Boa noite, meus amores❤❤❤❤
Mais um capítulo de Pedro & Jess :3 Espero que gostem❤
Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
(Clarice Lispector )
Capítulo 14
Pedro
O carro me segue sem sequer disfarçar e de repente pressinto que há algo muito errado.
― Será que... Não. ― Seguro o volante com força e meu corpo fica tenso. ― Faz anos, já devem ter esquecido que eu existo! ― Resmungo.
Quando entro na estrada o carro segue seu caminho.
― Devo estar vendo coisas que não existem. Deve ser o cansaço!
Resolvo passar em casa para pegar algumas roupas e vou para a fazenda e assim que desço do carro JP aparece olhando em expectativa e quando não vê a mãe e a irmã seus ombros caem e vejo que ele tenta controlar o choro. É só uma criança assustada...
― E aí carinha... ― Bagunço os cabelos dele que seca as lágrimas ruidosamente.
― A minha mãe não vem mais pra casa? ― Há uma firmeza fingida em sua voz e sei que ele está tentando ser forte.
― Ainda não. A Malu amanhã fará alguns exames logo cedo e tem que ficar internada. ― Mal termino de falar e ele corre pra dentro de casa. Levanto o olhar e vejo May encostada na porta e sei que ela ouviu tudo.
― Já dei banho na Ju o JP também já tomou banho. A mochila com as coisas da Jess e da Malu estão em cima do sofá. ― Tagarela torcendo as mãos. May sempre age assim quando está preocupada.
― Obrigado, May. Pode olhá-los enquanto tomo uma ducha rápida? ― Ela confirma e seguimos em silencio, pego um par de roupas e entro debaixo do chuveiro sentindo a água fria tocando a minha pele e tento ser mais rápido possível.
É estranho estar aqui na casa de Jess, sentindo seu cheiro por toda parte e não tê-la por perto. Visto minha roupa e quando chego à sala vejo JP abraçado com Ju no sofá e respiro fundo.
― Ele não quis comer, mal beliscou o almoço. ― May fala também os olhando. ― Está preocupado.
― Vai ficar tudo bem... ― Abraço a minha amiga que quer bancar a forte, mas sei que está com o coração na mão.
Nos despedimos e antes de sair ela beija cada um sussurrando algo só pra eles. Sento no sofá e JP me encara por alguns minutos sem dizer nada.
― Não precisamos de você, cuido muito bem da minha mãe e das minhas irmãs. ― Começa me fulminando com o olhar. ― Não queremos mais ninguém aqui.
― Eu não quero tomar a sua mãe ou as suas irmãs, JP. Estou aqui porque Jess me pediu que cuidasse de você e da Ju porque ela os ama e só quer que fiquem seguros. ― Dou de ombros e ele parece relaxar um pouco.
―Eu gosto da sua mãe. ― Seus olhos se arregalam. ― E de vocês também. ― Acrescento contendo um sorriso. JP é ciumento, se estivesse no lugar dele também seria.
― Você viu a Malu? ― Me olha ainda desconfiado.
― Vi. ― Levanto e vou para cozinha e analiso o que posso preparar para fazê-lo comer alguma coisa. ―Ela estava dormindo, está cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Viver - COMPLETO
ChickLitReaprendendo a Viver Jéssica Albuquerque, é uma mulher forte, logo após a morte do marido decide voltar as suas raízes juntamente com os seus filhos, e mesmo em meio a dor reaprender a viver... O que ela não esperava era que em seu novo destino, c...