❤ Prologo ❤

5.7K 606 118
                                    

Boaaaa tarde, amores!

Sejam bem vindos a historia de Jess & Pedro! 😍

Se você ainda não conhece os meus outros livros basta curtir minha página:

Livros Alc Alves 📝📲💻📚

Todos os livros estão disponíveis na amazon

Versões Impressas: Diretamente comigo no inbox ❤

Chegou a hora de começarmos mais uma historia! 📲💻📚

Por enquanto nosso encontro será uma vez por semana! ;)

❤ ❤ ❤


Reaprendendo a Viver


ALC ALVES

1ª Edição

2017

Spin Off de Laços Inquebráveis


Prólogo


Jessica

Você tem certeza que quer casar comigo? Pergunto divertida e Patrick me rodopia no ar.

Eu nunca tive tanta certeza na vida, você sabe disso, Jess! Sua voz soa séria e nossos olhares se cruzam nos silenciando por alguns segundos.

Olho para o homem na minha frente com um sorriso no rosto, os cabelos voam desgovernados dando um chame a parte, as covinhas sorriem para mim, com certeza me deixando com aquela cara de adolescente boba.

Patrick e eu nos conhecemos desde a infância. Minha mãe é responsável pelo orfanato que ele morou até atingir a maior idade. Lembro-me de ir todas as tardes para brincar com as outras crianças, ele era bastante tímido e como sou bastante falante não demorou muito para que ficássemos amigos.

Você sabe que não tenho muito, mas o pouco que tenho é seu... Eu viverei para te fazer feliz, é uma promessa. Eu te amo, Jess. Não aguento mais passar um dia sequer longe de você... Patrick segura meu rosto entre suas mãos e acaricia-o com as pontas dos dedos antes de me tomar em um beijo calmo e ao mesmo tempo carregado de sentimentos. Suas lágrimas se juntam as minhas e abraço-o com força para não largá-lo nunca mais.

Eu te amo Patrick, e nada me faria mais feliz que viver ao seu lado! Eu aceito...

Anos Depois...

O tempo passou e o nosso amor rendeu frutos, os nossos filhos, João Pedro, Malu e Juliana. Tudo seguia como o planejado, nossa felicidade era plena, havíamos construído uma família linda até que de repente tudo mudou e passei a não reconhecer o homem pelo qual me apaixonei...

Continuo a leitura do meu livro e espero Patrick chegar para jantarmos. A historia está tão interessante que não vejo à hora passar, as crianças já estão dormindo e tomo um susto quando olho à hora.

― Nossa! Perdi a noção do tempo! ― Me espreguiço na poltrona e meu estômago protesta. Suspiro. Isso já está virando rotina. Ponho a massa no forno para aquecer e sento sozinha na mesa de jantar sentindo as lágrimas querendo cair quando lembro dos momentos felizes do nosso casamento antes dessa maldita crise cair sobre os negócios como uma bomba. A empresa está falindo e Patrick não se importa com mais nada. Como sem muita vontade, guardo tudo, e quando já estou subindo a escada ouço a porta da frente sendo aberta.

Reaprendendo a Viver - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora