❤Capítulo 11❤

3.3K 511 109
                                    

Oiii Meus amores ;) 

Espero que gostem desse capítulo ❤❤❤

PS: Digam para essa autora o que acharam, por favor, que ela parece estar com um bichinho carpinteiro de tanta ansiedade kkkkkkkk 

Bjosssssss! 

O amor não espera, só deixa o tempo passar
E fica pro coração, a missão de avisar,
E o meu tá dando sinal,
E tá querendo te amar!

(Aí Já Era ― Jorge e Mateus)

Capítulo 11

Jessica

Desde cedo reviro as minhas roupas a procura de algo que me deixe confortável e ao mesmo tempo bonita para Pedro.

Nessas horas gostaria que Kelly estivesse aqui para dar uma opinião. Então com um sorriso travesso ligo para May.

― Oi, Jess. Não me diga que resolveu ter piedade da sua amiga e vai aceitar minha proposta. ― Sorrio da sua voz dramática.

― Eu aceito com uma condição... ― Provoco.

― Não sendo o meu fígado fo..di..do tudo certo. ― Cantarola alegremente.

― Preciso que seja minha fada madrinha e me ajude a escolher algo para usar em um encontro. ― Me jogo na cama com um suspiro.

― Humm... Isso é moleza! Do que precisa?

― Ir às compras. Tenho muitas roupas aqui, mas não me vejo usando nenhuma delas. ― Bufo pegando um dos vestidos caros e um gosto amargo vem em minha boca ao lembrar quando Patrick me deu como pedido de desculpas por ter gritado comigo pela primeira vez.

― São muito chiques?

― Não é isso... Só... Trazem lembranças que eu tento esquecer.

― Ah, entendi! Vida nova, gato novo, roupas novíssimas! ― Ela faz insinuações um tanto peculiaridades me fazendo gargalhar.

Aproveito que as crianças estão na escolinha e arrumo a Ju empolgada enquanto seguimos para encontrar May sinto algo bom no coração e é com um sorriso que entro com a minha amiga na primeira loja.

E como disse May...

Vamos à caça!

Pedro

Olho as prateleiras em busca dos ingredientes para a lasanha que vi na internet ontem. Sinceramente não sei por que enfeitam tanto algo que é para ser tão simples, massa, recheio queijo e molho. Por mim tudo isso já bastava, mas como quero que tudo saia perfeito resolvi seguir a receita do tal chef e decidi incrementar, afinal, todo mundo gosta de uma lasanha bem feita e se não gostar, desconfie dessa pessoa. Depois de colocar tudo no carrinho escolho um vinho para acompanhar a massa e adiciono os ingredientes para a mousse de limão.

― Quem é vivo sempre aparece! ― Bruna sorri enquanto passa tudo no caixa.

― Não exagera Bruna, eu sempre venho fazer compras. ― Sorrio notando mais uma vez como ela parece com May. Se não a conhece saberia na hora que são irmãs. Ela diz o valor da compra enquanto olha para as unhas.

― Obrigada. ― me passa o troco ―você parece nervoso, é engraçado nunca te vi assim. ― há um divertimento malicioso em sua voz.

― Você nunca vai me desculpar não é? ― Devolvo o sorriso e ela fecha a cara.

― O quê? Você me deu um fora, sequer aceitou o meu convite para sair e agora vai cozinhar para uma mulher. É claro que estou profundamente magoada! ― Ela me dá um olhar triste e quando estou prestes a pedir desculpas novamente Bruna não segura o riso e cai na gargalhada bem na minha frente. ― Ainnnn Pedro você sempre cai! ― Limpa as lágrimas.

Reaprendendo a Viver - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora