família tinha sido uma tremenda loucura, para começar, Zayn estava fora de próxima temporada e teria que fazer uma longa fisioterapia para se recuperar da lesão em seu joelho, sem contar a cirurgia que ele tinha feito durante a madrugada, o que deixou parte do time e toda a família angustiados, e ele também perderia consequentemente o contrato que Simon estava conseguindo para ele, dando lugar ao segundo jogador mais disputado em seu time, Niall, mas eles tinham preferido guardar segredo, eles não queriam dar a notícia a Zayn naquela hora.
Mas aquela complicação toda estava por ter fim, afinal eles estavam a caminho de casa, apenas a família, o hospital já estava cheio demais com todos lá e isso já parecia bastar. Trisha parou o carro em frente a garagem da casa e então todos desceram, e Lauren ajudou Zayn a descer do carro e com a ajuda das muletas andaram até a entrada da casa. Malik sentia-se exausto, seu corpo doía e a tristeza o dominava por inteiro, e naquele momento não tinha como ele não se entristecer com tudo aquilo.
Assim que Trisha abriu a porta e andou rapidamente até as escadas parando em frente a ela, ele se sentia impotente naquele momento, ele nem se quer podia ir sozinho até seu quarto e se trancar nele já que nem se quer podia subir até o quarto principal de sua casa. Lauren e Trisha se entreolharam e a mais nova foi até o noivo parando ao seu lado e Zayn aceitou sua ajuda sem falar nada.
O caminho tinha sido complicado e longo, Lauren sentia como se estivesse levando um saco de cimento nos ombros, talvez um pouco menos, mas não importava, Zayn ainda sim era pesado. Ela tentou não cambalear um pouco ou fraquejar enquanto subia, mas era inevitável, os saltos de suas botas também não ajudavam e o silêncio que predominava na casa incomodava Zayn. Após alguns minutos quando terminaram Zayn se soltou de Lauren e disparou em sua frente chutando a porta do quarto quando viu dificuldade em abri-la assustando Lauren e Waliyha que tinha subido atrás de sua cunhada.
--- Calma Zayn. --- Lauren pediu, suavemente indo atrás do noivo. --- Ficar com raiva não vai ajudar, nem te fazer melhorar.
--- Eu perdi a porra do contrato Lauren! --- Zayn gritou, jogando as muletas para longe e se sentou na cama. --- Eu agora sou a porra de um jogador fudido, que time vai me querer agora, eu nem se vou conseguir curar essa merda de joelho! --- Zayn gritava em plenos pulmões como se Lauren fosse a principal culpada de seus problemas quando na verdade não era, ela era o menor deles.
--- Você não precisa gritar comigo! --- Lauren retrucou no mesmo tom aproximando-se Zayn. --- Eu não posso mudar o que houve, os médicos disseram que você está curado daqui há alguns meses e então volta, o que não te falta é oportunidade, contratos milionários para assinar, aquele time não é o único que quer você Zayn!
--- Você não entende. --- Zayn riu negando com a cabeça. --- Não é a mesma coisa com você, eu quero continuar ganhando títulos Lauren, sendo o melhor que eu posso, eu lutei por isso eu...
--- Não é a mesma coisa? --- Lauren diminuiu seus olhos encarando Zayn minuciosamente e com raiva agora, muita raiva. --- O que quer dizer com isso?
Aquela discussão já estava indo longe demais e todos poderiam sentir isso, inclusive sua sogra que já estava de pé em seu quarto ouvindo tudo, pronta para tirar Lauren dali, aquele estresse não faria bem à ela ou ao bebê que ela estava esperando, mas naquele momento Lauren estava cega pela raiva simplesmente pelo assunto em que eles tinham acabado de chegar, aquele assunto ainda doía, era como uma ferida ainda aberta para Lauren.
--- Lutou pra chegar aonde estava, Zayn, você levou a Abgail pra cama, você enganou á mim, nos deixou, você se aproximou dela pra chegar ao topo, você acha realmente que isso é lutar pra chegar aonde está?! - Lauren gritou apontando o dedo na direção de Zayn.
Malik se mantinha calado só então se dando conta da merda que tinha feito e que já não tinha mais como concertar aquela altura.
--- Eu não quis dizer isso... Eu... --- Zayn tentou se explicar mas Lauren o calou.
--- Não quero tocar nessa merda de assunto, eu não quero abrir mais uma vez essa ferida que parece não cicatrizar, eu estou cheia disso, estou cheia! --- Lauren continuou gritando e agora ela estava começando a querer chorar, os hormônios estavam a flor da pele. --- Estamos todos aqui tentando ajudar você, porra! Tudo que você fez desde a hora que entrou naquele carro foi agir com ignorância. Quer saber, eu vou ir dormir no outro quarto.
--- Lauren você não precisa ir dormir em outro lugar, fica comigo. --- Zayn suspirou, era possível ver a culpa em sua voz.
--- Não Zayn, eu não vou ficar com você essa noite, não tem espaço pra mim e pra sua arrogância nessa cama. --- Lauren disse, e então saiu batendo os saltos contra o chão, deixando todos para trás.
--- Está satisfeito? --- Trisha perguntou, levantando as sombracelhas.
--- Mãe não...
--- Não irei começar, não mesmo, Lauren tinha razão. --- Trisha disse ainda encarando o filho. --- Você se tornou arrogante demais, eu só te falo uma coisa meu filho, dinheiro nenhum compra familia, pessoas que te amam, como eu, sua esposa e filha, não estrague tudo novamente.
Após dizer aquilo Trisha saiu deixando Zayn sozinho com uma dor imensa em seu joelho, uma cama vazia e toda sua culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mia malik • concluído
ФанфикNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Há dezeseis anos atrás Lauren se envolveu com um homem, e ela pode dizer que esse homem à fez a mulher mais feliz do mundo, e a mais triste também. No final, Zayn não era quem dizia ser, não era nem a met...