Boaaaaa noiteeeee!!! Chegueiiiiiii kkkkkk
Estavam com saudades? Nem deu tempo né? kkkk
Quero agradecer a todos vcs por estarem lendo, votando e comentando ❤
Muito, muito obrigada!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
***
Capítulo 28
"Se outrora o outono velou as flores, um dia a primavera festejará seu renascimento!
Para tudo, realmente, há um tempo."(Monica Rodrigues)
Jessica
Assim que chegamos Pedro estaciona o carro e quando as crianças notam que chegamos ao nosso destino se despertam animados e curiosos.
― Finalmente a gente chegou na casa nova! ― JP se espreguiça deixando escapar um bocejo. ― Demorou demais!
― Você nem viu nada, estava apagado no carro moleque! ― Pedro fala rindo.
― Mas eu sei que demorou!
― Certo meninos, vamos entrar que as meninas estão cansadas. ― Falo assim que a Malu pula do carro empolgada como sempre.
― Papaizinho, você vai me mostrar o quarto de princesas? ― Malu salta entorno de Pedro que mal disfarça um sorriso gigante.
Aliás, ela repetiu, "pai", "papai", "papaizinho" umas mil vezes! E tenho um pressentimento que usará essas palavras para derreter o coração de Pedro e arrancar dele num futuro próximo tudo que a bonita quiser. Só acho!
As crianças olham encantadas cada detalhe e assim que chegamos ao quarto de Malu ela vibra e seus olhinhos brilham de felicidade.
― Olha mamãe! Meu quarto é todo rosa de princesas! ― Aponta para o papel de parede repleto de princesas da Disney.
― Senta ma cama meu amor! ― Incentivo-a.
― Ó mamãe! É o desenho da Madelaine! ― Sorrio quando ela enfim nota a cocha que está forrada na cama.
Madelaine é um desenho sobre uma menina órfã que mora com mais onze meninas em um internato, e daí veio o nome para sua boneca favorita.
― Foi o Pedro que escolheu! ― Beijo sua cabeça e dou um sorriso grato para o cowboy que me olha apaixonado.
― Eu amei! Vou dormir com a Madelaine todos os dias agola! ― Sorri encantada.
― Aquela ali é a caminha da Ju. ― Pedro aponta para a cama menos ao lado da dela. ―Ela vai dormir com aqui porque é pequeninha, depois ela vai para o quarto dela. Você gostou?
― Eu amei papaizinho do coração! ― Agarra a perna dele.
― E o meu quarto? ― JP pergunta mal cabendo em si de tanta curiosidade. ― Aqui é muito legal, mãe. Pena que tem cavalos. ― Fala um pouco tristonho.
― Quem disse que não? ― Pedro pergunta. ― Tem surpresa para você também. ― Pisca um olho e JP entra no quarto feito um furacão.
― Um quarto cheio de cavalos! ― Diz se jogando na cama. ― Tem até fotos do Malhado! ― Comenta surpreso e feliz. ― Assim vou poder matar a saudade dele. Você é o meu melhor amigo! ― Diz e abraça Pedro.
― E eu, não ganho abraço não? ― Semicerro os olhos e ele ri.
― Claro né! Você é a melhor mãe do mundo!
Aquela hora que eu me derreto...
― Certo. Todo mundo já conhece seu quarto, que tal tomarmos banho e comer alguma coisa antes de ir dormir? ― Pergunto realmente cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Viver - COMPLETO
ChickLitReaprendendo a Viver Jéssica Albuquerque, é uma mulher forte, logo após a morte do marido decide voltar as suas raízes juntamente com os seus filhos, e mesmo em meio a dor reaprender a viver... O que ela não esperava era que em seu novo destino, c...