Bommm diaaa meus amores ❤❤❤❤
Acharam que essa semana não teriam mais capítulo né?! RÁ! Cá estou eu com mais um pouquinho de Pedro e Jess ❤ Aproveitem pq esse capítulo está um... "amô" :3
Não contarei mais nada, corram pra ler! ❤❤❤❤❤
Beijosssssssssss!!!!!
"Seja para alguém, aquilo que nunca foram para você"
(Desconheço o Autor)
Jessica
A semana passou rápida e com ela a despedida de Kelly que voltou pra casa. Ao som da Banda Malta divago enquanto Malu tagarela sobre o seu dia na escolinha, para nossa surpresa Lise e Gabi ― Filhas de Ane― ela estão juntas na mesma turma e isso nos aproximou ainda mais. E ainda tem a May que me fez uma proposta de emprego, mas ainda não lhe dei uma resposta. No meio de tudo isso Pedro é quem anda dominando meus pensamentos e me faz ficar com um sorriso bobo só de pensar nele.
― Ai mamãe você não tá ouvindo sua filhinha! ― Malu me repreende parecendo profundamente magoada e me seguro para não rir.
― Desculpa, amor. A mamãe está com a cabeça cheia. O que você estava falando mesmo? ― Procuro demonstrar interesse e ela parece satisfeita.
― Que o Matheus é muito chato! ― Cruza os braços ― Ele disse que a Madelaine era feiosa. É mentira né?
― Não fica assim, princesa é que o Matheus não sabe nada de bonecas, vai ver é isso. ― Dou de ombros.
― Vou falar tudo pra tia, ele vai vê! ― Continua emburrada e não seguro o riso.
Desde o primeiro dia de aula que a Malu me fala sobre o Matheus, nada sério só implicância de criança. Ela mesmo pequena tem uma personalidade forte e se falar mal de sua boneca, já ganha sua antipatia.
JP ao contrário da irmã ainda não chegou com nenhuma novidade, mas está se adaptando bem. Como é final de semana estamos à vontade sem hora pra nada, apenas curtindo a nossa preguiça coletiva.
Quando menos espero o meu celular toca e o nome de Ane me faz abrir um sorriso.
― Oi, Ane!
― Oi, Jess. ― Ouço as meninas soltando gritinhos e sorrio ― Desculpa essa barulheira toda, as meninas estão fazendo a festa na piscina que Fred comprou.
― Que delicia! Nesse calor é muito bom se refrescar mesmo.
― Então... vocês tem alguma programação pra hoje? Porque você não traz as crianças pra cá? Pensei em juntar todo mundo e assim temos um tempinho para conversarmos. ― Sua voz sai empolgada.
― Não planejei nada, mas não iremos atrapalhar? Não quero incomodar.
― Claro que não, sua boba! Aguardamos vocês, até daqui a pouco.
― Tá bom, amiga.
Nos despedimos e assim que conto as crianças elas não escondem a felicidade.
Mal chegamos a fazenda e duas menininhas lindas ao lado de Ane nos recepcionam dando pulinhos de alegria.
― Óia, mamãe eles chegaram! ― Lise pula radiante e assim que a tiro da cadeirinha Malu se aproxima numa conversa só delas enquanto Ane segura a mãozinha de Ju e abraço Gabi esse doce de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Viver - COMPLETO
ChickLitReaprendendo a Viver Jéssica Albuquerque, é uma mulher forte, logo após a morte do marido decide voltar as suas raízes juntamente com os seus filhos, e mesmo em meio a dor reaprender a viver... O que ela não esperava era que em seu novo destino, c...