❤Capítulo 13❤

2.8K 501 87
                                    

Boa noiteeeee meus amores❤❤❤❤❤❤

Estavam com saudades? Leram muito no feriadão? ;) 

Mais um capítulo do nosso cowboy e Jess ❤ 

Espero que gostem! E não esqueçam... quem avaliar o Laços Inquebráveis na Amazon e enviar o print da avaliação para o meu email receberá um kit de marcadores autografados!!! Deixarei o email nos comentários.

Boa leitura ❤❤❤

 "Estranho seria se eu não me apaixonasse por você."

(Nando Reis)

Capítulo 13

Jess

― Bom dia, minha linda... ― Ouço a voz de Pedro e dou um sorriso ainda sonolenta.

― Bom dia, cowboy! Ainda está de madrugada, seu madrugador! ― Faço um muxoxo e ele beija as minhas costas com um sorriso.

― Preciso falar com você, Jess. É sério! ― Pelo seu tom sei que há algo errado.

― O que foi cowboy? Aconteceu alguma coisa? ― Seu olhar preocupado aos pouco vai transformando meu sorriso em hesitação.

― A May ligou, mas como deixei o celular no silencioso... ― Me passa o celular e vejo as mensagens de May, meus olhos se arregalam e dou um salto da cama à procura das minhas roupas.

― Calma Jess! Nós iremos ao hospital, vai ficar tudo bem! ― Ele veste suas roupas com a mesma pressa que eu.

― Não vou ficar calma, Pedro. Minha filha está ardendo em febre reclamando com dores, e eu aqui com você... ― Falo me sentindo culpada.

― Não tem que se sentir culpada, Jess. Não mudaria nada se estivesse lá, você melhor do que eu sabe que crianças adoecem do nada. Não se culpe. ― Sinto sua mão segurando meu cotovelo e logo sou abraçada. ― Você não está sozinha, Jess. ― Limpa as minhas lágrimas e aceno sentindo seus lábios tocarem o topo da minha cabeça.

― Não vou sossegar até que ela esteja bem, os meus filhos são tudo que tenho, Pedro. ― Minha voz treme.

Seguimos o caminho todo em silêncio, Pedro segura a minha mão e de vez em quando recebo um aperto como se ele dissesse "Estou aqui", mesmo com a sua insistência não consegui comer nada fiz apenas a minha higiene rapidamente e quis vir pra casa o mais rápido possível.

Assim que chegamos não espero por Pedro e entro logo em casa, encontro JP sentado ao lado de Malu enrolada por uma coberta grossa no sofá e May com Ju nos braços.

― Ela estava com muito frio, Jess. Da última vez que medi a temperatura estava muito alta, sinto muito amiga! ― Fala me olhando com pesar como se desculpasse.

― Não tem que me pedir desculpas, May. Precisamos levá-la ao hospital o mais rápido possível. ― Sussurro enquanto toco o rostinho vermelho de Malu, Pedro a pega nos braços e lhe entrego as chaves para que ele a leve para o meu carro. Olho para JP que parece assustado.

― Filho, a mamãe vai levar a Malu no hospital ajuda a tia May a cuidar da Ju. ― Beijo sua cabeça e sinto seus braços rodearem a minha cintura.

― Ela vai ficar bem, né mãe? ― Sua voz infantil e frágil parte o meu coração.

― Vai sim, meu amor. ― Me abaixo ficando do tamanho dele. ― O médico vai medicar a Malu e logo a febre vai passar. ― Limpo suas lágrimas. ― A mamãe vai trocar de roupas e pegar uns documentos.

Reaprendendo a Viver - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora