Já era noite e eu estava sozinha no quarto, me virei de lado algumas vezes para tentar achar uma posição confortável, mas eu falhei.
Fiquei encarando o teto até ouvir um barulho de batidas na porta.
- Entra. - falei alto e vi aqueles olhinhos cor de chocolate completamente para baixo. - Que foi?
- Não consegui dormir, fiquei pensando em você.
- E que horas são? - perguntei enquanto ele caminhava até mim.
- Meia noite e pouquinho.
- Tudo bem, vem cá. - fui para o lado e ele se deitou no espaço vazio.
- Desculpa ter saído do nada aquela hora, logo quando você precisava que eu ficasse, me perdoa. - Cam falou e eu assenti, colocando meu rosto na curva do pescoço dele. - Olha pra mim.
- Não... Eu passei o dia inteiro chorando e agora eu minha cara tá parecendo uma bola de basquete.
- Não tá não. - ele puxou meu rosto e me deu um selinho. - Que linda ela com vergonha.
- PARA. - Reclamei e ele começou a me fazer cócegas. - Cammy, para.
[...]
No outro dia a tarde, o médico me liberou e eu voltei para casa, meu irmão felizmente tinha comprado um celular novo para mim, já que o outro se estraçalhou junto com o carro.
Estava no Instagram quando vi uma coisa que mexeu comigo, mas não deveria.
___________________________
sammywilk: love u for life. Happy bday.
@bridget_g: Felicidades ao casal.
___________________________
Deixei o celular no meu criado mudo e fui para o banheiro, tomei um banho quente e, vesti uma calça jeans e uma camiseta qualquer.
- Meninos, eu vou sair, ok? - falei passando pela sala.
- Onde vai? - meu irmão perguntou.
- Na sua casa, ver meu sobrinho. Dá pra alguém me levar? - pedi e ninguém se manifestou. - Por favor...
- Quem vai? - os meninos se olharam e por último todos olharam para Cameron. - Ok, ok. Eu vou. Vamos lá.
- Obrigada. - resmunguei. - Tchau meninos.
Cam pegou o carro dele e dirigiu até o novo apartamento do Nash, subimos juntos e Lox nos atendeu com Kile no colo.
- Você tá dando fermento pra essa criança? Que coisinha mais fofa, vem cá. - estendi os braços e peguei ele no colo. - Não... Shh, não chora.
- Entrem, venham para a sala. - ela chamou tirando umas coisas do sofá. - Cadê o Nash?
- Tá lá em casa, acabei de voltar do hospital e todo mundo foi pra lá.
- E vocês dois, o que rola?- ela perguntou e eu não falei nada. - Por favor, me fala vai, eu sei que tem alguma coisa rolando.
- Não temos nada, Lox. Conversamos e resolvemos que vamos ficar assim por um tempinho. - Cam falou e eu sorri fraco. - Às vezes a gente se pega, assumo.
- Cameron! - chamei a atenção dele, que riu e pegou o Kile do meu colo. - Lox, vai descansar, suas olheiras estão horrorosas, a gente fica com ele.
- Certeza? - ela perguntou se levantando e eu assenti. - Obrigada.
Lox saiu da sala e foi dormir no quarto.
- Eu vi a foto e vi seu comentário. - Cam falou se referindo à foto do Sammy. - Você não deveria mostrar que se importa.
- Eu não consigo, Cam. Eu sei que não deveria mexer comigo, mas mesmo assim mexe, dói!
- Olha aqui, deixa o Sammy pra lá, assim como você fez comigo.
- Por quanto tempo você acha que eu ainda sofri por você? Aquele dia no shopping, você lembra? - perguntei com os olhos cheios de lágrimas.
- Lembro, desculpa...
- Não. Você não tá me entendendo, Cameron. - falei limpando o canto dos olhos.
- Não tô entendendo? Para de ser egoísta! Eu sei qual é a sua dor, ou você esqueceu que eu fui traído? Ah, claro que esqueceu, você só lembra das coisas quando foi você que sofreu!
- Egoísta, Cameron? Eu não prometi mil amores pra alguém num dia e no outro corri para o ex que me traiu! Não fui eu que terminei com você por causa de uma mensagem! Não foi você, que precisou passar uma semana fora de casa pra esquecer de um sentimento! Não era você que precisava todo dia ficar trancado no quarto porque tinha um certo ex dentro de casa! AGORA NÃO ME CHAMA DE EGOÍSTA!
- Você acha que não doeu em mim também pra ficar lembrando de quando a gente namorava quando eu tava na sua casa? Não passou pela sua cabeça que te ver com ele me quis fazer desaparecer? Não parou pra pensar que eu fiquei com a Madison pra esquecer você? Você acha que eu queria ficar indo todo dia na sua casa sendo que tudo que eu queria fazer era te tirar da minha cabeça? - ele praticamente gritou e Kile começou a chorar.
- ME DÁ O KILE! -gritei e tirei meu sobrinho dos braços dele. - Para de chorar, Ki.
Achei um pedaço de papel e uma caneta e comecei a escrever um bilhete para a Lox.
Lox, acabei de brigar com o Cameron, vou voltar pra casa e levei o Kile, ele fica com o Nash, desculpa, se quiser vai pra minha casa. Luv ya.
Bri.
Peguei a bolsa do Kile que estava no quarto dele e desci, peguei um táxi e pedi pra ele me levar pra casa.
Subi para o apartamento tentando acalmar o Kile que chorava desde aquela hora, assim que me sentei no sofá todos me olharam.
- Brigamos feio. - falei antes de perguntarem e me virei para Nash - Seu filho não para de chorar não?
- Normalmente não. - meu irmão falou e tirou o bebê do meu colo. - Mas deixa comigo.
Tirei uma foto daquilo e salvei como meu fundo de tela do celular, Gilinsky estava sentando do outro lado do sofá então me deitei no ombro dele.
- O que aconteceu?
- A gente brigou feio, eu explodi com ele e... Gilinsky, eu não quero ficar brigando direto com ele. Só que ele também não me entende, sabe? - falei com a voz embargada.
- Se acalma, ele vai perceber que errou e vai te pedir desculpa até a morte.
- E eu vou ser trouxa e desculpar ele de novo, Gilinsky? Não seria mais fácil se ele não tivesse me chamado de egoísta? Não seria mais fácil se não tivéssemos brigado? Se ele não tivesse me deixado brava? - Falei e me levantei. - Vou para o quarto.
Fui para o meu quarto e me joguei debaixo das cobertas, abraçando uma almofada de sobra e acabei dormindo sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens ≈ Old Magcon
Fiksi Penggemar****: Me fala o que você queria mais cedo Jack. Bri: Acho que você errou o número. ****: Gilinsky, fala logo, eu to sem tempo. Bri: EU NÃO SOU NENHUM GILINSKY, OBRIGADA. E é assim que duas pessoas completamente estranhas começam a se falar. Mas um...