Boa tarde, meus amores❤❤❤❤
Esse capítulo seria postado na quarta, mas como hoje é dia dos namorados resolvi fazer esse mimo para vocês ;) Espero que gostem!!!❤❤❤
***
Capítulo 27
"Esse turu, turu, turu aqui dentro
Que faz turu, turu, quando você passa"
(Sandy & Júnior)
Jéssica
Olho para Pedro dirigindo com tranquilidade e não nego que sinto um frio na barriga apenas de senti-lo tão perto de mim. Seu sorriso lindo me faz sentir como se tivesse borboletas no estômago e sinceramente não sei como será daqui pra frente, mas definitivamente quero esse homem pra mim!
― Pedro, achei iríamos para a sua casa! ― Falo confusa e ele abre um sorriso misterioso.
― Só vamos passar em um lugar, antes. ― Diz simplesmente aguçando ainda mais a minha curiosidade.
Paramos em frente a um condomínio, mesmo a noite a iluminação mostra que é claramente um lugar muito bonito.
Nossa entrada é autorizada e Pedro continua sem me dizer nada, paramos em frente a uma casa e para minha surpresa ele estaciona na garagem.― Vem comigo, amor... ― Diz estendendo a mão e entrelaço nossos dedos.
― Nossa! Que lugar lindo!
― Gostou? ― Pergunta me presenteando com um dos seus sorrisos lindos.
― Amei! E o fato de não estar mobilhada não tira em nada a beleza dela.
― Que bom que gostou. Você me autorizou a procurar um lugar e achei que aqui seria perfeito, as crianças poderiam brincar e fazer amizades, além do conforto.
― Seria um sonho, mas Pedro... ― Hesito e sinto meu rosto esquentar. ― Isso aqui está muito além do que posso dar para os meus filhos atualmente... ― Ele não fala nada apenas me olha e me entrega as chaves. Então entendo e arregalo os olhos. ― Não, Pedro. Eu... ― Ele me silencia com um beijo.
― Só me ouve, ok?
― Ok. ― Concordo, mas estou irredutível. Não posso aceitar que ele me dê uma casa. Isso é demais!
― Jess, desde a primeira vez que te vi com um resto de abajur nas mãos muito assustada ameaçando me bater com aquele troço velho, você me deixou fascinado e muito curioso. ― Ele fala e sinto meu rosto esquentar de vergonha só de lembrar. Acho que vou sentir vergonha pro resto da vida. ― Na época não sabia explicar bem o que sentia, acho que já era o meu coração bobo dando sinais que iria te amar. Com o passar do tempo percebi que você não sabia a força que tinha. Eu conheci uma Jess acuada com medo de que eu me aproximasse demais e roubasse seu coração e no final, quem roubou o meu foi você com esse sorriso que me faz querer te amar ainda mais.
― Eu estava certa, cowboy... Você é realmente um perigo. ― Brinco enlaçando seu pescoço. ― Mas um perigo delicioso.
― Estava correndo o sério risco de viver para sempre afundado na amargura do meu coração, ainda bem que tentou me agredir! ― Morde o meu lábio sorrindo. ― E mesmo sem saber você e as crianças me salvaram. Deus me mandou um anjo de cabelos castanhos e com o sorriso mais lindo que ele já criou. Esses dias que ficamos longe doeu, mas serviu para me mostrar o valor que vocês têm em minha vida. ― Limpa as minhas lágrimas.
De repente para a minha surpresa ele se ajoelha em minha frente e sinto minhas pernas tremerem.
― Se você tiver realmente gostado, essa casa será o lugar que iremos recomeçar. Não traremos bagagens negativas, pois nossa casa será recheada de amor e sorrisos. Se você deixar, seus filhos serão meus filhos também. Se você quiser, passaremos a vida inteira acordando e dormindo juntinhos. Se você precisar, o meu abraço será seu abrigo nos dias mais difíceis. Se você disser sim, meu coração será o seu lar para sempre. Jessica Albuquerque, você aceita se casar comigo? ― Pergunta me estendendo uma caixinha vermelha exibindo o anel mais lindo que eu já vi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Viver - COMPLETO
ChickLitReaprendendo a Viver Jéssica Albuquerque, é uma mulher forte, logo após a morte do marido decide voltar as suas raízes juntamente com os seus filhos, e mesmo em meio a dor reaprender a viver... O que ela não esperava era que em seu novo destino, c...