Capítulo 24

53 3 8
                                    

CAROL

–O meu apartamento está pronto. – Eu entrei em casa animada. Pedro me olhou de canto de olho e voltou a fazer o que estava fazendo antes. –O que foi? –Arqueei as sobrancelhas arrogantemente e fui até ele.

 –Nada.–Ele deu de ombros.

 – Aconteceu alguma coisa, ou melhor, algo está te incomodando. O que foi? 

 – Eu já disse que não é nada.

 – Pedro...–Lancei-lhe um olhar de advertência.

 –Você está louca para ir morar nesse apartamento, não é?–Ele olhou para mim tristemente.

 –Pedro...–Eu realmente queria morar no meu apartamento, mas eu adorava morar com ele e não queria abrir mão.– Já vem você de novo com essa historia?

 –Eu te conheço e sei que você quer ir morar lá, ou se não, não teria reformado ele com tanta pressa. 

 –Não foi com pressa. Meu pai contratou uma equipe inteira de pedreiros, claro que ficaria pronto rápido.

 –Não precisa fingir que não quer morar lá. –Ele revirou os olhos.

 –Tá legal, eu quero morar lá. Mas não quero abrir mão de acordar ao seu lado todos os dias.–Abracei ele pela cintura.

 –Impossível!–Ele disse e eu o soltei imediatamente.

 –A gente vai brigar por isso mais uma vez Pedro?–Pedro estava estupidamente arrogante nos últimos dias, nem parecia o mesmo Pedro de antes. Tinha alguns momentos que ele era sim o Pedro que eu conhecia e amava, mas em outros agia como uma pessoa que eu desconhecia... Acredito eu, que aquilo era pelo fato de eu ter conhecido o verdadeiro Pedro depois que começamos a morar juntos.

–Não quero brigar, só estou dizendo que é impossível você morar em outra casa e acordar ao meu lado todas as manhãs.–Ele disse e eu suspirei cansada.

–Vou tomar banho para ir a faculdade, se eu ficar aqui mais alguns minutos vamos brigar de novo,e eu não quero mais brigar.–Beijei a boca dele e me retirei.–Eu te amo!–Falei antes de entrar no quarto e ir tomar banho.

Uma hora depois eu já estava pronta, e prestes a sair de casa.

–Você iria embora sem me chamar? –Pedro disse me assustando quando eu abir a porta.

–Não queria incomodar.

–Carol, não precisa agir assim. –Ele se aproximou e me puxou para perto. –Você sabe que eu gosto de te levar e te buscar na faculdade, você está sendo ridícula. Não querer me incomodar?Quando foi um incomodo sair com você? –Ele disse e eu fiquei calada.

–Então vamos logo, estou atrasada. –Eu disse e ele foi pegar a chave do carro.

O caminho foi tranquilo, escutamos músicas e quando chegamos na porta da faculdade nos despedimos com um beijo, ele disse que viria me buscar.

As aulas passaram lentamente, e enquanto eu seguia para esperar o Pedro, Caleb surgiu em meu caminho.

–Boa noite, Carol! –Ele disse animado tentando andar ao meu lado. 

–Boa noite Caleb! –Eu disse ele abriu um sorriso branco.

–Como foram as aulas de hoje?

–Chatas! –Fiz careta. –Ou talvez eu esteja chata hoje.

–Chata? Você? Até parece. –Ele bufou ao mesmo tempo que sorriu. –Sabe que dia é hoje? –Ele perguntou quando chegamos na calçada em frente a universidade.

ONE MORE THINGOnde histórias criam vida. Descubra agora