Boa noite, meus amores ❤❤❤
Mais um capítulo de Pedro e Jess ❤
Espero que gostem *---*
PS1: Coloquei essa música porque fala muito sobre o cap de hoje ;) e... porque acho que todo mundo deveria ouvi-la hahahahaha
PS2: Esse capítulo está grandão, então mereço muitos comentários e estrelinhas kkkkkk
Agora fui mesmo! Beijosssssss!!!! :*
A gente não pode ter tudo
Qual seria a graça do mundo se fosse assim?
Por isso eu prefiro sorrisos
E os presentes que a vida trouxe para perto de mim
( Trem Bala - Ana Vilela)
CAPÍTULO15
Jessica
A semana passou rapidamente e graças a Deus a Malu está bem saltitando e animada para ir à escola.
Hoje depois da nossa rotina voltar ao normal, decidi que se quero tomar as rédeas da minha vida preciso dar o primeiro passo. Resolvi aceitar a proposta de trabalho de May que ficou radiante com a notícia.
Olho a imagem no espelho e decido passar apenas um pouco de maquiagem e sinto um friozinho na barriga
― São novos tempos, Jess. Tempos melhores! ― Falo sorrindo.
Coloco as crianças no carro, deixo JP e Malu na escola e com muita dor no coração entro na creche para deixar a Ju. Mesmo sabendo que é necessário, meu coração fica pequenininho por ter que separar dela nem que seja por algumas horas. Ju ao contrário de mim, parece animada ao ver tantos brinquedos coloridos e se remexe ansiosa para descer do meu colo e ir se juntar as outras crianças. Uma das tias vem nos receber e começa a interagir com Ju e pede para que eu fique juntamente com as outras mães na sala ao lado caso ela chore, ao se dar conta que não estou mais por perto.
Fico esperando por quase meia hora só para garantir e resultado: Eu que sai de lá aos prantos como uma mãe boba.
Chego ao pub e dou de cara com May toda sorridente, conto o que aconteceu na creche e logo ganho um abraço carinhoso, que não demora muito pois ela começa a tagarelar mal contendo a empolgação.
― Prontinho! ― Abre a porta indicando que eu entre. ― Coloquei uma mesa para você aqui no escritório. ― Dá de ombros e sorrio ao ver um pequeno vaso com flores e um chocolate. Arqueio as sobrancelhas. ― Ah, isso é um mimo, acredite, você vai precisar e, por favor, não me mate! ― Dá um sorrisinho nervoso.
― O que você aprontou, May? ― Estreito os olhos.
― Er... sabe aquelas caixas ali? ― Aponta para as três caixas empilhadas perto da minha mesa.
― O que tem elas? ― Pergunto já suspeitando do que se trata.
― Nelas estão todos os meus documentos dentro. ― Fala tensa. ― Er... Jess... Como sei que terá muito trabalho... ― Dá dois passos em direção a porta querendo sair de fininho. ― Tô caindo fora! ― Faz sinal para a porta praticamente correndo.
― Nem um passo a mais, dona Mayara! A senhorita vai me ajudar a separar cada um deles! ― Seus ombros caem e seguro o riso ao ver sua expressão.
― Eu tinha que tentar né?
― Vamos começar logo, porque o dia hoje promete! ― Suspiro pegando uma das caixas e começamos o trabalho de separar as despesas pessoais dela e das despesas do pub.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Viver - COMPLETO
ChickLitReaprendendo a Viver Jéssica Albuquerque, é uma mulher forte, logo após a morte do marido decide voltar as suas raízes juntamente com os seus filhos, e mesmo em meio a dor reaprender a viver... O que ela não esperava era que em seu novo destino, c...