Boa noite, meus amores ❤
Segue mais um capítulo do nosso casal ❤
Espero que gostem :D
Comentem, eu amo responder vocês :3
Beijosssss!!!
Eu sei que não deveria, mas eu não me importo
Eu não quero ter razão, eu não quero ser forte
Eu só quero segurar você até que o desgosto se vá
Quando o sol nascer nós dois podemos seguir em frente
(Lonely Tonight (feat. Ashley Monroe)
Blake Shelton)
Capítulo 6
Pedro
Termino minha penúltima música da noite ainda sem acreditar que Jessica é a mulher que está dançando praticamente de frente para mim. Levei um susto quando fechei os olhos e em seguida a vi pedindo algo para o barman. Não consegui conter os meus olhos que passaram a noite toda a acompanhando como se tivesse um imã me puxando para a sua direção.Aproveito a deixa que seu olhar não desgruda do meu, e decido pedir ao pessoal para tocarmos uma música que sempre ensaiamos, mas até então nunca senti vontade de tocar.
― E para encerrar, a última da noite vai para uma mulher que anda rondando os meus pensamentos, espero que saiba que essa música é para você... ― Jessica me encara surpresa e olha ao redor como se procurasse alguém. Será que ela veio acompanhada?
Depois de alguns minutos ela volta a me olhar e um rubor toma conta do seu rosto, quando aceno discretamente mal contendo um sorriso de satisfação. Vejo algumas pessoas cochichando curiosas procurando a tal mulher e assim que as primeiras notas tocam fecho os olhos e me entrego à música.
Não temos que ficar sozinhos esta noite
Preciso de você, quero você, eu estou bem aqui
Não temos que ficar solitário esta noite
Eu sei que não deveria, mas eu não me importo
Eu não quero ter razão, eu não quero ser forte
Eu só quero segurar você até que o desgosto se vá
Quando o sol nascer nós dois podemos seguir em frente
Mas não temos que ficar sozinhos esta noite
Jessica parece estática, seus olhos sustentam um brilho por lágrimas não derramadas e sinto lá no fundo do meu coração, a dor que ela trás em seus olhos. Essa mulher desperta em mim o desejo de cuidar, de protegê-la, não sei o que há comigo. Só posso está ficando louco! Como posso sentir algo assim por alguém que conheci há alguns dias? É insano! Mas é real...
― Jessica, o que você está fazendo comigo?
Não temos de ficar sozinhos esta noite
Oh, eu preciso de você, e eu estou aqui
Não temos de ficar sozinhos esta noite,
esta noite, esta noite
Termino a música ouvindo os aplausos empolgados e agradeço a todos, cumprimento o pessoal da banda e ao descer do palco improvisado, em meu caminho me deparo com lindas mulheres vestidas para seduzir, apesar de belas não tinham o olhar que eu passei a noite toda buscando, não tinham o jeito tímido da minha Jess.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Viver - COMPLETO
ChickLitReaprendendo a Viver Jéssica Albuquerque, é uma mulher forte, logo após a morte do marido decide voltar as suas raízes juntamente com os seus filhos, e mesmo em meio a dor reaprender a viver... O que ela não esperava era que em seu novo destino, c...