❤Capítulo 5❤

3.7K 601 142
                                    

Boa noite, meus amores ❤

Segue mais um capítulo de Reaprendendo a Viver!

Não esqueçam de curtir a minha página /LivrosAlcAlves

para ficarem informados sobre tudo que

acontece no meu mundinho ❤

***

Eu ainda estou aqui
Perdido em mil versões irreais de mim
Estou aqui por trás de todo o caos
Em que a vida se fez

(Me Espera – Sandy part.Tiago Iorc)

Capítulo 5

Pedro

Mal chego em casa e me jogo na cama, passo as mãos pelo rosto pensando no que quase fiz a poucos minutos.

Quando olho para aquela mulher é como se mais nada existisse. Seus olhos exercem um magnetismo que é impossível resistir. Mas não posso me envolver, Jessica merece alguém que a ame e cuide dela. Mesmo que tente disfarçar eu sei que há algo a mais por trás daquele olhar.

Jessica foi ferida, mas não sei se sou o suficiente para ser o seu remédio, não quando eu tenho meus próprios demônios para lidar.

O celular toca me tirando do meus pensamentos e quando vejo quem é dou um meio sorriso. May.

― Oi, Mayara. Pode ir falando, o que você precisa? ― Ouço seu suspiro do outro lado e sorrio.

May é como se fosse a pedra do meu sapato, quando cheguei aqui a cidade de Paraíso ela foi a primeira pessoa que me dirigiu a palavra.

Não, não pense que ela é a delicadeza em pessoa, pelo contrário, May sempre me coloca em enrascadas.

― Nossa, Pedroca! Que mau humor! E aí, tudo certo pra hoje a noite?

― E por acaso você me deu escolha? ― Ela ri.

― Fazer o que se as mulheres da região decidem prestigiar o meu humilde estabelecimento quando você canta? Preciso garantir o leite das crianças.

― Primeiro que você não tem filhos, segundo dona Mayara, a senhorita é uma aproveitadora.

― Tem amigos quem pode!

― Tudo certo. ― Tomo um pouco de água e a mal educada desliga o telefone na minha cara.

Pensando bem, é melhor mesmo, só assim não fico em casa pensando no fruto proibido de olhos castanhos e corpo de tirar o fôlego!

Tomo uma ducha rápida, pego uma camisa preta e visto também uma calça jeans, botas e sigo para o pub um pouco mais cedo para ensaiar com o pessoal da banda.

Mesmo que eu tente negar, a imagem de Jessica com os lábios tão próximos aos meus e a sensação dos meus dedos tocando seu rosto delicado não saíram da minha cabeça...

Jessica

Anos Antes...

Amor hoje falei com a Kelly! Abraço-o sentindo suas costas fortes e seu perfume gostoso. Ela vai ficar com as crianças, vamos sair, jantar fora e curtir um pouco um ao outro. Estou sentindo falta de carinho. Termino de falar e ele se vira para mim enlaçando a minha cintura.

Jess, você sabe que te amo. Mas detesto quando você pede para a minha irmã cuidar dos nossos filhos, você sabe que essa é uma responsabilidade sua. toca meu rosto E depois... Você ainda não perdeu os quilos que ganhou com a gravidez da Ju. Tem certeza que quer colocar um vestido? Antes mesmo que eu possa responder as lágrimas caem e sinto meu coração se rasgando aos poucos.

Reaprendendo a Viver - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora