Boa tardeeeee, meus amores ❤❤❤
Que tal um capítulo para ler e aquecer pro feriadão????
Nosso cowboy chegou!!!!!
Como no capítulo passado me cobraram o cowboy gostosão no final kkkkk vou postar duas fotos para compensar ;) <3
Ah, se a beleza mora no olhar
No meu você chegou e resolveu ficar
Pra fazer teu lar
(Tiago Iorc)
Capítulo 12
Jessica
Pedro termina de cantar e ficamos nos olhando como se o tempo tivesse parado e o mundo lá fora não existisse. Éramos nós dois na sala dele, em um mundo só nosso.
― Pedro... Que lindo! ― Minha voz sai trêmula e emocionada. ― Eu não mereço tudo isso... ― Ele levanta e segura o meu rosto com delicadeza e me dá um sorriso que me faz ficar com borboletas no estômago.
― Tem razão. ― Sussurra olhando os meus lábios. ― Você merece muito mais... ― Seus dedos fazem um carinho em meu rosto.
― É que... nunca me fizeram algo assim... ― Desvio o olhar. ― Muito obrigada!
― Não porque nunca fizeram que você não merece ser tratada com carinho, Jess. ― Torno a olhá-lo e me deparo com seus olhos intensos. ― Mas posso te convencer todos os dias fazendo uma serenata na sua janela. ― Há divertimento em sua voz.
― Serenata? ― Pergunto sorrindo. ― Será que ainda fazem isso hoje em dia?
― Não sei, provavelmente não. ― Seu dedo percorre toda extensão do meu pescoço. ― Mas não tem problema, sou um romântico a moda antiga. ― Dá de ombros.
― Humm... quer me seduzir, cowboy? ― Brinco com a gola da sua camisa.
― Tudo para conquistar a garota mais linda que eu já vi. ― Beija os meus lábios.
― Garota? ― Rio com vontade da cara engraçada que ele faz. ― Tenho três filhos, Pedro. Não sou mais uma garota.
― Tem razão, é uma mulher. Linda. ― Pisca um olho e me oferece vinho que aceito prontamente, minha garganta está seca.
― Daqui a pouco a lasanha está pronta. ― Fala me entregando uma taça de vinho.
Conversamos um pouco e definitivamente seria inevitável não notar o quanto Pedro é maravilhoso. O homem tem um corpo de enlouquecer qualquer reles mortal, é organizado, trabalhador, cozinha e vive de bom humor. Essa combinação foi fatal para o meu coração, mesmo tentando não conseguiu resistir à tentação chamada Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Viver - COMPLETO
ChickLitReaprendendo a Viver Jéssica Albuquerque, é uma mulher forte, logo após a morte do marido decide voltar as suas raízes juntamente com os seus filhos, e mesmo em meio a dor reaprender a viver... O que ela não esperava era que em seu novo destino, c...