Boaaaaaa noiteeeeeeee!!!!
Voltei, meus amores <3
Sentiram a minha falta? Pois eu estava com saudades tb! Infelizmente não foi por um bom motivo, no dia 25/02 perdi uma das pessoas mais importantes pra mim, o meu amado avô :(
Mas aqui estou fazendo o sei e amo fazer: Contar uma linda história de amor... :D
Então esse capítulo é dedicado a Todas vocês minhas amadas leitoras, parabéns pelo nosso dia! <3
Avisando que a Ali Graciotte e eu estamos presenteando as nossas queridas leitoras com o livro O AMOR VEIO PARA FICAR completamente GRATUITO na Amazon!!!
Mas atenção: É SOMENTE HOJE!!!
Aproveitem ;)
***
"... Que minha solidão me sirva de companhia.
Que eu tenha a coragem de me enfrentar.Que eu saiba ficar com o nada,e mesmo assim, me sentircomo se estivesse plena de tudo".
(Clarice Lispector)
Capítulo 3
Jessica
Tento controlar as batidas frenéticas do meu coração respirando fundo e tentando não lembrar que tem um cowboy suado e tatuado mexendo na pia da minha cozinha nesse exato momento.
Quando Ane falou que tinha alguém para fazer a reforma da casa imaginei que mínimo fosse um senhor já de idade e não um homão desse tamanho! Pedro parece mais uma... uma... tentação! É, é isso! Uma tentação de olhos claros e cabelos castanhos que fazem meus dedos pinicarem para tocá-lo e que por essa razão pretendo ficar bem longe!
― Mamãe, o tio Pedro disse que dentro do cano tem resto de comida... é nojento! ― Malu tagarela empolgada torcendo o nariz.
― É por isso que insisto com vocês para não deixarem resto de comida no prato, principalmente a senhorita! ― Pego no narizinho arrebitado dela e toco de leve ganhando um resmungão como protesto.
De repente JP entra na cozinha falando algo que não entendo e só então o vejo encarando Pedro com as sobrancelhas franzidas.
― O que foi meu amor? ― Pergunto indo até ele.
― Nada não. ― Dá um último olhar para Pedro que conversa com Malu e sai me deixando confusa.
O que deu nesse menino? JP é sempre tão falador e gosta tanto de fazer amizades. Humm, muito estranho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Viver - COMPLETO
ChickLitReaprendendo a Viver Jéssica Albuquerque, é uma mulher forte, logo após a morte do marido decide voltar as suas raízes juntamente com os seus filhos, e mesmo em meio a dor reaprender a viver... O que ela não esperava era que em seu novo destino, c...