Capítulo 9

407 19 1
                                    

Acordei no outro dia de novo com o despertador berrando no criado mudo ao lado da cama.

- Que inferno! - me soltei do Cameron e desliguei o despertador. - Amor, acorda.

- Não dá para não acordar com o seu despertador, Bri.

- Desculpa. Devia ter abaixado o volume. - Me sentei na cama ainda um pouco desnorteada.

- Relaxa. - ele se levantou e foi para o banheiro lavar o rosto.

Me levantei e vesti a primeira roupa que vi na frente, hoje eu só queira ficar em casa comendo chocolate.

- Amor? Posso entrar? - perguntei batendo na porta do banheiro.

- Entra. - Cam falou abrindo a porta.

- Eu to morrendo de sono, queria ficar em casa com você fazendo nada. Não quero ir para a faculdade.

- Eu preciso passar em casa, amor. - ele falou enquanto eu lavava meu rosto.

- Eu vou com você, só um minuto. - peguei minha mochila no quarto e fomos para a cozinha.

Comi alguma coisa pronta e escovei meus dentes enquanto Cameron me esperava sentado no sofá.

- Vamos. - chamei ele já abrindo a porta. - Que foi Cammy?

- Nada.

- Não mente pra mim, Cameron. - Pedi me sentando de lado no colo dele.

- Me responde. Você continua falando com o Sammy? - aquela foi uma das únicas perguntas que eu não achava que ia ouvir.

- Não, Dallas. - Menti, eu acho.

- E ele continua te mandando mensagens? - e como você sabe?

- Se não fui eu que te contei, quem foi? Ou você resolveu pegar meu celular?

- Bridget. Você tá falando com ele porque? - Cameron me tirou do colo dele e se levantou.

- Porque eu tenho dedos, um celular, whatsapp e alguém que me manda mensagens. Vai embora Cameron e leva isso. - tirei minha aliança e entreguei pra ele. - Eu pego o carro com o meu irmão.

- Bri...

- Vai embora. - apontei para a porta e ele foi.

Me joguei no sofá e deixei as lágrimas caírem feito cachoeira pelo meu rosto e escorrerem até o sofá cinza.

- Ei... O que aconteceu? - ouvi a voz de Lox ao meu lado.

- Eu briguei e terminei com o Cameron. - falei baixinho e expliquei a briga.

- Calma, ele sabe que errou.

- Não conta para o Nash, não quero que ele brigue com o Cameron.

- Tudo bem. - ela me abraçou forte e eu limpei meu rosto. - Seu irmão já tá quase vindo.

- Vou só lavar meu rosto. - fui até o banheiro e lavei meu rosto pela segunda vez no dia.

Voltei para a sala e Nash já estava lá, conversando com a Lox.

- Vamos? - ela falou saindo da conversa do Nash.

- Não. O que tá acontecendo aqui? Cadê o Cam?

- Foi embora. Nós terminamos e brigamos. - falei olhando meu dedo que estava sem a aliança.

- O que aconteceu?

Flashback

Estava deitada na cama quase dormindo quando ouvi o barulho da notificação de mensagens.

Mensagens ≈ Old Magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora