Boa tarde, meus amores ❤
Segue mais um capítulo de Reaprendendo a Viver!
Não esqueçam de curtir a minha página /LivrosAlcAlves
para ficarem informados sobre tudo que
acontece no meu mundinho ❤
***
Esqueço que a hora passa e invento
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida
(Mundo Inteiro – Roberta Campos)
Capítulo 4
Jessica
Olho para a varanda e sorrio ao ver que o trabalho pesado de Pedro proporcionou um lugar maravilhoso para as crianças brincarem sentindo o ar fresco aliviar um pouco o calor.
Enquanto elas brincam separo as mudas de roseiras que pedi para Pedro trazer da cidade.Dou uma parada para fazer um refresco e assim que sirvo as crianças praticamente murmuram de alívio por ter algo refrescante.
― Ei, cowboy. Não vai querer refresco não? ― pergunto falo chamando sua atenção. Pedro estava tão concentrado pintando a sala. Ele limpa um pouco de suor da testa e sorri.
Esse sorriso...― Obrigado. ― fala assim que lhe entrego o refresco. ― Muito bom!
― Não é pra tanto! ― Dou um sorriso simpático e lhe estendo a bandeja com bolo e biscoitos.
Passamos uma tarde agradável consegui plantar boa parte das minhas roseiras e me sinto orgulhosa do meu trabalho.
A vida aos poucos vai tomando seu rumo...
A semana passou rápida e mal acredito que semana que vem às crianças irão voltar às aulas. Malu está empolgadíssima o mesmo não posso dizer de JP que resmunga toda vez que a irmã tagarela sobre o assunto.
Mas hoje é um dia feliz. Decidi passar o domingo fora da fazenda. Estamos esperando o nosso almoço quando ouço o meu celular tocar.
― Oi Kelly. Que saudades sua vaca! ― Falo logo assim que atendo.
― Eu sei, eu sei que você não vive sem a minha pessoa! Como estão os meus bebês? ― Sua voz soa animada e sorrio.
― Estamos todos ótimos! A modesta mandou lembranças.
― Boba! Está barulho aí, onde vocês estão?
― Ah, é que hoje resolvi tirar as crianças de casa. Viemos passar o dia no shopping.― Hummm. Finalmente né Jess? Por Deus! Não sei como aguenta Ficar tanto tempo em casa. ― Todos os dias ela joga na minha cara que daqui a pouco nós quatro faríamos parte dos móveis, mas o Kelly não entende é que lá é o nosso refúgio.
― Você é demais mesmo. Mas me conta o que anda aprontando? ― Mudo de assunto antes que ele decida me dar um de seus sermões.
― Eu? Nada! ― Três, dois, um... ― Mentira! Estou saindo com um cara que é demais, Jess. ― Dá gritinhos empolgada.
― Já assumiu um compromisso sério? ― Alfineto-a e tenho certeza que está batendo na madeira mais próxima.
― Nem morta! Que mania você tem de querer me amarrar a qualquer custo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Viver - COMPLETO
ChickLitReaprendendo a Viver Jéssica Albuquerque, é uma mulher forte, logo após a morte do marido decide voltar as suas raízes juntamente com os seus filhos, e mesmo em meio a dor reaprender a viver... O que ela não esperava era que em seu novo destino, c...