PEDRO
Alguns dias depois que Carol viajou, eu já estava cansado. Cansado de tudo, inclusive dela. Não que eu não a amasse mais, eu nunca conseguiria deixar de ama-la, infelizmente, pois foi essa incapacidade de não ama-la que me fez sofrer duramente por ela. Mas eu estava cansado de está dentro de casa o tempo inteiro, esperando Carol tomar uma decisão sobre nós, enquanto ela estava se divertindo com os amigos, talvez nem estivesse pensando em nós.
E foi por isso que naquela sexta feira eu tomei um banho e me arrumei, eu iria para uma festa. Não sei se ir para uma festa onde tem mulher e bebida era uma boa opção de lugar para ir quando sua namorada estava pensando em te dar mais uma chance, mas eu não estava ligando muito para isso naquele momento.
Quando eu estava procurando a chave do carro, a campainha tocou. Franzi o cenho tentando pensar em quem seria aquela hora, já que eu não costumava receber visitas desde que Maicon tinha ido embora. Quando achei a chave do carro a campainha tocou mais duas vezes seguidas e então eu fui abrir a porta.
Confesso que enquanto eu andava até a porta meu coração se encheu de esperança achando que era a Carol. Mas não...
Era o desgraçado do Caleb! Como ele teve a coragem de aparecer na minha porta depois de tudo?-O que você está fazendo aqui seu desgraçado?! Os olhos roxos e o ferimento no nariz não foram suficiente não?-Eu disse.
-Boa noite também.-Ele sorriu.
-Não sorria! Não é uma boa noite. Aliás, estava sendo até você aparecer.
-Não estou aqui para brigar!
-Então vá embora.-Eu disse arrogantemente.
-Eu quero conversar. Posso entrar?
-Eu não sou seu psicologo para você querer conversar comigo, e não, você não pode entrar.-Disse me controlando para não deixar mais hematomas no rosto daquele nerd infeliz.
-Quero falar sobre a Carol.-Ele disse e isso foi o suficiente para que meu corpo ficasse tenso.
-O que aconteceu com ela?-Perguntei temendo uma noticia ruim.
-Eu posso entrar?-Ele perguntou mais uma vez e eu bufei dando espaço para que ele entrasse.
-O que aconteceu com a Carol?
- Não precisa se preocupar, não aconteceu nada. Pelo oque eu sei ela vai passar duas semanas no Sul.-Ele disse e eu revirei os olhos. Não acredito que eu fui enganado por um idiota como o Caleb.-Fiquei sabendo que vocês terminaram.
-Não! Nós não terminamos.-Eu disse imediatamente. -Nós estamos apenas...Apenas dando um tempo, que se encerrará quando ela voltar.-Dei de ombros.
-Não foi oque a Carol me disse. -Caleb disse e eu apertei as mãos ao meu lado.
-O que ela te disse?
- Que vocês terminaram. Que você não era mais você, e que não sentia o mesmo que antes por você.-Ele disse, e uma parte de mim sabia que aquilo era mentira, e a outra parte teimava em acreditar. E nisso, acontecia uma grande batalha interna em mim.
-Veio aqui para me dizer isso?-Perguntei incrédulo. -Vai embora! Sai daqui antes que eu quebre a sua cara, e dessa vez eu vou quebrar mesmo.-Eu disse tão alto que eu não duvidaria se o prédio inteiro tivesse ouvido.
-Tenho mais uma coisa a falar.-Ele disse e antes que eu o interrompesse ele continuou.-Eu amo a Carol.
-Quem não ama?-Tentei manter a calma.-Mas pra sua infelicidade ela me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE MORE THING
Genç KurguA vida de Carol sempre foi uma farsa, ela sempre sorria quando por dentro queria chorar, e sempre se calava quando na verdade queria gritar. Carol não conseguia se abrir nem para suas próprias amigas mais, ela se sentia só mesmo estando rodeada de g...