Capítulo 35

230 11 3
                                    

Fiquei assistindo filmes diferentes até oito horas da noite, que foi quando as meninas chegaram para nós nos arrumarmos juntas, o Gilinsky dormiu esse tempo todo.

- Jack... - chamei acariciando o rosto dele. - Acorda, baby.

- Ah não.

- Acorda, não vai se arrumar? - perguntei puxando ele para se sentar. - Já são oito horas e as meninas já vieram aqui pra nos arrumarmos.

- Que sono! - ele falou e resmungou mais algum palavrão. - Eu vou pra casa, linda. Venho te buscar mais tarde.

- Me liga quando sair de casa.

- Tá. - ele se levantou e Violet entrou no quarto. - Oi Violet.

- Oi Gilinsky. - ele beijou a bochecha dela, depois a minha e saiu. - Já se pegaram?

- Apesar de sermos melhores amigos, já ficamos.

- Que fofinhos. - ela apertou as próprias bochechas e eu ri.

- É só amizade. Eu vou tomar um banho.

Peguei duas toalhas e fui para o banheiro, tomei um banho quente, saí e enrolei uma toalha no meu corpo e a outra no meu cabelo.

- Eu não faço ideia de que roupa eu visto. - falei para as meninas me sentando na cama.

- Então calma, veste primeiro uma lingerie e deixa a roupa com a gente. - Carlie falou e eu obedeci.

Me levantei da cama e como só tinha mulher no quarto, eu me vesti ali mesmo.

- Meninas, vai logo, já são quase nove horas, ele vem dez e meia da noite e ainda temos muito que nos arrumar.

Me levantei e fui no banheiro pegar o secador, a chapinha e uma escova. Penteei meu cabelo enquanto secava e Kenna passava a chapinha ao meu lado, nós duas ficamos responsáveis pelo cabelo de todas, Mia e Violet ficaram com a maquiagem e Ally e Carlie ficaram com minha roupa.

Depois de mais de uma horas já estávamos prontas. Meu cabelo estava ondulado e eu usava um conjunto de cropped e saia preto e uma blusa de estampa militar por cima. Tiramos uma foto pra postar no Instagram.

___________________________

@bridget_g: Squad goals. Luv ya, girls.

___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________

De repente meu celular começou a tocar e eu atendi rapidamente, era o Gilinsky.

- Fala bebê. - falei assim que atendi.

- Tá pronta? - ele perguntou e eu ouvi o barulho do carro ligando.

- Sim, todas nós estamos. Já tá saindo?

- Sim, em cinco minutos eu chego aí.

- Tudo bem, já vamos descer pra não atrasar.

- Ok. Tchau.

- Tchau, amor. - falei brincando e ele desligou.

- A intimidade de vocês é linda. - Ally falou me fazendo rir. - Mas vamos combinar aqui, ele é bonitão.

- Gatíssimo. - todas nós falamos juntos e finalmente descemos para a portaria.

- Quando o Jack chegar, você deixa ele entrar e fala pra ir para o hall. - falei para o porteiro, que assentiu e nos voltamos para o hall.

Uns minutos depois ouvimos a porta se abrindo e ele veio até nós.

- Tá gata. - sussurrou no meu ouvido me ajudando a levantar. - Meninas, é o seguinte, vocês são sete então vamos dividir em dois carros, ok? Vocês decidem onde vão. O Johnson está lá no carro.

- Eu vou com você, o Johnson não vai com a minha cara. - falei e peguei a chave do carro no bolso de trás da calça dele.

- Devolve minha chave. - ele pediu e eu neguei, correndo para o lado de fora enquanto as meninas me seguiam. - Devolve, amor.

- Que fofinho ele me chamando de amor. Eu só vou para o carro. - falei e destravei o carro, me sentando no banco da frente.  - Três aqui e o resto vai lá. Mia, você deveria ir, acho que você vai gostar dele.

- Tudo bem. - ela, Carlie e Ally foram no carro do Johnson.

- Já pode me dar a chave do meu carro? - Gilinsky perguntou se sentando ao meu lado e eu o entreguei as chaves.

- Obrigado. - ele falou ligando o rádio. - Tenta se resolver com o Dallas?

- É sério?

- Sim, por favor. - ele pediu e eu assenti. - Obrigado, eu odeio ver vocês dois brigando.

- Depois que eu estiver completamente bêbada eu falo com ele. - falei rindo.

- Você não tem jeito.

- Não mesmo. -falei e ele parou o carro no estacionamento. - Vai logo.

Saímos do carro e entramos no camarote da balada, todos os meninos já estavam lá, olhei para trás e cada uma das meninas já estava olhando para um menino diferente.

- Gilinsky... Olha lá quem chegou. - apontei a loira, da foto, na porta da balada. - Boa sorte.

- Vê se não bebe muito, tá? - ele falou e eu assenti. - Vou lá.

Fiquei olhando o caminho dele até a menina e ele levou ela pra pista, fui pegar uma bebida e quando voltei a olhar os dois já estavam se beijando.

Rápidos né? Também achei.

Me sentei no sofá e fiquei lá, bebendo uma batida de morango com vodka, até que alguém se sentou ao meu lado.

- Precisamos conversar, né?

- Com certeza. - apoiei minha mão na perna dele e esvaziei meu copo. - Vou pegar mais um, quer?

- Não, obrigado. - Cameron continuou sentado e eu fui para o bar, peguei outra bebida e voltei. - Sério, precisamos conversar.

- Eu sei, mas bebe um pouquinho, eu quero aproveitar essa balada. - falei me levantando e começando a me mexer no ritmo da música alta que tocava na pista. - Vem dançar comigo.

- Bridget...

- Eu entendo a nossa briga e por mim está tudo bem, eu fui realmente egoísta, desculpa. -falei quando chegamos na pista. - Eu te desculpo, agora não fale mais nada, só dança comigo.

Começou a tocar Work da Rihanna e foi aí que eu me soltei mais ainda, começando a dançar enquanto o olhar dele fervia sobre o meu corpo, que estava colado no dele.

- Você ama me provocar. - ouvi a voz dele no meu ouvido e sorri.

- Essa é a intenção, meu bem.

Depois daquela começou a tocar uma música que eu não gostava então o puxei para nos afastar da multidão.

- Podemos fazer dar certo dessa vez? - perguntei nos aproximando um pouco. - Vamos ficar de novo.

- Não sabe o quanto eu esperei pra ouvir isso. - ele falou e eu neguei, o puxando pela gola da camiseta e nos juntando num beijo. - Me fala, o que foi aquela dança?

- Só uma dança. - pisquei pra ele e voltei para a pista.

Mensagens ≈ Old Magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora