❤Capítulo 25❤

3K 544 176
                                    

Boa noite amores meussssss!!!!!❤❤

Como estão? Eu estou com o coração pequenininho pq estamos entrando em reta final da história de Pedro & Jess :( 

Masss calma que tem muitas coisas para acontecer ainda ;)

***

Capítulo 25

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 25

Não importa o que dizem

Você estará aqui no meu coração

Sempre.

(Phil Collins)

Jessica

― Daqui uns dias estaremos de volta, cowboy. ― Coloco a última mala no carro. ― Se cuida tá?! ― Toco sua barba por fazer.

― Volta logo, quero cuidar de vocês pessoalmente. ― Seus olhos tristes encaram os meus e JP é o primeiro a se despedir.

― Tchau, Pedro. A mamãe disse que a tia Kel quer passar uns dias com a gente porque ela é muito sozinha e está com saudades. ― Dá de ombros.

― Eu sei, carinha. ― Pedro se abaixa ficando do tamanho dele. ― Cuida das nossas garotas, ok? ― Bagunça o cabelo dele.

― Tá bom. Prometo. Vou trazer um jogo e vou ganhar de você no vídeogame.

― Ei, titio Pedro. ― Malu arrasta a Madelaine pelos cabelos ― ou o que sobrou deles ― A Madelaine vai ficar com você. ― Diz surpreendendo a nós dois.

― Mas princesa, eu não posso ficar com a sua amiguinha. ― Pedro me olha confuso.

― Mas a Madelaine vai ficar com saudade de você titio. ― Fala com os olhinhos lacrimejantes.

― Deixa o tio te contar uma coisa... ― Cochicha algo no ouvido dela e Malu abre um sorriso cúmplice.

― Promete?

― Prometo. ― Sorri abraçando-a.

Ju se contorce em meus braços e estica os bracinhos pra ele que brinca com ela e em seguida me ajuda a colocar toda a turminha no carro.

― Te amo, Jess! ― Murmura me beijando.

― Te amo mais, cowboy... te amo mais...

Duas semanas depois...

― Terra chamando Jess! ― A voz de Kelly me assusta e solto um grito de susto fazendo as crianças rir.

― Ai que susto! ― Comento ainda desnorteada.

― Já faz duas semanas que você está aqui, mas aprece que está é no mundo da lua. E passou o final de semana inteiro enfiada nesse sofá se entupindo de porcaria, Jess. ― Kelly fala sentando do meu lado e roubando o meu sorvete.

Reaprendendo a Viver - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora