Capítulo 2

1K 51 26
                                    

À noite ficamos o tempo todo conversando sobre coisas estúpidas e Cam acabou dormindo aqui no quarto no de hóspedes, que é mais dele do que de hóspedes.

Acordei ouvindo uma gritaria lá na sala, sem me importar que estava de pijama fui até a sala com os olhos meio abertos meio fechados.

- Que gritaria é essa? Eu estava dormindo. - falei baixinho.

- Bom dia Bri. - Nash e Cam falaram ao mesmo tempo.

- Bom dia Cammy. Bom dia Nah. Por que estavam gritando? - dei um beijo na cabeça de cada um e me sentei entre os dois no sofá.

- Estávamos jogando. Desculpa. - meu irmão me abraçou e eu deitei minha cabeça no ombro dele.

- Tudo bem, posso deitar em vocês?

- Pode. - foi a vez do Cam.

Me deitei exatamente como estava ontem a noite e senti cócegas no meu pé.

- CAMERON, PARA. - Gritei rindo.

- Implora.

- Cammy, para por favor. Por favor, eu to sem ar. - sussurei e ele parou. - Obrigada. Que horas e onde nós vamos?

- Vamos sair uma e meia para irmos no shopping. - Nash falou e eu me assustei vendo que tinha apenas quarenta e cinco minutos.

- Vou me arrumar, faltam só quarenta e cinco.

- Tá. - os dois falaram e eu fui até minha suíte.

Tomei um banho quente, lavei o cabelo e saí do banheiro com uma toalha na cabeça e outra me cobrindo.

Abri meu guarda roupa e fiquei pensando no que vestir, escolhi uma blusa de lã vinho com duas faixas brancas em cada braço e uma calça preta rasgada no joelho, coloquei um vans da cor da blusa, uns acessórios e fiz uma escova no cabelo.

Voltei para a sala passando meu rímel e vi os dois brincando de lutinha no meio na sala.

- Crianças. - Resmunguei.

Fui para o banheiro, escovei os dentes e passei meu batom vermelho, no quarto peguei uma bolsa, meu celular, documentos e dinheiro, coloquei o batom na bolsa caso precise, tomei um banho de perfume e finalmente já estava pronta.

- Vão demorar? - chamei a atenção dos dois.

- Tem certeza que vai sair com os meus amigos? - meu irmão perguntou e eu assenti. - Não vou poder desgrudar de você.

- Eu tomo conta dela. - Cam falou.

- É de você que eu tenho medo que faça alguma coisa. - Nash falou e eu ri.

- Eu sei me cuidar, obrigada. Agora vocês vão se arrumar ou não?

- Desculpa aí responsável. - meu irmão zombou.

- Grier, você é dois anos mais velho que eu só que parece exatamente o contrário. - falei me jogando no sofá. - Vai logo.

- Vou pra casa me arrumar, eu venho buscar vocês. - Cam falou, se despediu de nós e saiu.

- Desculpa ter falado aquilo, mas você provocou. - falei de frente para o meu irmão.

- Tudo bem, eu sei. - Nash beijou minha bochecha e foi se arrumar.

Minutos depois meu irmão já estava de volta, usando uma calça cáqui e uma camiseta preta com as mangas puxadas até o meio do braço.

- Você está lindo. - falei o olhando. - Vem cá, vamos tirar uma foto.

Mensagens ≈ Old Magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora