Carol
Eu não queria ficar com mágoa dele, ele não tinha me dado motivos para eu criar mágoas dele.
A culpa era toda minha, Pedro sempre fez questão de deixar claro que éramos apenas amigos com benefícios, nunca fez menção de levar nosso caso adiante. Eu como a idiota que sempre fui, me apeguei, e mais uma vez fui deixada de lado.
Mas o que me deixava mais chateada era o fato dele já amar outra pessoa, o Pedro tinha me usado... Enquanto eu sempre estive lá para ele, ele sempre estave lá para ela. Eu com certeza esperava mais do Pedro.
Quando cheguei em casa e fui tomar banho, tive uma grande surpresa quando a chave da cabana caiu do meu bolso.
–Carol, vamos jantar querida. –Meu pai entrou no meu quarto. –Você não saiu do quarto o dia inteiro hoje, está tudo bem?
–Sim, só tenho que estudar pai. – Incrível como o Pedro tinha feito a mentira se tornar algo de rotina para mim.
–Quer que eu mande trazer o seu jantar aqui?
–Não precisa, mais tarde eu desço. –Eu sorri e ele me deu um beijo e desceu.
Então voltei minha atenção ao livro, e nem percebi quando adormeci com ele em cima de mim.
Acordei com o despertador do meu celular às seis e trinta da manhã.
Tomei um banho quente e coloquei uma calça jeans com uma camisa da banda Metallica, nos pés coloquei um all star branco. Fiz um coque, peguei minha mochila e sair. Quando cheguei na escola, o sinal já tinha tocado.
–O que aconteceu ontem? Você saiu sem dizer nada. –Elisa perguntou quando sentamos em um banco em baixo de uma árvore que tinha na escola.
–Recebi uma ligação da minha mãe, precisei ir embora rápido.
–Mas ela está bem?
–Sim. –Falei e olhei em outra direção.
–Ela está mentindo! –Bruna disse me fazendo virar o rosto para olha-la rapidamente.
–O que?! –Elisa pareceu confusa.
–Ela está mentindo. A mãe dela não ligou mandando ela ir embora, pois a mãe dela estava com a minha mãe ontem. –Bruna disse e eu me vi sem saída, incapaz de responder.
–Carol, porque você está mentindo pra gente? –Elisa pareceu magoada.
–Vocês precisam entender que nem tudo precisamos contar uma a outra. –Falei irritada.
–É claro que precisamos, nos preocupamos uma com as outras... Pelo menos eu e a Elisa nos preocupamos com você! Mas parece que você não está nem aí, pois só fica escondendo as coisas da gente e ultimamente parece que não gosta mais de está com a gente, somos as suas amigas Carol! Você está se afastando por causa do Pedro, lembre-se que antes de você ter qualquer coisa com ele, sempre fomos suas amigas.
–O Pedro não tem nada a ver com isso...
–Tem sim! Você não é mais a mesma. –Elisa disse e eu bufei me levantando.
–Quer saber? Me deixem em paz. –Falei agressivamente e sair.
Quando o período de intervalo acabou me sentei na última cadeira da sala, bem distante das meninas.
As últimas aulas pareceram durar o dia todo, mas quando o sinal tocou eu sair quase correndo de dentro da escola.
Quando eu cheguei em casa que tomei banho, almocei e me tranquei no quarto, mais uma vez a sensação de está sozinha me invadiu e eu senti uma imensa vontade de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE MORE THING
Teen FictionA vida de Carol sempre foi uma farsa, ela sempre sorria quando por dentro queria chorar, e sempre se calava quando na verdade queria gritar. Carol não conseguia se abrir nem para suas próprias amigas mais, ela se sentia só mesmo estando rodeada de g...