❤Capítulo 17❤

2.7K 491 61
                                    

Boa noite, meus amores❤

Mais um capítulo de Reaprendendo a Viver *-*

Estamos entrando na metade do desfecho do livro, portanto é normal que eu não esteja postando nos dias que vocês estão acostumados, mas tenham um pouquinho de paciência que o capítulo chega kkkk. 

Beijos e boa leitura! ❤

***

"Você me ama por quem eu sou

Como as estrelas seguraram a lua

Bem ali onde elas pertencem e eu sei

Eu não estou sozinho"

{When I Look At You - Miley Cyrus}

Capítulo 17

Pedro

Termino de me arrumar e vou para o pub aproveitando para ensaiar um pouco com o pessoal.

O pub começa a lotar e vejo May conversando com um senhor que chama a minha atenção, a conversa parece estar muito interessante, pois a minha amiga não para de falar nem por um segundo ignorando todos a sua volta.

Dou um sorriso... durante os ensaios os cara sempre se vangloriam das conquistas da noite, mas mal sabem eles que a May os coloca no chinelo! Livre das opiniões alheias é assim que ela se define.

Começamos sempre pelas mais pedidas da noite e mesmo com a animação local tudo perde a graça se a Jess não está aqui. Observo o movimento em volta e tenho a sensação de estar sendo observado.

May se aproxima e brinca interagindo com a gente e até mesmo arrisca algumas músicas.

Começo a cantar a última da noite a música me trás a lembrança o sorriso da minha Jess e instantaneamente penso nela e fecho os olhos dando tudo de mim, entregando-me a ela em pensamento.

Todo mundo precisa de inspiração

Todo mundo precisa de uma alma

A bela melodia

Quando a noite é tão longa

Porque não há nenhuma garantia

Que esta vida é fácil

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços

Quando não há luz para quebrar o escuro

Foi quando eu, eu, eu olho para você

Quando as ondas estão inundando a praia e eu

Não consigo encontrar meu caminho de casa mais

É então quando eu, eu, eu olho para você

May para a minha frente gritando e filmando tudo com o celular, sorrio para a câmera imaginando o que ela está aprontando. Em seguida mexe no celular e sai parecendo animada.

Quando eu olho para você

Eu vejo perdão

Eu vejo a verdade

Você me ama por quem eu sou

Como as estrelas segurar a lua

Bem ali onde eles pertencem e eu sei

Eu não estou sozinho

Assim que a música termina tenho a confirmação do que vinha desconfiando...

Reaprendendo a Viver - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora