Estamos quase lá

1K 58 1
                                    

Lauren estava exausta, enjoada e com cada parte de seu corpo dolorido, os dias não estavam sendo fáceis prosto, inalmente ão tinha do que reclamar quando o assunto era Zayn ou Mia, pois eles estavam a ajudando com Alex, e a bebê era tão calma e graciosa que ninguém percebia que se quer tinha um bebê me casa, Alex era definitivamente una cópia de Mia quando bebê, tendo apenas mais detalhes de Zayn do que sua primogênita.

Lauren sentiu os olhos pensarem, e então colocou a nenê em seu berço redondo e pequeno, ao lado de sua cama com Zayn, enquanto ele estava na piscina conversando com seu sogro e tomando algumas cervejas, fazendo-a agradecer pela convivência pacifica. Faltavam poucos dias para a grande noite de Lauren e Zayn e seus pais só iam embora depois da lua de mel, afinal de contas, Trisha precisava de descanso e Clara não se incomodou de ficar as duas semanas de lua de mel com as netas.

Lauren estava com quatro meses de gravidez, então ela e Zayn teriam tempo para curtir um ao outro, apesar de Alex ainda ser bem pequena e precisar dos cuidados exclusivos de sua mãe e seu pai. Os planos para a lua de mel ainda não estavam todos feitos, Lauren e Zayn ainda não tinham decidido para onde iriam, mas Grécia era uma das melhores opções para ambos, mas ainda era algo para se pensar com mais avidez.

A morena conferiu mais uma vez se sua filha dormia tranquila em seu berço e então caminhou até o jardim, abraçando si mesma quando sentiu o vento frio bater contra seu rosto, e os pés descalsos tocarem a grama úmida pelo sereno que começava a cair, Zayn e Mike conversavam alto e riam bastante também, como nos velhos tempos, e Lauren sorriu com aquilo caminhando até eles.

— Acho que você já pode devolver meu noivo, pai. — Lauren sorriu, tocando o ombro de Zayn.

Malik pôs sua mão sobre a de Lauren beijando com ternura, levando seu olhar até ela admirando o sorriso em seus lábios, seus olhos verdes brilhantes e a paixão com a qual ela o olhava.

— Ah. — Mike riu. — Fique à vontade querida, eu já estava indo mesmo, Alex está bem? — o homem se levantou deixando sua cerveja para trás.

— Está, graciosa como sempre, se quiser pode ir até meu quarto pra ver ela. — Lauren sentou sobre as pernas de Zayn e Mike olhou um pouco incomodando para a cena, mas não disse nada.

— Sim eu vou, e Mia, aonde está? — perguntou novamente.

— No quarto de castigo. — Zayn quem respondeu desta vez e bebeu mais um pouco.

— Certo então, boa noite crianças. — Mike deu as costas para os dois e foi para dentro da casa, fechando a enorme porta de vidro por fim, deixando os dois a sós e aos poucos as luzes do interior da casa foram apagadas.

— Estava sentindo sua falta. — Lauren acariciou o rosto de Zayn com seus olhos fixos nos dele. — Pensando no casamento.

— Fico imaginando você entrando na igreja, de branco com barrigão, finalmente pra ser minha esposa. — ambos se encaravam fixamente, perdidos em meio a tanta paixão. — Não me canso de olhar para você, de dizer a você de afirmar todos dias o quanto eu amo você, o quanto eu quero te fazer feliz e quero ser feliz do teu lado Lauren, você não faz idéia.

— Sim eu faço, por que eu também te amo a cada dia que passa, quero te fazer o homem mais feliz desse mundo todo, por que... — ela chegou seu rosto para perto do noivo e selou os lábios suavemente sorrindo. — Eu. Amo. Você.

Sem dizer nada, Malik se levantou pegando na mão de Lauren e levou ela até a cozinha, trancando a porta novamente e apagando as luzes da casa, deixando tudo escuro. Lauren sabia exatamente o que seu noivo queria, por que ela também queria isso, ela também queria ama-lo, sentir seu toque, suas mãos em seu corpo, seus lábios, ela queria estar em seus braços  e ter um prazer que Zayn proporcionava como ninguém.

mia malik • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora