Capítulo 12

342 21 1
                                    

Abri a porta de casa e me surpreendi com o que vi na frente, o que não... Quem!

- Vocês vieram! - falei correndo para abraçar os dois.

- É claro que sim, filha. Quem é? - meu pai me abraçou.

- Esse é o Sammy, meu melhor amigo. - Falei e minha mãe fez uma cara de quem pareceu lembrar.

- Sammy? O amigo do seu irmão que tinha ficado um tempo fora? - minha mãe perguntou e eu assenti. - E você e o Cameron?

- Nós terminamos e ele já está em outra. -Falei de cabeça baixa. - O Sammy pode ficar aqui em casa?

- Pode. Porta aberta! - meu pai falou e eu ri.

- Somos amigos, pai. - falei e fui para o quarto com Sam. - Posso postar a nossa foto?

- Pode.

***

Bridget Grier com Sammy Wilkinson

Existe amigo melhor que esse? ❤

Existe amigo melhor que esse? ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

- Provavelmente não. - ele falou se referindo à legenda.

- Mais convencido que ele não existe. - Brinquei e ele começou a me fazer cócegas.

- Mais fresca que ela não existe. - ele brincou também enquanto eu mal conseguia respirar de tanto rir.

- Eu não consigo respirar, Sammy! Para.

- Acho que eu preciso ir para casa... - ele falou com o celular na mão. - Minha mãe está me ligando.

- Atende rápido.

- Oi mãe... No apartamento da Bridget... Vai sair? Que moderninha... Tá, me avisa se precisar de alguma coisa... Deixa a chave em algum lugar que eu consiga ver... No tapete não... Com o porteiro? Ok... Tchau mãe...

- O que ela disse? - Perguntei tirando os olhos do celular e olhando para ele.

- Tem um aniversário de amiga pra ir e não sabe que horas volta.

- Que horas pretende ir embora? - perguntei me deitando de lado.

- Daqui a pouco... Você quer dormir, seus pais também e daqui a pouco seu irmão chega.

- Que nervosismo é esse? - Perguntei irônica.

- Nenhum, é só um pouco do meu bom senso. - ele explicou coçando a nuca.

- Relaxa, Hon. Você já foi amigo próximo do meu irmão e agora meu também, provavelmente todos aqui já te consideram da família.

Ficamos conversando até umas dez e meia da noite quando Sammy resolveu ir embora.

Mensagens ≈ Old Magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora