Tínhamos passado no apartamento do Cam e ele se arrumou. Agora já estávamos no shopping, andando até uma doceria porque eu queria um pedaço de bolo red velvet.
- Amor. - Cam falou quando chegamos na doceria. - Eu já volto.
- Vai onde?- perguntei.
- Vou ver um negócio. Juro que não demoro.
- Tá.
Ele saiu e eu me sentei no balcão, pedi o pedaço do bolo e alguns minutos depois uma garçonete me entregou um pratinho com bolo e sorvete.
Ia colocar o primeiro pedaço do bolo na boca quando vi uma caixinha sendo deixada ao meu lado e Cam se sentando ali.
- O que é isso? - perguntei sabendo o que tinha dentro.
- Abre. Só espero que goste.
Tirei o laço de cima e fiquei alternando o olhar entre a caixinha é o Cameron.
Abri e vi duas alianças finas, pratas e cheias de brilhantes, com uma que tem menos pedras que a outra.
- Gostou? - ele perguntou com um sorriso tímido.
- Cammy, eu amei, são maravilhosas.
- Então me dá sua mão direita. - ele pediu estendendo a mão.
Ele pegou minha mão como se eu fosse uma boneca de porcelana e encaixou a aliança no meu dedo, e logo eu também coloquei a aliança nele.
- Cam, obrigada. - Falei o abraçando forte.
- Ei... - ele falou pegando meu rosto. - Eu te amo.
- Eu também te amo. - peguei o rosto dele e o beijei.
Separei o beijo depois de algum tempo com alguns selinhos e voltei a comer meu bolo com ele me roubando alguns pedaços.
- Cam! - gritei quando ele pegou outro pedaço de bolo.
- Sua chata, deixa eu comer. - ele simplesmente me ignorou e arrancou outro pedaço de bolo.
- Não.
Brincamos um pouco e terminamos de comer então resolvemos caminhar pelo shopping.
Estávamos rindo de algum Vine antigo que ele tinha me mostrado quando vi o sorriso dele se fechando enquanto olhava para a frente, ou melhor, para uma morena que andava na nossa direção.
- Entra em qualquer loja. - ele sussurrou. - Por favor e finge que não foi combinado.
- Amor! - falei olhando uma loja. - Vem cá, eu fiquei de comprar essa blusa aquele dia.
- Vamos. - ele falou sorrindo. - Obrigado.
- O que foi? Me explica, amor. - falei quando já estávamos na loja e ele negou.
- Você viu? - ele perguntou e eu assenti. - É a Madison.
- Não fica assim, eu to aqui. - o abracei. - Quer falar com ela?
- Não. - ele falou firme. - Eu não vou aguentar, ela já me fez muito mal.
- Cameron! - ouvi uma voz atrás de nós.
- Madison. - ele respondeu seco.
- Que saudade. Quem é essa aí? - ela me apontou e ele me olhou pedindo desculpa.
- Olha aqui, querida, essa aí tem nome e não foi ela que traiu o namorado com o melhor amigo dele. - falei descontando minha raiva.
- Cammy! Você vai deixar ela me tratar assim? - Madison se fez de coitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens ≈ Old Magcon
Fanfiction****: Me fala o que você queria mais cedo Jack. Bri: Acho que você errou o número. ****: Gilinsky, fala logo, eu to sem tempo. Bri: EU NÃO SOU NENHUM GILINSKY, OBRIGADA. E é assim que duas pessoas completamente estranhas começam a se falar. Mas um...