Boa noite, meus zamoressssss!!!❤❤❤❤❤❤ CHEGAMOSSSS!!! Ontem a minha net não queria cooperar para postagem do capítulo, mas hoje estamos aqui firmes e fortes! ❤
Mais um capítulo desse casal que (graças a Deus e aos melhores leitores do mundo) tem ganhado cada vez mais o coração de todos *-*
Espero que gostem do capítulo! ❤❤❤
"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: Amor no coração e um sorriso nos lábios".
(Martin Luther King)
Jessica
Os dias se passaram rapidamente e a nossa vida está uma loucura!
A reforma para a ampliação do pub está de vento em polpa e nem preciso dizer que há pó para todos os lados.
Pedro e eu estamos praticamente nos virando em quatro para dar conta do recado e ainda bem que podemos contar com Lúcia, que faz jus ao título de avó. Ela mima as crianças e sempre dá um jeito de passar a maior quantidade de tempo com eles que a adoram!
― Bom dia, meninas! ― Eduardo ― O gerente que Fred nos indicou ― nos cumprimenta.
― Bom dia, Edu. ― Respondo e abafo uma risada quando vejo May revirar os olhos.
― Bom dia. ― May diz seca.
― Olha o que chegou para você, Jess. ― Ele me entrega um buquê de rosas vermelhas e agradeço.
Abro um sorriso ao ler o cartão:
"Rosas para a mulher da minha vida"
Pedro.
― Ele é o homem mais lindo que eu já vi! ― Suspiro.
― Não é por nada não, Jess, mas o meu espelho diz outra coisa... ― Edu brinca.
― O seu espelho é cego. Deve ter trincado por não conseguir refletir seu ego gigante!
Ihhhh vai começar!
― Sabe, May, se você não fosse tão azeda, eu te mandaria flores também, só pra te ver sorrir ao menos uma vez. Apesar de que adoro seu mau humor! ― Sorri e minha amiga parece querer bater nele.
― Odeio flores, querido!
― Como assim odeia? Toda mulher gosta de flores.
― Sou exceção a regra.
― Eu costumo gostar de exceções. ― Pisca um olho e sorri indo para a sala dele.
― Argh! Eu odeio esse cara! ―Bufa tomando um gole do café dela. ― Porque ainda não o demiti mesmo?
― Hã... Porque o trabalho dele é impecável, excepcional e estamos satisfeitas? ― Comento somente para irritá-la um pouco mais e quando ganho um olhar fulminante faço cara de desentendida.
― Está engraçadinha hoje também? ― Joga uma bola de papel e sorrio implicando com ela.
O dia se arrasta lentamente e tudo que mais quero é chegar em casa e ficar juntinho da minha família, ontem foi o casamento da minha amiga, foi tão lindo! Ane e Fred lutaram tanto para ficarem juntos que não merecem menos que ser felizes.
Meu celular vibra avisando que chegou uma nova mensagem.
Pedro: ― Oi amor, muito ocupada?
Jess: ― Na verdade não, acho que hoje consigo sair mais cedo. ;)
Pedro: ― Temos uma surpresa para você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Viver - COMPLETO
ChickLitReaprendendo a Viver Jéssica Albuquerque, é uma mulher forte, logo após a morte do marido decide voltar as suas raízes juntamente com os seus filhos, e mesmo em meio a dor reaprender a viver... O que ela não esperava era que em seu novo destino, c...