Capítulo 21

266 11 1
                                    

- Pessoal, eu quero contar uma coisa séria. - Lox falou segurando a mão do Nash.

- Se for o que eu tô pensando... - falei e ela me olhou assentindo.

- Eu tô grávida. Não foi planejado mas vamos amar muito essa criança.

- Vou ser a tia mais babona do mundo. Faz quanto tempo? - falei abraçando os dois.

- Duas semanas.

Oito meses depois

- NAAAAASH! - ouvi um berro lá na sala.

- Que foi?

- Sua cria quer nascer.

Eu e Sammy, que estava deitado ao meu lado me mimando como sempre, corremos até a sala, vendo o meu irmão parado.

- Nash, meu sobrinho tá nascendo, anda logo.

- MEU FILHO TÁ NASCENDO. - Nash se tocou do que acontecia e pegou Lox no colo.

Eles foram de carro até o hospital e eu e Sammy fomos atrás com o meu carro.

- Como se sente sabendo que vai ser tia do pequeno Kile? - Sammy me perguntou quando chegamos.

- Eu já sou uma tia babona, imagina o quanto eu vou mimar essa criança.

- Agora imagina quando for você tendo um filho. - ele falou beijando meu pescoço algumas vezes.

- Aqui não. Me segue.

Saímos juntos da sala de espera e fomos para o carro. Lá ele me puxou para o colo dele e começou a me beijar, colocando as mãos na minha perna.

- Sammy.

- Tudo bem.

- Espera o Kile nascer e então nós vamos para o seu apartamento, eu já te fiz esperar por oito meses, já está mais do que na hora. - falei com um pouco de vergonha.

- Você ficou vermelha, que fofinha. - ele falou beijando a ponta do meu nariz.

- Para! - escondi meu rosto no pescoço dele. - Vamos entrar, meu sobrinho já deve ter nascido.

- Eles já escolheram os padrinhos? - Sammy perguntou e eu lembrei do que Lox me falou.

- A Lox ia escolher uma pessoa e meu irmão ia escolher outra pessoa. - Falei vendo meu irmão com um sorriso aberto.

- Ele já nasceu. E só vai poder receber visita amanhã. - Meu irmão falou e eu o abracei.

- Como ele é?

- Tem olho azul e o cabelo é ruivo, de rosto parece comigo. - ele falou sorrindo.

- Acho que vamos para casa e nós viremos amanhã pra vê-lo.

- Tá, cuidado vocês dois. - Nash falou e nós fomos pro apartamento do Sammy.

Quando chegamos lá eu fui direto para o quarto, me joguei na cama e fiquei mexendo no meu Instagram.

- Tá ocupando a cama inteira, folgada. - Ouvi a voz do Sammy atrás de mim.

- Você é muito chato. - falei e ele se deitou, me abraçando por trás. - Agora você quer me abraçar, né?

Mensagens ≈ Old Magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora