❤Capítulo 22❤

2.9K 536 298
                                    

Boa noiteeeeee, meus amores ❤❤❤❤

No capítulo passado batemos o recorde de comentários no livro  =O 

Muito obrigadaaaaa!!!! ❤❤❤

Espero que gostem do capítulo. Beijossssss!

PS: Olhem a foto que recebi do tempo que o Pedro era somente um engomadinho kkkkk (assim que terminarem de ler o capítulo irão me entender) 

PS: Olhem a foto que recebi do tempo que o Pedro era somente um engomadinho kkkkk (assim que terminarem de ler o capítulo irão me entender) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você nunca esteve presente para ele de verdade. Não em termos emocionais. Você era apenas a ausência a quem ele tentava sempre impressionar."

(Como Eu Era Antes de Você – Jojo Moyes)

Capítulo22

Pedro

Pego o meu carro ignorando a tempestade que cai, sei que irei dirigir por horas, mas não me importo, jogo meu celular no banco do carona e o escuto tocar várias e várias vezes, sei que Jess está preocupada, mas não quero falar com ninguém. Nem mesmo com ela.

Eu sabia que o meu pai usaria tudo e todos para na sua cabeça doente me fazer voltar pra casa. Mal sabe ele que se Jess me deixasse, eu jamais iria embora. Eu insistiria, imploraria para ela voltar pra mim, porque ela é a minha casa.

A chuva faz os pneus derraparem um pouco no asfalto e decido reduzir um pouco a velocidade. Depois de horas dirigindo, meu corpo protesta cansado, finalmente estaciono em frente ao condomínio, ao me identificar o porteiro não hesita um segundo em me deixar entrar.

Lopes, o chefe da segurança, ao me ver fica pálido como se tivesse acabado de ver um fantasma e autoriza a minha entrada sem dizer uma única palavra.

Entro em casa e pela primeira vez vejo o quanto o espaço é exagerado para apenas duas pessoas, a mansão com toda sua pompa exibe luxo por cada metro quadrado.

― Meu Deus! ― A voz da minha mãe chama a minha atenção instantaneamente. ― Pedro, meu filho! ― Diz emocionada. ― Oh, meu menino você finalmente voltou pra casa, eu rezei tanto por isso... ― Seu corpo miúdo abraça o meu e ela chora.

― Mãe... ― Beijo seus cabelos. ― Não precisa chorar...

― Nunca mais faça isso comigo, Pedro! ― Bate no meu peito. ― Nunca mais me deixe sem notícias eu quase enlouqueci... se não fosse o seu pai eu... ― Ela se cala quando meu corpo inteiro fica tenso quando lembro do verdadeiro motivo que me trouxe aqui.

― Onde ele está mãe?

― No escritório, mas meu filho você não quer tomar um banho e jantar? Armando está com um dos seus advogados, parece que comprou mais um imóvel ― revira os olhos, ela nunca aprovou essa ganância desmedida ― e quer deixar a papelada pronta o mais rápido possível.

Reaprendendo a Viver - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora