Epílogo

250 9 3
                                    

2 anos e meio depois

- É o aniversário dela! - o pessoal chegou em casa gritando.

O padrinho babão dela começou a brincar com ela.

- GILINSKY, VOCÊ VAI MACHUCAR MINHA FILHA. - Gritei para ele que começou a rir.

- Olha só, se não é a pessoinha mais linda que tá fazendo aniversário hoje.

- Padrinho G, me dá sorvete? - Anne pediu e ele levou ela para a cozinha e voltou com um potinho de sorvete na mão. - Oi Bubble.

- Toma sorvete, passa a mão no cachorro, nossa que coisa mais linda. - fui irônica e senti um beijo no meu pescoço.

- Deixa ela, amor. - me virei para o Cam e o beijei.

- Mamãe? - ouvi a voz dela e ri no meio do beijo. - Eww. Papai, eu quero colo.

- Vem cá, amorzinho. - Cam pegou Anne no colo e eu tirei uma foto, salvando com fundo de tela do celular.

- Parabéns pra você! - ouvi a voz da minha mãe e olhei para a porta, ela e meu pai segurando um bolo de chocolate.

- VOVÓ, VOVÔ. - Ela saiu correndo e eu senti meu celular vibrando no bolso.

****: Talvez você nem me responda, ou já tenha apagado esse número, sei que você já está casada e com uma filha, mas eu quero te pedir perdão pela traição, eu não deveria ter começado aquele relacionamento, mas não me arrependo de nada. Apesar de tudo eu sinto saudades de você, mas vou encurtar, me perdoa Bab.

Bri: Eu perdoo, já não vai mudar nada, adeus, Sammy.

Guardei o celular e olhei para Cam, que olhava para baixo.

- Olha para mim. - segurei o rosto dele e o beijei. - Eu te amo.

- Te amo muito mais. - ele falou e eu ouvi um chorinho.

- Eu pego ela. Filha?

- Mamãe, eu tlopecei.

- Tá tudo bem, filha. Vem, seu padrinho quer comer bolo, mas primeiro você precisa acender a velinha.

- Catê o tio Nash?

- Está aí, todos estão aí.

- PADLINHO. - ela gritou e Gilinsky apareceu. - Cavalinho.

Ele colocou ela sentada nos ombros dele e começou a saltitar pelo apartamento.

- Cuidado com ela!- Ouvi a voz do Cam. - G, cuidado, sério.

- Relaxa, eu estou segurando.

E assim passamos o dia, rindo todos juntos, já eram sete e meia da noite quando Violet disse que ia dar uma notícia.

- Parece que alguém vai ser pai. - ela falou com a mão na barriga enquanto olhava para Gilinsky.

Sim, eles já estão até noivos, se conheceram melhor e se apaixonam.

- Vi! - ele a abraçou e nós parabenizamos os dois.

Todos foram embora e nós ficamos abraçados no sofá com a Anne brincando sentada no tapete.

- Pronto pra ser pai de novo? - perguntei.

- Você tá grávida?

- Sim, meu amor. - me sentei no colo dele e o beijei, estávamos só com a TV ligada então Anne nem viu o beijo. - Eu te amo.

- Eu te amo muito mais. - ele falou e assim que Anne subiu no sofá, nós três nos abraçamos. - Filha, você vai ter um irmãozinho.

- É sério, papai? - Ela perguntou e ele sorriu assentindo.

É... Essa é minha família, eu amo tanto que nem tenho palavras para descrever.

- Eu amo vocês.

Fim

Mensagens ≈ Old Magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora