❤Capítulo 20❤

2.5K 480 142
                                    

Capítulo 20

Lá fora a chuva cai

E me lembro do momento

Que as minhas lágrimas

Você veio enxugar (...)

KHORUS

Jessica

O dia amanhece e o sono não chega, olho para os meus bebês dormindo tranquilos alheios a tudo que se passa no meu coração.

― Como faremos meus pequenos se perdermos o único lugar que podemos chamar de lar? ― Limpo algumas lágrimas sentindo o meu coração destruído. Passo a mão pelos cabelos de Malu que ressona em um sono profundo, olho em volta me sentindo perdida. ― E Pedro? Será que ele vai entender? ― Fecho os olhos com força.

Ele jamais ficaria contra o pai.

Pai...

Meu Deus como um homem de alma tão podre pode ser pai de um homem tão íntegro? Do meu Pedro?! Ele jamais me falou de sua família, nunca imaginei que a família dele fosse tão rica! Mas conhecendo seu pai deduzo o porquê...

― Nessa vida só tenho certeza que a felicidade de vocês, meus filhos, sempre estará acima da minha... ― Beijo cada um deles. ― Minhas razões de viver...

Vou até o banheiro escovo os dentes, lavo o rosto e decido ir até a cozinha fazer um café forte para encarar o dia longo que terei pela frente... Sento em uma cadeira perto da janela e aperto o cobertor um pouco mais contra o meu corpo observando a chuva cair em mais uma manhã fria.

O dia acaba de amanhecer e sol ainda está fraquinho quando vejo Pedro entrando na fazenda. Meu coração se aperta ao olhá-lo e inevitavelmente meus olhos lacrimejam escapando a dor que há em meu coração. Caminho em direção a porta e quando abro seus olhos me observam com cautela antes de seus braços fortes me envolverem em um abraço.

Ah, amor... como eu precisava desse abraço!

― Bom dia, minha linda! ― Sorri daquele jeito que faz o meu coração bater mais do que uma escola de samba inteira.

― Bom dia, meu cowboy! ― Me aconchego a ele sem querer perder o calor do seu corpo.

― O que aconteceu? Você caiu da cama? ― Brinca com os meus cabelos.

― Só perdi o sono mesmo. ― Dou um sorriso contido e ele entra me puxando para o seu colo no sofá.

― Está tudo bem, Jess? ― Sua testa franze e Pedro me encara sério.

― Só estou cansada. ― Minto. ― Tive insônia essa noite, a dor de cabeça não me deixou dormir. ― Dou de ombros.

― Você sabe que pode contar comigo para absolutamente tudo não é?

― Eu sei, amor... ― Minha voz sai abafada contra o seu peito e sufoco a vontade de chorar.

― Vejo que hoje cheguei atrasado para fazer o seu café... ― Fala fazendo um muxoxo na voz arrancando um sorriso meu.

― Se serve de consolo, está uma droga! ― Dou de ombros e ele semicerra os olhos.

― Você cometeu um GRANDE delito hoje, dona Jessica!

― Delito? Que delito?

― Ainda não me deu o meu beijo de bom dia... ― Finge que está gravemente ofendido.

― Que dramáti... ― Me interrompe encostando seus lábios nos meus para em seguida aprofundar o beijo.

Pedro me beija com ternura, amor e desejo me fazendo sentir cada partícula do seu amor por mim e entrego a ele o meu coração. Recebi a resposta que eu precisava, irei contar tudo a Pedro e tenho certeza que ele irá ficar ao meu lado.

Reaprendendo a Viver - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora