O resto do dia foi completamente chuvoso, a chuva forte foi constante até quando já era muito tarde da noite.
- Boa noite, honey. - Falei na porta do meu quarto.
- Boa noite, baby. - ele beijou minha testa e cada um entrou num quarto.
Tomei um banho rápido já que era bem tarde, vesti meu pijama e me deitei, acabei dormindo alguns minutos depois.
Ouvi o barulho do meu celular tocando no criado mudo então fiz um esforço para me levantar e atender.
- Quem é? - perguntei mas ninguém respondeu. - Quem é? - perguntei novamente e ouvi alguns gritos abafados.
- Você no me dá o dinheiro e tem ele de volta.
- Ele quem? Que dinheiro? - perguntei confusa.
- Não! - ouvi um grito abafado, era o Sammy. - Não escute ele.
- Eu não posso te deixar!
- Eu vou ficar bem, você também vai e eu te amo.
- Eu também amo você. - Falei e a chamada foi encerrada.
Horas se passaram e eu continuava acordada, eu não podia fazer nada, eu não tinha o dinheiro e sei que se chamasse a polícia nada adiantaria.
Recebi uma mensagem de um número desconhecido e me impedi de acreditar quando terminei de ler.
****: Ele está morto.
- NÃO! - Gritei chorando.
Levantei num solavanco quando senti alguém me balançando para me acordar, vi que era o Sammy e pulei no colo dele, o abraçando e chorando no ombro dele.
- Eu estou aqui, não vai acontecer nada, tá tudo bem. - ele falou baixinho contra o meu ouvido.
- Sammy... Não me deixa, por favor. - falei me segurando na camisa dele.
- O que aconteceu? - Perguntou me nos deitando e eu expliquei. - Eu estou aqui, Bab.
Ficamos em silêncio o tempo todo, enquanto eu chorava no peito dele, Sammy me fazia carinho sem parar, só parei de chorar quando dormi.
- Acorda, Hon. - acordei e chamei o Sammy. - Acorda, vai.
- Já acordei. - ele resmungou ainda de olhos fechados.
- Vou te deixar dormir. - beijei a bochecha dele e saí do quarto.
Fiquei na sala conversando com os meus pais pelo Facetime, onde eles estavam já eram quase duas da tarde então conversamos bastante.
- Mãe, pai, lembram do Sammy?
- Sim, claro. Por que? - minha mãe perguntou.
- Bom, nós nos gostamos muito e queria saber se temos a permissão de vocês para namoramos.
- Filha... - meu pai começou. - Você sabe que tudo que nós queremos é para o seu bem. Se ele te faz feliz, é exatamente isso que nós queremos.
- Obrigada, eu amo vocês. - falei e vi o Sammy saindo do quarto. - Podem falar de novo? Só pra ele escutar dessa vez? - falei e Sammy veio até mim.
- Nós já sabemos de vocês e saiba que vocês tem sim a nossa permissão, meus únicos pedidos são que não decepcione minha filha e que faça-a feliz. - minha mãe falou e nós quatro sorrimos.
- Muito obrigado, prometo cuidar dela em qualquer circunstância. - Sammy falou me arrancando outro sorriso.
- Temos que ir, tchau pombinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens ≈ Old Magcon
Fanfic****: Me fala o que você queria mais cedo Jack. Bri: Acho que você errou o número. ****: Gilinsky, fala logo, eu to sem tempo. Bri: EU NÃO SOU NENHUM GILINSKY, OBRIGADA. E é assim que duas pessoas completamente estranhas começam a se falar. Mas um...