Boa tarde, meus amores ❤
Segue mais um capítulo de Reaprendendo a Viver!
Espero que gostem, comente e me deem estrelinhas :3
Beijosssss e até o próximo capítulo! ;)
Não esqueçam de curtir a minha página /LivrosAlcAlves
para ficarem informados sobre tudo que
acontece no meu mundinho ❤
***
Não dá pra negar
Que o destino conspirou
Pra gente se encontrar
{Destino – Maiara e Maraísa}
Capítulo 2
Pedro
Olho em volta a paisagem atrás de mim e fixo meu olhar no horizonte.
A música de rock pesada que chega aos meus ouvidos pelos fones já não combinam em nada com o ambiente. O sol já está se pondo, mas não antes de mostrar sua soberania entre as nuvens.
Há alguns meses cheguei a essa fazenda sem vontade alguma de ficar. Meus planos eram apenas conseguir algum dinheiro e seguir a minha vida como venho fazendo nos últimos anos.
Sem pertencer a um lugar por muito tempo.Mas há algo mais forte do que as minhas convicções que me puxa e não me deixa partir.
Não sei se é a paz, aquelas duas princesas que mesmo tentando me manter afastado não fui imune aos sorrisos genuínos que me ofereceram sem pedir nada em troca. Ou até mesmo esses animais turrões que parecem não dar a mínima para as minhas ordens. Faço um carinho em Majestade acariciando seu pelo branco com uma única mancha no focinho que realmente parece ser uma coroa, ela relincha brava como sempre e dou um sorriso.
― Calma, menina. Tenho algo aqui que vai te deixar feliz. ― Dou um torrão de açúcar ela pega e logo volta a me ignorar.
Termino de consertar a cerca e guardo tudo e vou até a baia onde encontro Dona Ane escovando Princesa, mas seu olhar está triste. Só quando abro a baia de Majestade ela parece me notar e tenta disfarçar algumas lágrimas que molham o seu rosto.
― Oi, Pedro. ― Parece um pouco desconcertada. ― Não te ouvi chegar.
― Tarde, Dona Ane. Está tudo bem? Posso ajudar em alguma coisa?
― Não está tudo bem, mas vai ficar assim espero.
― Cláudio me falou mais cedo que a senhora precisava falar comigo... ― Desvio o assunto e evito fazer perguntas que não são da minha conta.
― Sim, sim... ― Respira fundo levantando-se. ― Uma amiga acabou de mudar para a fazer ao lado, mas a casa está praticamente caindo os pedaços. ― Franze a testa. ― Quero que faça os reparos necessários para que ela e sua família possam ficar confortáveis. Fique por lá quantos dias for necessário e ajude-a no que precisar.Tenho uma leve impressão que você terá muito trabalho! ― Arqueia uma sobrancelha me desafiando.
Ah, se ela soubesse que não fujo de desafio nenhum!
― Trabalho nunca foi problema para mim, dona Ane. E pode ter certeza que farei o possível e o impossível para cumprir as suas ordens. ― Falo firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Viver - COMPLETO
ChickLitReaprendendo a Viver Jéssica Albuquerque, é uma mulher forte, logo após a morte do marido decide voltar as suas raízes juntamente com os seus filhos, e mesmo em meio a dor reaprender a viver... O que ela não esperava era que em seu novo destino, c...