❤Capítulo 7❤

3.9K 576 102
                                    


Boa noite, meus amores ❤

Como vocês estão? Espero que bem :)

Muito obrigada por estarem prestigiando o meu trabalho! ❤

Boa leitura e espero que gostem;)

  ❤ ❤❤ 


  Recria tua vida, sempre, sempre.

Remove pedras e planta roseiras e faz doces.

Recomeça...

(Cora Coralina)

Capítulo 7

Jessica

― Mamãe, mamãe acoda! ― Ouço a voz de Malu ressoar dentro do meu crânio.

Tento abrir os olhos e minhas têmporas parecem pesar toneladas.

― Malu, lembra que a tia Kel disse que não podia acordar a mamãe? Ela está com dor de cabeça. ― Kelly diz gentil e agradeço mentalmente por ela tratar os meus filhos tão bem, com paciência, sem gritos.

― Mas hoje a gente ia bincar, a Madelaine está com saudades. ― Minha pequena manhosa, tento sorrir, mas faço uma careta.

A porta é fechada e respiro fundo sentindo meu estômago reclamar.

Meu Deus! Nunca mais bebo desse jeito!

De repente a noite inteira se passa como um filme e minha cara queima de vergonha. Que vexame! Ainda lembro do cheiro de Pedro, da sua barba sob os meus dedos, do nosso abraço, a maneira gentil como cuidou de mim. Que noite!

E que tiro pela culatra! Saio para espairecer e colocar o juízo no lugar certo e a vida vai e conspira contra mim me deixando ainda mais confusa. Decido parar de fazer corpo mole e praticamente me arrasto até o chuveiro e deixo a água fazer o seu trabalho. Assim termino de me trocar, Kelly entra no quarto trazendo consigo uma xícara de café fumegando.

― Hummm, já te disse que você é a melhor pessoa do mundo, Kel? ― Gemo tomando um gole desse líquido milagroso.

― Esqueceu de dizer que sou a mais linda também, mas está perdoada. ― Faz graça dando um beijinho na minha bochecha. ― Agora quero saber de tuuuudo! Me diz o que tenho que faz para chegar em casa nos braços daquele deus do Texas igual você chegou ontem? ― Fala batendo os cílios.

― O quê? ― Quase cuspo o café.

― A então a donzela não lembra de ter sido carregada por aqueles braços fortes, musculosos cheios de veias e aquelas mãos e... ― Kelly acena empolgada. Cada palavra dela me deixa ainda mais em pânico.

― KELLY! ― Dou um grito que faz nós duas pularem da cama.

― Isso só pode ser um pesadelo. ― Gemo e deito na cama enfiando o rosto no travesseiro.

― Não. Isso meu bem é um sonho dos bons. E que mal posso esperar para te ver vivendo cada segundo. ― Sua mão toca suavemente os meus cabelos. ― Mas antes disso quero saber, como foi a sua noite? Tão ruim quando a sua cara agora?

― Você não desiste! ― Jogo o travesseiro nela que ri, olho o teto e me dou por vencida, afinal preciso desabafar com alguém. ― Fazia um bom tempo que eu não tinha vivido tantas coisas em uma noite só. ― Rimos. ― Sabe o cantor que te falei?

Reaprendendo a Viver - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora