Capítulo 46

190 10 0
                                    

Acordei com Cam deitado ao meu lado, sorri ao lembrar da noite passada, que quando ele chegou e eu já estava dormindo, acabei acordando por causa dele e "dormimos" juntos.

- Tá pensando em que? - Ouvi a voz dele rouca por causa do sono.

- Obrigada pela noite, amor.

- Não sabe o quanto foi especial para mim. - ele falou passando a mão pelo meu pescoço. - Acho melhor esconder essa marca.

- Deixa aí, eu vou na piscina e vai sair se eu tentar esconder. - me virei para ele devagar.

- Tudo bem. Vou tomar outro banho. - Ele foi para o banho e voltou alguns minutos depois.

Eu fiz o mesmo, tomei um banho, vesti meu biquíni e fui para a piscina com o Cameron.

Fiquei o tempo todo mexendo no celular pra não ter que contar pra alguém sobre essa noite. Olhei para a mesa e vi todos os tipos de salgadinho que você acha no mercado, peguei um pacote de Doritos e comi dividindo com o Cam. Como já era quase meio dia, eu resolvi ir fazer o almoço se não todo mundo ia morrer de fome, inclusive eu.

Fui para a cozinha e resolvi fazer lanche, já que tinha pão e carne de hambúrguer, bacon e tudo que se põe num lanche. Demorei pra fazer, já que eram quase 20, mas assim que terminei, levei para onde o pessoal tava.

- Eu fiz um pra cada um, se quiser outro vai fazer! - falei alto deixando a bandeja na mesa, peguei dois, um eu comi e o outro eu dei pro Cam. - Bom?

- Muito.

- TAY! ME DÁ O LANCHE. - ouvi a Ally gritar e o Taylor saiu correndo com dois lanches na mão. - Tay Tay, me dá.

- Agora é meu, não! - Taylor parecia uma criança correndo de um lado para o outro.

- Tay, amorzinho, me dá o lanche, eu quero comer. - Ally entrou na frente dele e finalmente ele deu o lanche pra ela. - Obrigada.

- Você fica linda brava assim. - ele apertou as bochechas dela e sem nem responder, ela saiu de perto dele e voltou a comer.

- Sério... Eu quero me casar com você! - Cam falou brincando e eu ri.

- Quem sabe um dia?! - dei um selinho nele e voltei a comer. - Não tinha como você não deixar meu pescoço marcado?

- Não, vem cá, eu te abraço e ninguém vai perceber.

Cam passou o braço ao redor do meu pescoço, escondendo a marca vermelha que ele tinha deixado lá essa noite.

- Vai buscar Coca-cola pra mim, amor? - pedi e ele foi buscar, voltando com dois copos com refrigerante. - Obrigada.

Depois que todos terminaram de comer, nos sentamos na borda da piscina e resolvemos cantar uma música juntos.

- Qual? - perguntei.

- Cold do Maroon 5? - Kenna deu a opção e nós assentimos.

Cold enough to chill my bones
It feels like I don't know you anymore
I don't understand why you're so cold to me
With every breath you breathe
I see there's something going on
I don't understand why you're so cold

Are we taking time or a time out?
I can't take the inbetween
Asking me for space here in my house
You know how to fuck with me
Acting like we're not together
After everything that we've been through
Sleeping up under the covers
How am I so far away from you?

Mensagens ≈ Old Magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora